Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

A SE tá com uns produtos em "Black Friday", mas só achei realmente barato o Shotgun MHF, de resto, tudo no patamar das outras

A SE tá com uns produtos em "Black Friday", mas só achei realmente barato o Shotgun MHF, de resto, tudo no patamar das outras

Postado

Galera voltando o assuno da black friday , A centauro adotou e eu fui la no site e ta cheio de ofertas boas msm!

eu comprei agorinha um tenis da cavalera 100R$ o preço ta bom...

Eu comprei uma sandali da oakley que eu tava querendo tem uns 3meses tava de 100R$ e ta de 50..

Postado

São suplementos?

Esse tenis da cavalera é que tipo de suplemento?

E essa sandalia Oakley, seria um PW?

To querendo um.

Para de ser chato, cara!

Ele está dizendo que a centauro aderiu a BF, agora veja se tem algum suplemento lá com desconto, se assim desejar!

Postado (editado)

São suplementos?

Esse tenis da cavalera é que tipo de suplemento?

E essa sandalia Oakley, seria um PW?

To querendo um.

eu n vou nem te responder , seu anti social! , desprovido de educação!

Para de ser chato, cara!

Ele está dizendo que a centauro aderiu a BF, agora veja se tem algum suplemento lá com desconto, se assim desejar!

né!

Editado por Yuri35
Postado (editado)

A porra da BB está dando uma bolsa e uma garrafa SÓ PARA PEDIDOS NOS U.S.!!! FDPs..... Tem algumas coisas em promo, mas nada espetacular....

A SE tá com várias promos, algumas interessantes.

Taxacost dá 5$ para pedidos até 50$, 10$ para pedidos até $75 e 15$ para pedidos até 100$ e várias vitaminas compre 1 leve outro.

SDS 10% em toda loja

HD 10% em toda loja Black Friday e Cyber Monday... Acho que segunda ou vão fazer de novo, ou vai ATÉ segunda, não entendi direito.

Editado por disfr
Postado

A porra da BB está dando uma bolsa e uma garrafa SÓ PARA PEDIDOS NOS U.S.!!! FDPs..... Tem algumas coisas em promo, mas nada espetacular....

A SE tá com várias promos, algumas interessantes.

Taxacost dá 5$ para pedidos até 50$, 10$ para pedidos até $75 e 15$ para pedidos até 100$ e várias vitaminas compre 1 leve outro.

SDS 10% em toda loja

HD 10% em toda loja Black Friday e Cyber Monday... Acho que segunda ou vão fazer de novo, ou vai ATÉ segunda, não entendi direito.

É blackfriday + cybermonday ... vai de 28 nov ~ 02 dez com 10% de desconto pelo oq entendi utilizando aquele cup** la

Postado

alguem sabe dizer se tem algum cupom que de pra adicionar ao de blackfriday da SDS? alem e claro daquele 5% da primeira compra ....

Seria ótimo um cupom de mais 10% .... :lmaosmiley:

Postado

alguem sabe dizer se tem algum cupom que de pra adicionar ao de blackfriday da SDS? alem e claro daquele 5% da primeira compra ....

Seria ótimo um cupom de mais 10% .... :lmaosmiley:

Na SDS...ela automaticamente dá 10% de desconto pela blackfriday...não sei se tendo um cupom de 5U$ ele acumularia com os 10% mas creio que sim,até pq os 10% não nao cupom e sim 10% em tudo.

To precisando de cumpom de 5 U$ aahuauh

Postado (editado)

É... ainda não consegui achar uma promoção que valha REALMENTE a pena... Ia pegar 2 roxylean na SE, pq ta 4$ mais barato que na SDS, mas lá só tem USPS e não sei como anda a declaração de lá... Por causa de 4$ prefiro pegar na SDS via DHL.... O resto também, tudo nos preço normal, fora os anabólicos que não pretendo utilizar então nem sei o que é bom, o que não é, se tá nos preço ou não...

edit.: Finalmente achei! Comparando preço com outras lojas, o Cellucor C4 e o D4 estão bem em conta na SE!

Editado por disfr
Postado (editado)

nen vou comprar nada..

nao achei nada de bom..

vou esperar as promoçoes da hd virar

É... fraca demais essa BF.... to pensando se testo o C4, 60 servings só $30 na SE... Foda é o frete Usps e não sei como estão declarando lá ultimamente....

Editado por disfr
Postado

É... fraca demais essa BF.... to pensando se testo o C4, 60 servings só $30 na SE... Foda é o frete Usps e não sei como estão declarando lá ultimamente....

usei um sample(2scoop) de c4 uma vez...

achei legalzinho os efeitos dele....

Postado

Alguém me indica um desses sites que trabalhe com pagamento via BOLETO BANCÁRIO ou outra forma que não seja Cartão de crédito ?

Por enquanto nenhum... A HD vai implementar boleto, mas está rolando há 1 mês ou 2 essa conversa... Acho que só pro ano que vem!

Postado

Eu curti uma unica promoção , na BB , mas o frete é super saver , eu lembro de não ser tão favorável , masss se alguem tiver alguma experiência com esse frete e puder me ajudar eu agradeço...

Postado

Por enquanto nenhum... A HD vai implementar boleto, mas está rolando há 1 mês ou 2 essa conversa... Acho que só pro ano que vem!

Talvez não, essa semana o sistema deles possibilitou por algumas horas o opção de boleto. SDS também ta na fase final de implementação do TEF, inclusive já tem até a lista de bancos que incluirão.

Postado

Melhor coisa que achei foi noxplode na sds por 27 dolares.

HD voltou a usar USPS como air mail? se for isso ta otimo!

Postado (editado)

Galera, to querendo comprar três produtos: Whey Gold Standard (2,2kg), Creatina Universal 300g e 1.M.R. Fiz a cotação em 4 sites pra duas opções: Whey em um pacote e creatina +1MR no outro e também os três num pacote só. Os preços (com frete e Dólar a R$ 2,31) ficaram o seguinte:

BB
Whey + Creatina + Platinum PRE (vem de brinde) + 1MR = R$ 314,06 (Mais barato com 1 pacote)
Whey = R$ 205,89
Creatina + 1MR = R$ 121,27
Total: R$ 327,16

SC
Whey + Creatina + 1MR = R$ 354,70
Whey = R$ 251,19
Creatina + 1MR = R$ 123,19
Total: R$ 374,38

HD
Whey + Creatina + 1MR = R$ 318,78
Whey = R$ 214,55
Creatina + 1MR = R$ 119,56
Total: R$ 334,11

SDS
Whey + Creatina + 1MR = R$ 399,40
Whey = R$ 205,98
Creatina + 1MR = R$ 94,75
Total: R$ 300,73 (Mais barato com 2 pacotes)

A questão é, qual a melhor site/alternativa (1 ou 2 pacotes) pra evitar ser taxado? Quero evitar ser taxado mas mesmo com os impostos, ainda sai mais barato que comprar os três aqui no Brasil (R$ 600 além do frete)

Editado por rodrigopaulo14
Postado

Minhas encomendas atrasadas finalmente chegaram 12-10 e 17-10, ambas taxadas. Uma em R$32,00 e a outra em R$29,25.

SDS - 1M.R +Lipo6 + Shaker VPX

Ship - 12-10

Chegada - 28-11

Taxa - R$32,00

SDS - Whey Gold 2lb + Oxyellite (Com DMAA)

Ship 17-10

Chegada 28-11

Taxa R$29,25

3ª Compra taxada na SDS e todas que foram taxadas sem free Sample, :/

Agora tenho 7 compras, a mais antiga 11-11.

Postado

Minhas encomendas atrasadas finalmente chegaram 12-10 e 17-10, ambas taxadas. Uma em R$32,00 e a outra em R$29,25.

SDS - 1M.R +Lipo6 + Shaker VPX

Ship - 12-10

Chegada - 28-11

Taxa - R$32,00

SDS - Whey Gold 2lb + Oxyellite (Com DMAA)

Ship 17-10

Chegada 28-11

Taxa R$29,25

3ª Compra taxada na SDS e todas que foram taxadas sem free Sample, :/

Agora tenho 7 compras, a mais antiga 11-11.

declararam em quanto $?

Postado

Galera,

Uma coisa importante.. acabou de atualizar um LM aqui na edge, de 30/10.

Data Local Situação
29/11/2013 12:55 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/B

Esses LM daquele método Inovations não entravam por Paraná?? Pq foi para SP?

É coisa pequena de $40...

Postado

Galera, to querendo comprar três produtos: Whey Gold Standard (2,2kg), Creatina Universal 300g e 1.M.R. Fiz a cotação em 4 sites pra duas opções: Whey em um pacote e creatina +1MR no outro e também os três num pacote só. Os preços (com frete e Dólar a R$ 2,31) ficaram o seguinte:

BB

Whey + Creatina + Platinum PRE (vem de brinde) + 1MR = R$ 314,06 (Mais barato com 1 pacote)

Whey = R$ 205,89

Creatina + 1MR = R$ 121,27

Total: R$ 327,16

SC

Whey + Creatina + 1MR = R$ 354,70

Whey = R$ 251,19

Creatina + 1MR = R$ 123,19

Total: R$ 374,38

HD

Whey + Creatina + 1MR = R$ 318,78

Whey = R$ 214,55

Creatina + 1MR = R$ 119,56

Total: R$ 334,11

SDS

Whey + Creatina + 1MR = R$ 399,40

Whey = R$ 205,98

Creatina + 1MR = R$ 94,75

Total: R$ 300,73 (Mais barato com 2 pacotes)

A questão é, qual a melhor site/alternativa (1 ou 2 pacotes) pra evitar ser taxado? Quero evitar ser taxado mas mesmo com os impostos, ainda sai mais barato que comprar os três aqui no Brasil (R$ 600 além do frete)

Isso, cita bastante nome de loja pra bloquearem nosso tópico! Peça pela SDS 2 pedidos como vc fez! Eu ainda pegava 2 wheys separados, mas vc quem sabe... Edita teu post depois e tira os nomes.

Postado

Tento entender essa frescura de não citar os nomes dos sites,mas beleza...
No 'design saúde' você comprando doias nano vaper vc ganha um hydroxicut elite de 100 caps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...