Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Seu cartão pode estar estourado , ou vc pode estar tendo os problemas que uns parceiros estavam tendo em compras internacionais , com cartões nacionais (de certos bancos) no paypal...

ta estourao nao, mas deve ser isso do cartao nacional, eu mosquei, vo cadastra o cartao internacional

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados.           HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% d

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Cur

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado

Pessoal, gostaria de saber como é melhor fazer.

Pretendo comprar 2 Whey ON 2Lb e creatina.

Sendo que 1 whey é já comprei ontem, sábado, na SDS.

Pra comprar o outro é melhor esperar enviarem o primeiro?

To pensando em trazer a creatina junto com esse segundo whey,

to em dúvida entre trazer o BOGO de 2 x 200g da Universal ou 1 de 300g da ON.

É tranquilo trazer o BOGO junto do whey ou é melhor o de 300g da ON? Alguem

costuma fazer essas compras juntas?

Postado

Eu faço, 2, 3 pedido no mesmo dia, da nada não e nem chega junto mesmo.... hehehe Dá pra pedir, vai ficar um pouco grande pq é muito mais POTE do que produto as vezes! uahuahuaha Mas veja a diferença no frete de pedir separado ou pedir junto, as vezes num dá 1$, 2$... aí pra ficar mais sussa eu peço separado!

Postado

já peguei whey on + 2x200g da universal e chegou tranquilo, da SDS.

(DHL)

alias, amigo ali disse que dia 09/09 foi enviado/comprou o assalt na HD e veio 100%, fiquei na dúvida, acabou ou não acabou essa piadinha deles declararem 100%?

Postado

(DHL)

alias, amigo ali disse que dia 09/09 foi enviado/comprou o assalt na HD e veio 100%, fiquei na dúvida, acabou ou não acabou essa piadinha deles declararem 100%?

Pelo o que o pessoal tem relatado, a HD voltou a declarar 35%, teve um que eles foram até caras de pau demais, declararam 0,07 reais(7 centavos), acho que chama até mais atenção...

Eu faço, 2, 3 pedido no mesmo dia, da nada não e nem chega junto mesmo.... hehehe Dá pra pedir, vai ficar um pouco grande pq é muito mais POTE do que produto as vezes! uahuahuaha Mas veja a diferença no frete de pedir separado ou pedir junto, as vezes num dá 1$, 2$... aí pra ficar mais sussa eu peço separado!

Acho que vou pedir o restante hoje, vou comprar logo tudo que eu quero para durar até fevereiro ou março do ano que vem, pq comprar em novembro e dezembro é osso.

Vou simular o frete pedindo as creatinas junto com o whey e separado pra ver qual é.

Postado

A questão é, a HD realmente voltou a declarar os 35% ou não?

E tambem concordo com o disfr ali, nao vi nenhuma 100% NAO SER TAXADAS...todas ate que vi, foram 100% taxados kkkk...os caras especificaram os produtos todos é foda...quando era 35%, vinha como produto d euso particular de beleza,algo assim kkk

Meus assaults foram declarados 100% e não foi tributado...

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

Sei que foge um pouco do foco do tópico, mas o que acham dessas 3 marcas de creatina?

- Universal Monohidratada $ 11,95 400g

- Optimum Micronizada (não gostei muito do pote, deve ser ruim de tirar) $8,20 300g

- Muscle Pharm (Creapure, Creatina AAB, DiCreatineMalate, Creatina Nitrato, Con-Cret Creatina HCL (100% concentrado de creatina ), Cinnulin PF). $14,99 300g

O que acham das mesmas?

Editado por Thiago Sarah Amorim (veja o histórico de edições)

Postado

Data: 22/08/2013 13:40
Local: UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO (SAO PAULO-SP)
Situação: Encaminhado

Encaminhado para FISCALIZACAO ADUANEIRA (FISCALIZACAO ADUANEIRA-BR)

Pode-se ver que minha compra (1 opti-men e 1 luva) está faz quase 2 meses em São Paulo.. seria o caso de entrar em contato com os correios?

Postado

Pode-se ver que minha compra (1 opti-men e 1 luva) está faz quase 2 meses em São Paulo.. seria o caso de entrar em contato com os correios?

São paulo e lento demais veio senta e espera .

PORRA SENDO TAXADO EM TUDO DA ENCOMENDAS MENOS DE 25 DOLARES AFF.

QUANDO PASSA PELO CTI DE CURITIBA E TAXA NA CERTA NE?

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE500884852SE

TENHO MAIS UMA ASSIM

Editado por FelipeM (veja o histórico de edições)

Postado

O pessoal que está importando Lipo6 e oxyelite compra de onde? Na declaração como aparece? Fiz umas pesquisas aqui no forum, mas não acho nada quanto a declaração desses produtos.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

(DHL)

Pelo ki vi a HD estava declarando 100% até o dia 19-09 (informação da própria HD). A maior parte das compras que ocorreram até essa data limite não chegaram, então não temos ainda os relatos para ter absoluta certeza de quando eles pararam de declarar os 100%.

Postado

Comprei 2 creatinas da Betancourt nutrition, ganhei 1 na promoção.

Frete via international airmail, vamos ver o que dá.

Postado

O pessoal que está importando Lipo6 e oxyelite compra de onde? Na declaração como aparece? Fiz umas pesquisas aqui no forum, mas não acho nada quanto a declaração desses produtos.

Na HD o nome do produto vem completinho (tem um limite de caracteres, ki em um caso relatado aki livrou a cabeça de um da degola), VC idem, na SDS não vem detalhado o nome do(s) produtos!

Editado por lwcifer (veja o histórico de edições)

Postado

Na HD o nome do produto vem completinho (tem um limite de caracteres, ki em um caso relatado aki livrou a cabeça de um da degola), VC idem, na SDS não vem detalhado o nome do(s) produtos!

Imaginei, pior que na verdade queria importar um CLA, que também é proibido pela Anvisa, mas as melhores marcas de CLA não encontrei na SDS e nem na SE... acho melhor eu me contentar com outra marca, mas que o produto pelo menos chegue.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Pelo o que o pessoal tem relatado, a HD voltou a declarar 35%, teve um que eles foram até caras de pau demais, declararam 0,07 reais(7 centavos), acho que chama até mais atenção...

Acho que vou pedir o restante hoje, vou comprar logo tudo que eu quero para durar até fevereiro ou março do ano que vem, pq comprar em novembro e dezembro é osso.

Vou simular o frete pedindo as creatinas junto com o whey e separado pra ver qual é.

É o que pretendo fazer tb! faço mais um pedidos agora final do mês, depois só ano que vem, ou alguma encomenda especial. Promoção no Natal, etc...

Não vai adiantar, vão falar que depende da Aduana e que não podem fazer nada... É sentar e esperar mesmo...

Tu tá atrasado na notícia heim??? HD já voltou a declarar como "vitamins" ou "health products for personal use" desde o dia 10/09. Quanto ao tamanho da ficha, o meu tb veio como "Usplabs Oxyelite Pro Contains...." e dentro, no Invoice estava "Contains DMAA" completo! =\ Mas como falei, já voltou ao normal...

Editado por disfr (veja o histórico de edições)

Postado

Estava dando uma olhada na spz , e gostei de umas promoções , mas é complicado comprar lá , até porque nunca comprei nada no site E só vi 1 relato sobre esse tipo de envio novo deles "UPS Mail Innovations" ...

Alguém que gosta de comprar lá tem alguma dica ou relato (bom ou ruim) sobre a loja ?

Postado

Estava dando uma olhada na spz , e gostei de umas promoções , mas é complicado comprar lá , até porque nunca comprei nada no site E só vi 1 relato sobre esse tipo de envio novo deles "UPS Mail Innovations" ...

Alguém que gosta de comprar lá tem alguma dica ou relato (bom ou ruim) sobre a loja ?

já fiz 3 compras lá..

1° - 20~25 dias (não lembro)

2° - 28 dias

3° - já tem 22 dias (esperando)

a 2° e essa 3° foram pelo novo método Innovations.. creio que não demore muito mesmo não.. visto que já recebi com 25 dias. ;)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

já fiz 3 compras lá..

1° - 20~25 dias (não lembro)

2° - 28 dias

3° - já tem 22 dias (esperando)

a 2° e essa 3° foram pelo novo método Innovations.. creio que não demore muito mesmo não.. visto que já recebi com 25 dias. ;)

Valeu mesmo pepper hahahaha , mas pelo que vi tem que ser produtos leves e menores para pedir por esse frete Innovations , um whey de 2lbs faz o frete ficar muito caro ...

Só por curiosidade , eles declararam menos ou o preço integral e veio naqueles plasticos bolha ou em caixa mesmo ??

Postado

Tu tá atrasado na notícia heim??? HD já voltou a declarar como "vitamins" ou "health products for personal use" desde o dia 10/09. Quanto ao tamanho da ficha, o meu tb veio como "Usplabs Oxyelite Pro Contains...." e dentro, no Invoice estava "Contains DMAA" completo! =\ Mas como falei, já voltou ao normal...

KKKK. Nem tão atrasado assim!! Afinal de contas a grande maioria das encomendas postadas após o dia 10/09 nem chegou!! Não tava lembrando ki vc também tinha dado a sorte grande da limitação dos caracteres!!!

Postado

fiz uma compra la, comprei um blend de proteinas de 2 lb

foi shippada dia 15/09 e ate agr nada

Postado

Opa,

e ai galera, fiz minha segunda compra na SDS dia 05-09 mas até agora nem noticias...

Sabem se mesmo depois de 30 dias ainda pode chegar?

Não sei o que pode ter acontecido por que não recebi nem cartinha da Dilma pedindo para ir tomar um cafézinho e pagar uma taxas..

Como é a segunda compra, não sei se pode ter acontecido algo anormal.. hehe

Comprei 2 PW um 1mr e um mesomorph.

Vlw

Postado

Vou fazer umas compras agora. Estou precisando de um multivitaminico pq meu Centrum está acabando.

Não acho o Sentry, alguem indica algum e onde comprar?

Opa,

e ai galera, fiz minha segunda compra na SDS dia 05-09 mas até agora nem noticias...

Não sei o que pode ter acontecido por que não recebi nem cartinha da Dilma pedindo para ir tomar um cafézinho e pagar uma taxas..

Vlw

Fica tranquilo que está no prazo. Recebi uma da HD há pouco com 50 dias.

Lembre-se que os Correios estavam em greve até pouco tempo. Pode estar

parada no PR ou ter sido taxada.

Postado

Opa,

Vlw

30 dias com greve dos Correios e da Receita, já está preocupado e não sabe o que pode ter acontecido??? UHAUAHUHA Tá precisando se atualizar heim fio... 30 dias já é prazo normal pra mim, ainda mais com as greves citadas pode ficar tranquilo por pelo menos 45 dias.... Meus Oxy taxado levou 41 dias pra chegar o aviso, então relax que agora que a greve acabou os cara deve correr essa semana pra zerar diminuir o trabalho pendente!

Postado

Alguém poderia me tirar uma dúvida, se alguém já passou por isso tb

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775804983566

Não sei pq essa encomenda está assim.

Realmente FBO eu não havia notado esse tempo tão longo. Além disso consultei alguns códigos CL e não existe esse trecho de Frankfurt DE, estranho!!

Esses códigos da DHL tão um caos. Pra galera ki tá tendo problemas com os códigos de rastreamento gerados comigo aconteceu o seguinte:

O status foi alterado no track da DHL, incluindo os seguintes registros:

1. Out 13, 2013
  2. 1:37PM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  3. Out 12, 2013
  4. 8:09AM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
    Além disso o código Delivery by DP Welt Paket (que mostrava um código EE de uma encomenda que foi devolvida) não está mais disponível. Nada disso é muito conclusivo ou altera a situação de minha encomenda estar as escuras, mas fica aí o registro!!!!
Postado

Galera a HD está declarando o produto total ainda?

e uma duvida o BB declara quantos %?

Leia a 1ª página, e a última, suas dúvidas estão lá!

Postado

Leia a 1ª página, e a última, suas dúvidas estão lá!

Eu sei amigo, porém agora parece que que estão declarando valor total na HD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.