Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos 58kg 1,70 vou entrar na academia pela primeira vez esse mes , mas ja quero entrar tomando suplementaçao : hipercalorico,abulmina.

Minha duvida é : tem problema no 1 dia ja entrar com suplemento?

que periodo tomar esses suplementos ?

e mais vantagem comprar um hipercalorico de 120,00 ou um hipercalorico de 80,00 e um bcaa de 40,00?

Postado

Você abre um topico para ser ajudado e não aceita criticas? eu nao comecaria com 3 meses não, comecaria apos 5 meses de treino. Lembrando que você tem só 15 anos. Tem muito a ganhar e aprender ainda antes de lançar alguma coisa.

Postado

nem pra tanto, um mes na agua esta otimi

otimo*

O nome do seu tópico é : Dúvida Suplementação. Mas parece que voce ja sabe tudo.

Voce NUNCA treinou e tem 15 anos. Ta ai a explicação dos 3 meses.

Beijos

Postado

Suplemento é Comida em pó, to dizendo isso pq a maioria inicia tem a idéia de que suplemento é pó magico que faz A diferença.

Como ta começando agora, apenas 15 anos de idade e outros fatores, na minha opinião pode tirar tudo o que precisa da alimentação, não dou tempo mínimo, 3, 6, ou 9 meses, joga suplemento quando tiver conhecimento suficiente sobre eles e realmente precisar (Em todos os sentidos, ou seja, pela praticidade e/ou necessidade nutricional e/ou diversificar dieta)

E lembre: ESTUDE!

Postado

nem pra tanto, um mes na agua esta otimi

otimo*

Não é porque tu tem 15 anos que tu tem que ser grosseiro ao receber uma crítica construtiva....

Esse menino tem muito o que aprender....e a primeira coisa é noções de respeito.....

:nerd:

Postado

É efeito da globalização mesmo...comecei a fazer karatê com 4 anos e malhar com 15...na minha época era ovo e peito de frango...

O suplemento que a gente tomava era clara de ovo pasteurizada (que é a mesma coisa que albumina), que a gente comprava em lojas de produtos de confeitaria...

Dica: começa primeiro, sente teu desenvolvimento, depois se preocupa com o resto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.