Ronaldosls Postado Maio 25, 2009 às 15:59 Postado Maio 25, 2009 às 15:59 Treino: ABCDE Duração de 1 Ciclo: 2 semanas A - PEITO E OMBRO B - Coxa e Panturrilha C - Costa e Trapézio D - Coxa e Panturrilha E - Bicips e Tricips AGORA QUAL MELHOR CICLO : ESSSE: Ciclo I = 2x15 Ciclo II = 3x10 Ciclo III = 3x8 Ciclo IV = Drop Set OU ESSE: Ciclo I = 3x12 Ciclo II = 3x10 Ciclo III = 3x8 Ciclo IV = Drop Set Em cada ciclo como descrito acima, eu passo 2 semanas. Ao fim dos 4 ciclos substituo os aparelhos ... Obs: malho a aproximadamente 1 ano e 8 meses o que acham do treino acima ?
Moderador Fefe Postado Maio 25, 2009 às 23:43 Moderador Postado Maio 25, 2009 às 23:43 E a pergunta q não quer calar é: Qual o seu objetivo?????????????
craw69 Postado Maio 26, 2009 às 00:52 Postado Maio 26, 2009 às 00:52 Nao gostei da divisao, esta treinando perna em dias muito proximos, alem de cair junto com costas... resumindo: se voce fizer agachamento terca, nao pode fazer terra na quarta e nenhum dos dois na quinta; o resultado vai ser um treino bom terca ( ou quinta ) e quarta e quinta um treino bem mais leve. Nao compensa. A distribuicao do treino do braco nao esta muito boa tambem, o descanso do seu biceps esta de 1 dia off ( quinta ) e depois 4 dias off ( sab/dom/seg/ter ), ou seja, bem disproporcional. Entre os ciclos, o primeiro me parece mais interessante, tirando a parte do drop-set que voce nao explicou como vai fazer. Se quer treinar ABCDE, faz o basico que é mais garantido do que inventar muita coisa. PS: Minhas dicas foram dadas baseado em que o seu ABCDE seja de segunda a sexta, ja que voce nao deixou claro quais serao os dias off. Abracos
Ronaldosls Postado Maio 26, 2009 às 11:17 Autor Postado Maio 26, 2009 às 11:17 meu objetivo é HIPERTROFIA.. eu treino de seg a sext sim ! mais mudei recentemente meu cilco para : Ciclo I - Drop Set Ciclo II - Exaustão Ciclo III - Piramide Crescente Ciclo IV - Bi-Set Qual seria o ideal ABCDE então ? PS: estou ficando com uma barriguinha pois estou comendo muito ultimamente, estou ficando "maior forte" mais com um pouco de barriga também, que abdominal devo fazer para dividir o abdomen e qual a frequencia
Ronaldosls Postado Maio 26, 2009 às 11:29 Autor Postado Maio 26, 2009 às 11:29 não entendi a pergunta
Moderador Fefe Postado Maio 26, 2009 às 13:52 Moderador Postado Maio 26, 2009 às 13:52 Esses seus ciclos são mto loucos. Faz uma coisa mais normal e q dê resultado, até pq cd ciclo q vc descreveu se encaixa melhor em determinados exercícios, já em outros não. Assim, não dá p/ montar uma série toda de drop set, por exemplo. Outra: se sua barriga está crescendo, não serão os abdominais q trarão resultado, pois a musculatura ficará escondida em baixo da gordura. Aí vc tem q fazer aeróbico e rever a alimentação. Carbo é mto bom, mas em excesso se acumula formando gordura.
Ronaldosls Postado Maio 26, 2009 às 15:11 Autor Postado Maio 26, 2009 às 15:11 HMm ... queria um treinamento ideal para mim .. Antes quando malhava com personal usava o seguinte treino : Ciclo I = 2x15 Ciclo II = 3x10 Ciclo III = 3x8 Ciclo Iv= Piramide Crescente O que me dizem desse método ? OBS: Gente a minha duvida é que não sei como faço para construir os ciclos. se poderem me ajudar agradeço muito.. quero aprender a construir ciclos para hipertrofia
ed_louco Postado Maio 27, 2009 às 01:52 Postado Maio 27, 2009 às 01:52 Aproveitando o Topico...é opinem o meu treino ;D Segunda - Costa e peito Terça - Ombro Quarta - Biceps e Triceps Quinta - Perna Sexta Costa e Peito
Magro.Boy Postado Maio 27, 2009 às 01:55 Postado Maio 27, 2009 às 01:55 Ciclo mano?!! ¬¬' é kk as vezes eu xamo de ciclo tbm ciclo de suple etc Aproveitando o Topico...é opinem o meu treino ;D Segunda - Costa e peito Terça - Ombro Quarta - Biceps e Triceps Quinta - Perna Sexta Costa e Peito mt volumoso! overtraning na certa!! divasao errada super volumoso vc nao treinar 1semana com boa intesidade assim ;\ quer fazer abcde faça o 'basico' a costa b peito c perna d ombro e braço !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora