Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

olha o tempo q o meu demorou

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL758441677DE

obs:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o seu é do mês 4, tá lascado.

Acho que o Molay deu azar mesmo, essa encomenda é bem levinha...Só 10,05 Lb...

A minha outra que comprei uns 6 dias depois está a caminho também. Essa outra tem umas 7lb.

2r7r2a1.jpg

Galactus,

Ainda acha que o seu veio rápido? E o meu então?

Qual o peso do seu?

Editado por Thiago Sarah Amorim
Postado

é o cúmulo este papo de quebrar a cabeça calculando possíveis taxas.. Pow, estamos comprando produtos, não estamos roubando e muito menos pedindo!

Phoda isso galera, o Brasil me perturba neste ponto... Agora financiar uma copa superfaturado pode neh!?

Paffff

Postado (editado)
O problema é que ela declara valor real, eu fiz uma compra na SC de quase o mesmo valor na BB, porem a SC declarou 10 dolares, e fiu tributado em 27 reais, ja a BB declarou o valor real e me tributaram em 80 reais rsrsrsrsrs, claro que por ser essa vantagem posso pedir reembolso. Foi oque eu fiz.
A da SC, a RF nao multiplicou o valor por 4? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Editado por RASTA_
Postado (editado)

Dá lheee!

fiquei me coçando pra mandar vim uns tres, mas to com medo das taxas...

Oque você achou do C4? Tem comparação com o Jack3d?

Cara eu usei uma vez e gostei, apesar de que foi apenas meu segundo pré, antes eu só havia usado o Assault...

Não sou muito de usar pré-treino, acho que é muito R$ pra pouco resultado... rsrsrs... Me viro bem com café mesmo! ;)

Mas esses tempos vendi pra um conhecido e ele disse que gostou bastante, inclusive ele já havia usado o jack3d com DMAA, mas acho que ai o C4 é bem inferior.

É um pré-treino legal, ainda mais agora em tempos de "NO DMAA". :ph34r_anim:

Sorte...meu pedido do dia 09/05 até agora nada..eh mole? Isso pq disseram no chat que postariam ontem...

Edit: acabei de "vir" do chat...e a atendente me disse que estavam no aguardo de um dos produtos do meu pedido, que estava em falta para eles lá...obviamente esse item estava "in stock" no site, por isso comprei...bagunça generalizada aquilo lá...isso que a outra atendente que conversei ontem não me falou nada disso...simplesmente disse que seria postado no mesmo dia :mad:

Pois é!

Eu já tava aceitando o fato de que iria demorar pra shipar, mas ai me surpreenderam. :ohno02:

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Fala marombas...

Opinião de vocês a Copa atrapalhará em algo as entregas das importações?

To querendo pedir algumas coisas, mas to preocupado, to querendo deixar passar o periodo da copa.

Eu sinceramente acho que num vai mudar nada... Mas tem um monte de gente com o c* na mão não sei pq... Até agora não vi nenhum argumento válido que justifique tal medo.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Eu sinceramente acho que num vai mudar nada... Mas tem um monte de gente com o c* na mão não sei pq... Até agora não vi nenhum argumento válido que justifique tal medo.

Concordo...até que se prove o contrário, comprarei normalmente...

Postado

O limite é a ousadia...

E de valor qual seria o limite? ja que a DH declara 30% do valor, creio que se passar dos 150 dolares podem declarar acima de 50 dolares e chamar atenção da RF do rio.

A da SC, a RF nao multiplicou o valor por 4? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Creio que não porque se multiplicasse por 4 e tributasse os 60% em cima do resultado o valor do tributo seria maior.

Postado (editado)

Rapazeada!

Sem café para a Dilma!! :D Veio do rio acima de 4,4lbs como sugerido pela galera.

GASTO:$93

TAXA: Sem taxa

Whey Gold Standard 5Lbs

1907335_803695492975589_2377143360131536

Editado por GCRZ
Postado

Rapazeada!

Sem café para a Dilma!! :D Veio do rio acima de 4,4lbs como sugerido pela galera.

GASTO:$93

TAXA: Sem taxa

Whey Gold Standard 5Lbs

Imagem

Irado! Vi uma promo na Net"sapatos" essa semana, esse mesmo whey por 250r$ no boleto. Pena que tava sem grana viva para pagar, senão tinha pego 1 com certeza! $93 com o cartão cobrando uns 2,35r$ dá 218, mais iof 230! Gastar 20 conto a mais sem risco de taxa ía ficar irado!

Postado (editado)

Irado! Vi uma promo na Net"sapatos" essa semana, esse mesmo whey por 250r$ no boleto. Pena que tava sem grana viva para pagar, senão tinha pego 1 com certeza! $93 com o cartão cobrando uns 2,35r$ dá 218, mais iof 230! Gastar 20 conto a mais sem risco de taxa ía ficar irado!

Então, vi aqui na net sapatos, o de 5lbst ta R$379 o de 3,3lbs eh que ta 250. Se fosse 250 o de 5lbs eu nem perdia tempo também..

Editado por GCRZ
Postado

Então, vi aqui na net sapatos, o de 5lbst ta R$379 o de 3,3lbs eh que ta 250. Se fosse 250 o de 5lbs eu nem perdia tempo também..

Tinha que fazer um esquema.... Adicionar no carrinho, digitar um código, fechar o navegador, abrir e clicar num link, aí aparecia o desconto.

Postado

me explica melhor esse lance de desconto na net sapatos que me interessou muito. Hehe.

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

Postado

me explica melhor esse lance de desconto na net sapatos que me interessou muito. Hehe.

Só procurando o post da mina colocou no grupo do muamba no face, mas acho que não tá mais ativo não.

Postado (editado)

Fiquei até preocupado se é ruim mesmo, ou veio estragado, sei lá. O de chocolate>morango>cookies n' cream>>>>>>>>>>>>>>>>>>baunilha. Gosto e cheiro horrível.

tbm pensei q a bcaa dymatize 5050 era estragada putz veio muuuito ruim...misturei com o phase 8 e ela conseguiu deixa ele ruim :mad:

Editado por sdmnogueira123
Postado

Pois é!

Esses dias os de 2 lbs tava R$161,00 no boleto em vários sites...

Acho que devia ser algum lote que estava vencendo.

Postado

Ja que tocaram no assunto sabor do whey ON: o de banana eh incrivelmente bom. Sou bem chato pra essas coisas e mesmo ja tendo mandado 10lb acabei de comprar mais 5. Nenhum pouco enjoativo e cai muito bem no cafe da manha com aveia

Postado

Ja que tocaram no assunto sabor do whey ON: o de banana eh incrivelmente bom. Sou bem chato pra essas coisas e mesmo ja tendo mandado 10lb acabei de comprar mais 5. Nenhum pouco enjoativo e cai muito bem no cafe da manha com aveia

pra quem gosta de whey de banana, recomendo o elite xt da dymatize sabor banana com nozes. Gosto e sabor fantástico a custo acessível (31 dólares o 4lbs).

Postado

- 1 Whey ON 5lb

- 1 Modern BCAA+ (Quase 600g)

- 2 x Sentry 200caps

Loja: HD

Custou quase 170 doletas e com 10,05lb

Lembrando que CEE Jacarepagua é de onde saem as entregas pra minha casa...rs

fbewr7.png

Rápido pra caralho!

Caramba, me deu até uma felicidade aqui. A minha foi postada dia 19/05.

Postado (editado)

gente uma duvida ae , o meu objeto esta aparecendo que tem que ser retirado nos correios quer dizer que fui taxado ?

segue abaixo como esta la no site dos correios

a encomenda foi abaixo de 4,4 lbs e teve um valor total de 58,38 , se fui taxado vocês tem mais ou menos a noção de quanto foi ?

24/05/2014
11:35
LONDRINA / PR Objeto aguardando retirada no endereço indicado
ROD. CELSO GARCIA CID - - 900
VERSALES I
LONDRINA / PR

23/05/2014
21:14
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Distribuição em LONDRINA / PR
21/05/2014
16:02
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR

21/05/2014
16:00
BRASIL / Objeto liberado pela alfândega

30/04/2014
21:02
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

30/04/2014
21:01
CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil

Editado por SuperandoLimites
Postado

gente uma duvida ae , o meu objeto esta aparecendo que tem que ser retirado nos correios quer dizer que fui taxado ?

segue abaixo como esta la no site dos correios

a encomenda foi abaixo de 4,4 lbs e teve um valor total de 58,38 , se fui taxado vocês tem mais ou menos a noção de quanto foi ?

24/05/2014

11:35

LONDRINA / PR Objeto aguardando retirada no endereço indicado

ROD. CELSO GARCIA CID - - 900

VERSALES I

LONDRINA / PR

23/05/2014

21:14

CURITIBA / PR

Objeto encaminhado

de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Distribuição em LONDRINA / PR

21/05/2014

16:02

CURITIBA / PR

Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR

21/05/2014

16:00

BRASIL / Objeto liberado pela alfândega

30/04/2014

21:02

CURITIBA / PR

Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

30/04/2014

21:01

CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil

Positivo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...