Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

to precisando de saber uma coisa.. quando eu faço uma compra pelo cartão, qual é o tipo de dolar que é cobrado ? comercial, turismo ? venda ou compra ? e via paypal ? obrigado.

Acredito que seja o COMERCIAL né... só que varia muito o valor! Quando compro direto pelo cartão, a cotação que eles colocam é sempre acima da que estava... no PAYPAL elas já colocam uma taxa em cima, então sempre fica um pouco mais caro, mas pela "segurança e garantia" que eles dão, vale a pena, vide pessoas que tiveram problemas e solicitaram reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Escreve na faixa "Sr. Carteiro, encomendas sem número desta rua entregar aqui -->" kkkk

AHUAHUHAUa RAchei d+ aqui.....

to precisando de saber uma coisa.. quando eu faço uma compra pelo cartão, qual é o tipo de dolar que é cobrado ? comercial, turismo ? venda ou compra ? e via paypal ? obrigado.

Opa, essa é inédita no fórum heim??? Inclusive estava sendo discutido numas páginas pra trás que o Sr estava presente comentando sobre outras coisas.... Como o FBO falou: varia muito de banco pra banco, uns tem mais taxa, outros tem menos... calcule com base no Turismo, os centavos que sobrarem vc abate no final, mas pelo menos não toma susto na fatura! Outra coisa: direto no cartão eles cobram dólar da data do fechamento, Paypal dólar do dia da compra, então veja o que vale mais a pena de acordo com o mercado.

edit: Fiz umas contas com meus pedidos do mês passado por exemplo, Paypal me cobrou no dia, 2,39, enquanto no cartão ta saindo 2,43, mas minha fatura não fechou, quero ver se quando fechar vai atualizar o dólar do cartão, pq é pra estar bem mais baixo até dia 28.... Mas pode ser uma coisa que também varia de cartão pra cartão: uns devem ser no fechamento, outros devem ser na data da compra, outros devem ser qualquer um dos dois, o que estiver mais alto! KKKKK Mas a média é isso aí, pegar pelo Turismo e se der diferença pra baixo ótimo....

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados senhores,

Solicito por gentileza alguém me ensinar um meio de acabar com este vício de suplementos, pois eu necessito de verba para pagar minhas contas.

Desde já agradeço a atenção.

Att.

Sakuraba já falido este mês. #vemlogo13º #sakurabasemdindin #queroumalojadesuplementosinfinitos :crying_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PINGOU AQUI!

LOJA: HD

FRETE: DHL

PRODUTO: 1x Straps

VALOR: $ 11.05

DECLARADO: $ 6.76

TAXA: 0

COMPRADO: 21/8/13

ENTREGUE: 18/09/13

LOJA: HD

FRETE: DHL

PRODUTO: 2x Pré-Treino Assault (promoção compre 1 leve 2)

VALOR: $ 61.81

DECLARADO: $ 33.97

TAXA: 0

COMPRADO: 21/08/13

ENTREGUE: 19/09/13

Obs.: O valor é com frete. DHL ESTÁ DECLARANDO O VALOR DO PRODUTO 100%.

Comprei 3 OxyElite por $84.27 tô vendo que vou ser taxado nessa...

Enfim, não compro mais na HD. Vou criar minha conta no paypel e ir pro concorrente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados senhores,

Solicito por gentileza alguém me ensinar um meio de acabar com este vício de suplementos, pois eu necessito de verba para pagar minhas contas.

Desde já agradeço a atenção.

Att.

Sakuraba já falido este mês. #vemlogo13º #sakurabasemdindin #queroumalojadesuplementosinfinitos :crying_anim:

Alimentação mano... Suplemento nada mais é do que o próprio nome diz: SUPLEMENTO! Se você conseguir comer o suficiente de forma balanceada, muito provavelmente não vai precisar suplementar nada! ;) Eu suplemento pq não consigo comer MAIS do que já como, mas faço 5 ao invés de 6 refeições diárias... Por mais que me esforce, não aguento! Então mando um wheyzinho, de vez em quando uma creatina...

PINGOU AQUI!

LOJA: HD

FRETE: DHL

PRODUTO: 1x Straps

VALOR: $ 11.05

DECLARADO: $ 6.76

TAXA: 0

COMPRADO: 21/8/13

ENTREGUE: 18/09/13

LOJA: HD

FRETE: DHL

PRODUTO: 2x Pré-Treino Assault (promoção compre 1 leve 2)

VALOR: $ 61.81

DECLARADO: $ 33.97

TAXA: 0

COMPRADO: 21/08/13

ENTREGUE: 19/09/13

Obs.: O valor é com frete. DHL ESTÁ DECLARANDO O VALOR DO PRODUTO 100%.

Comprei 3 OxyElite por $84.27 tô vendo que vou ser taxado nessa...

Enfim, não compro mais na HD. Vou criar minha conta no paypel e ir pro concorrente !

Quem declara é a loja amigo, não a DHL! A DHL num tem nada haver com isso! E a HD estava sim declarando 100% desde a metade do mês passado! Segundo a própria HD, do dia 10 pra cá já voltaram a declarar abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação mano... Suplemento nada mais é do que o próprio nome diz: SUPLEMENTO! Se você conseguir comer o suficiente de forma balanceada, muito provavelmente não vai precisar suplementar nada! ;) Eu suplemento pq não consigo comer MAIS do que já como, mas faço 5 ao invés de 6 refeições diárias... Por mais que me esforce, não aguento! Então mando um wheyzinho, de vez em quando uma creatina...

To ligado man!

É oque eu digo pro meu brother que tá tomando suplemento mas não vai treinar! hahaha falei pra ele que tá jogando $ fora! Suplemento não faz milagres!

Estou firme na dieta que montei! O que pega é essa compra por impulso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...