Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Manipulado - Disfarçar O Gosto?


Aliago

Posts Recomendados

Boa tarde;

Esses dias estava pesquisando a respeito de ingredientes para manipular um pré-treino com objetivo de conseguir uma boa vaso dilatação e um pump nos treinos, pois bem, cheguei a seguinte formula:

L-Glutamina: 5000 mg
Arginina Akg: 5000 mg
L-Citrulina: 5000 mg
Beta-alanina: 3000 mg
Creatina mono-hidratada: 3000 mg
L-Taurina: 2000 mg
Estou usando isso a 5 dias e o efeito é muito bom, usei antes o nano vapor, porem o efeito deste manipulado mostrou-se mto superior, o problema é o gosto... Nos primeiros dias até que foi legal, mas agora esta praticamente impossível de tomar essa coisa, o gosto, suponho que seja da arginina, é muito enjoado.
Alguém usou algo parecido? teria alguma maneira de ''disfarçar'' este gosto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Acho que a forma mais simples é usar algum destes "blends" de creatina com sabor. Eu usava a Green Mag como "base".

Só por curiosidade, não acha perigoso usar tanto vaso dilatador assim (AAKG + Citrulina)?

Pensou em reduzir para 1g de AAKG e usar umas 6 gramas (ou mais) de Citrulina Malato?

E, outra coisa, Beta alanina e Taurina, juntas, não sei se é uma boa. Pesquise sobre os receptores destas duas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que seja prejudicial, existem estudos que demonstram que a dose de arginina efetiva fica entre 3 e 6 gramas, enquanto a de citrulina pode chegar a 15 g/d, acho que seria vantajoso baixar a quantidade de AAKG para 3g e aumentar a citrulina, apenas para amenizar o gosto.

Quanto a beta alanina e taurina, é verdade as duas competem pelos mesmos receptores, porem se utilizar apenas beta alanina não posso vir a ficar com deficiência de taurina? se não me engano o assault deve ter beta alanina e com certeza tem taurina tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nao acho que seja prejudicial, existem estudos que demonstram que a dose de arginina efetiva fica entre 3 e 6 gramas, enquanto a de citrulina pode chegar a 15 g/d, acho que seria vantajoso baixar a quantidade de AAKG para 3g e aumentar a citrulina, apenas para amenizar o gosto.

Quanto a beta alanina e taurina, é verdade as duas competem pelos mesmos receptores, porem se utilizar apenas beta alanina não posso vir a ficar com deficiência de taurina? se não me engano o assault deve ter beta alanina e com certeza tem taurina tbm

Vaso dilatação altera a pressao arterial, dentre outras coisas. Eu me preocuparia.

Além disso, com 1g de AAKG + 6 a 10g de Citrulina Malato você já vai conseguir bastante vaso dilatação. Creio que aumentar a dose de AAKG não gere aumento proporcional na vaso dilatação.

Veja, dá para atingir esse objetivo (que é puramente estético, diga-se de passagem) de várias formas. EU considero usar CM melhor do que qualquer forma de Arginina porque, dentre outras coisas, CM atua como tamponante nas reações de fadiga muscular.

Beta alanina funciona melhor se usar de forma fracionada durante o dia. EU jogaria umas 3 doses de 2g em horarios outros que não o pré treino. Neste iria de Taurina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaso dilatação altera a pressao arterial, dentre outras coisas. Eu me preocuparia.

Além disso, com 1g de AAKG + 6 a 10g de Citrulina Malato você já vai conseguir bastante vaso dilatação. Creio que aumentar a dose de AAKG não gere aumento proporcional na vaso dilatação.

Veja, dá para atingir esse objetivo (que é puramente estético, diga-se de passagem) de várias formas. EU considero usar CM melhor do que qualquer forma de Arginina porque, dentre outras coisas, CM atua como tamponante nas reações de fadiga muscular.

Beta alanina funciona melhor se usar de forma fracionada durante o dia. EU jogaria umas 3 doses de 2g em horarios outros que não o pré treino. Neste iria de Taurina.

Entendi... vou tentar fazer desta forma assim que acabar esta que tenho aqui, vou jogar 2 g de AAKG , 6 de citrulina e separar a beta alanina,

aproposito, nao vejo como um objetivo puramente estético, a vaso dilatação é bem vinda principalmente para manter um determinado numero de repetições com uma diminuição no tempo de descanso, no meu caso procuro fazer descanso de 40 segundos, fora os drop-sets...

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entendi... vou tentar fazer desta forma assim que acabar esta que tenho aqui, vou jogar 2 g de AAKG , 6 de citrulina e separar a beta alanina,

aproposito, nao vejo como um objetivo puramente estético, a vaso dilatação é bem vinda principalmente para manter um determinado numero de repetições com uma diminuição no tempo de descanso, no meu caso procuro fazer descanso de 40 segundos, fora os drop-sets...

Obrigado pelas dicas

Vaso dilatação não vai ajudar nisso, ao menos não diretamente.

Para este objetivo, invista em Citrulina malato.

Isso de repetições X descanso tem um forte componente psicológico. Pesquise sobre nootropicos, talvez possam ajudar.

Tyrosina, por exemplo, pode ser um bom inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra saber, você consegue manipular isso sem receita?

Tudo que eu tento manipular aqui em São Paulo hoje em dia tão pedindo receita.

Até onde eu sei ingredientes naturais nao precisam de receita... aqui em curitiba essa formula sai por 220,00 reais, mas eu mandei manipular essa na sportpharma em Porto Alegre por 140 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse preço da para comprar 2 Prés ou mais dosTOPs...

Até onde eu sei ingredientes naturais nao precisam de receita... aqui em curitiba essa formula sai por 220,00 reais, mas eu mandei manipular essa na sportpharma em Porto Alegre por 140 reais.

Editado por No Excuses
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse preço da para comprar 2 Prés ou mais dosTOPs...

Como disse, minha experiencia com o manipulado foi muito melhor do que com o nano vapor, os pre treinos que existem por ai sao eficientes sim, porem geralmente precisam de uma dosagem maior para surtir efeitos.

Veja que este manipulado sao 23 gramas por dose! e o valor que me referi foi para 60 doses, é mais de 1,2 kg de produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...