Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado
Agora, alex ander disse:

Desculpem minha ignorância, mas existe a possibilidade de um produto comprado dentro do território brasileiro ser taxado?

não, os impostos dentro do valor do produto já sao essas taxas kk

Postado

Relato:

Loja: SDS

Produto: 1 - Opti-women 120 caps

Peso: 0,5 Lbs

Valor: U$ 23,10

Declarado: U$ 4,44 - Veio declarado como "Optimum Nutrition BCAA Sample Vitam...."

Data da compra: 16/05

Data da chegada: 30/05

Taxado!

Valor: R$12,00 + tributos R$21,60 = R$33,60

Postado (editado)
1 hora atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Relato:

Loja: SDS

Produto: 1 - Opti-women 120 caps

Peso: 0,5 Lbs

Valor: U$ 23,10

Declarado: U$ 4,44 - Veio declarado como "Optimum Nutrition BCAA Sample Vitam...."

Data da compra: 16/05

Data da chegada: 30/05

Taxado!

Valor: R$12,00 + tributos R$21,60 = R$33,60

Sera que valeu a pena se considerar a cotação do dólar + a indevida tributação e o risco de ser confiscado pela ANVISA?

Não sei se essa site é serio mas aqui parece ser mais barato:

https://www.americavitaminas.com/opti-women

Editado por boy90
Postado
13 horas atrás, boy90 disse:

Sera que valeu a pena se considerar a cotação do dólar + a indevida tributação e o risco de ser confiscado pela ANVISA?

https://www.americavitaminas.com/opti-women

Pois é... Não conhecia esse site.

Comprei acreditando que poderia passar batido. :(

Postado
14 horas atrás, boy90 disse:

Edita o site ai.

É regra do fórum não citar site de vendas

Postado

Tem que levar em consideração tambem que a maioria dos opti-men vendidos no brasil são "capados", concentração de vitaminas de acordo com a ANVISA então, ja sabem o que esperar. 

Postado

alguém sabe dizer se tem algum desses sites que está sendo menos taxado e que declare valor menor na nota?

minha última compra foi de vitamina D, C, lactase e probiótico no vcost, fui taxado mas passou um pouquinho de 50 $, não liguei mt pq ouvi falar que estavam taxando tudo independente do valor, assim pelo menos aproveitei o frete. Eu li que tem como entrar com uma espécie de recurso pra pedir reembolso em caso de taxação em compras abaixo de 50, alguém aqui já fez isso e sabe se vale a pena?

E quanto ao frete, qual opção que passa pelo rio e tem menos chance de taxar?

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Rankine disse:

alguém sabe dizer se tem algum desses sites que está sendo menos taxado e que declare valor menor na nota?

minha última compra foi de vitamina D, C, lactase e probiótico no vcost, fui taxado mas passou um pouquinho de 50 $, não liguei mt pq ouvi falar que estavam taxando tudo independente do valor, assim pelo menos aproveitei o frete. Eu li que tem como entrar com uma espécie de recurso pra pedir reembolso em caso de taxação em compras abaixo de 50, alguém aqui já fez isso e sabe se vale a pena?

E quanto ao frete, qual opção que passa pelo rio e tem menos chance de taxar?

Que tal ler o topico?

Postado
Em 01/06/2016 at 08:49, Anderson Horsczaruk disse:

Pois é... Não conhecia esse site.

Comprei acreditando que poderia passar batido. :(

É fera, eu dei uma lida sobre esse site, mas parece não ser tão bom assim, tem muitas reclamações e até pagina do face reclamando do site ja tem:

https://www.facebook.com/AmericaVitaminasReclamacoes/

Então eu creio que não vale a pena.

Postado
18 horas atrás, boy90 disse:

É fera, eu dei uma lida sobre esse site, mas parece não ser tão bom assim, tem muitas reclamações e até pagina do face reclamando do site ja tem:

https://www.facebook.com/AmericaVitaminasReclamacoes/

Então eu creio que não vale a pena.

Pois é... O preço tava muito baixo mesmo, era de se desconfiar...

Postado
Em 5/22/2016 at 17:20, lucasf21 disse:

galera, sempre comprei na SM, sempre me dei bem, agora acho que vou de evitamins, nunca comprei lá, mas os produtos estão em estoque etc... vcs sabem me informar se eles colocam um valor a baixo na nota? pra se for taxado seja menos caro?

2

Os preços estão bons , mas se taxar pra valer vai ser uma paulada!!!

Postado
Em 04/06/2016 at 14:53, anderzon disse:

Image1465066367.608756.jpg

Vocês podem informar a diferença nas modalidades de envio?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que só o preço mesmo, sempre pego o mais barato! xD

Postado

Acho que só o preço mesmo, sempre pego o mais barato! xD

Todos entram pelo RJ?

Postado
1 minuto atrás, anderzon disse:

Todos entram pelo RJ?

Acho que oque define isso é o tamanho da encomenda, normalmente as com 1,5 lbs + entram pelo RJ, encomendas menores tem entrado sempre por PR.

Postado

Faz tempo que não importo, mas antigamente entrava pelo rio a partir de 4,5 lbs. E dependendo da forma de envio pode não ter código de rastreio. Entre esses eu não sei qual pode ser melhor, talvez express seja melhor, mais rapido.

• 2 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, TiiH disse:

Amigos, alguém já passou por esse  ATTEMPTED DELIVERY (tentativa de entrega) ?

1.PNG

Sim, mas isso faz tempo pela data foi 1º de junho, qual forma de envio e qual loja? Os correios fazem tres tentativas, depois o destinatarios deve retirar no local, mas nesse caso pelo jeito não foram os correios.

Postado (editado)
13 horas atrás, boy90 disse:

Sim, mas isso faz tempo pela data foi 1º de junho, qual forma de envio e qual loja? Os correios fazem tres tentativas, depois o destinatarios deve retirar no local, mas nesse caso pelo jeito não foram os correios.

Fi essa forma  Shipping Rate - DHL GM Parcel Std BR 4.5lb+ (10-30 business days )

Edit -

Consegui achar aqui, está aguardando a retirada no correio, fui taxado, provavelmente.

Editado por TiiH
Postado
11 horas atrás, TiiH disse:

Fi essa forma  Shipping Rate - DHL GM Parcel Std BR 4.5lb+ (10-30 business days )

Edit -

Consegui achar aqui, está aguardando a retirada no correio, fui taxado, provavelmente.

Que pena, espero que não tenha sido muito alta a tributação. Mas o dolar esta abaixando quem sabe podem mudar o esquema de importação, ja que foi o PT que fodeu tudo.

Postado
Agora, boy90 disse:

na pratica n funciona. toppic pedi na sameday faz 15 dias e nada de chegar no Brasil :/

Postado
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

na pratica n funciona. toppic pedi na sameday faz 15 dias e nada de chegar no Brasil :/

Ja recorreu? Qual seu estado?

Postado
Agora, boy90 disse:

Ja recorreu? Qual seu estado?

já... quando era 50 dolares eles demoraram 1 mes pra entregar minha encomenda, e no final acabou tributando. meu estado é Goiâs.

Postado
39 minutos atrás, lucasf21 disse:

já... quando era 50 dolares eles demoraram 1 mes pra entregar minha encomenda, e no final acabou tributando. meu estado é Goiâs.

Sim, mas a demora é questão aduaneira, estou falando em tributação que é questão da RF. E é uma pena que vc seja de goias, ja que a noticia é apenas para os tres estados do sul.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...