Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duzia De Ovos 4 Reais O.o

Posts Recomendados

Postado

Dica:

Pra quem morar perto de taguatinga é só ir no atacadão (via estádio, na subida pra ceilândia)

Lá tudo é mais barato (algumas coisas bem mais baratas, outras nem tanto)

dúzia de ovo é 2,99

Postado

EU nao gosto de comer frango.

Ovo é mais rápido e facil.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Em Belém a dúzia de ovos nos supermercados sai por R$4,00 !!!! Absurdo!!! Quando visito meus pais no interior pago R$7,50 em 30 ovos em uma granja de lá. Compro logo 120 ovos por mês. =p

Novo Diário do Shion Winchester

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127910-novo-diario-de-treino-do-shion-winchester/

Metas:

Peso: 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100kg

Agachamento Livre: 60kg, 70 kg, 80 kg, 90kg, 100kg

Supino Reto: 64kg, 66kg, 68kg, 70kg, 72kg, 74kg, 76kg, 78kg, 80kg

Desenvolvimento Militar: 36kg, 38kg, 40kg, 42kg, 44kg, 46kg, 48kg, 50kg

Levantamento Terra: 70kg, 72kg, 74kg, 76kg, 78kg, 80kg, 90kg, 100kg

Postado

Pra quem falou mal do ovo e perguntou sobre custo beneficio e tal.

Eu moro em flat, não tem fogão, peito de frango só no almoço no trabalho.

Jantar e sardinha (atum é o carai! caro demais) e ovo, caf´da manhã? é ovo!

Minha namorada já me chama de lagartão.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Brasilia tem muito funcionário publico o que injeta dinheiro demais na economia e vai ser sempre assim ... esse é o dinheiro roubado(impostos) de todas a s cidades do país que vai pra brasília ser torrado sem muitos beneficios pro pais afinal nada tá bom ... escola, saude, portos, estradas, aeroportos, etc

mas em sp tb tá quase 4

qdo vai ter uma revolução contra tantos impostos ?

esse preço de 4 do ovo deve ser 2 em impostos

logo200.png

Postado

Brasilia tem muito funcionário publico o que injeta dinheiro demais na economia e vai ser sempre assim ... esse é o dinheiro roubado(impostos) de todas a s cidades do país que vai pra brasília ser torrado sem muitos beneficios pro pais afinal nada tá bom ... escola, saude, portos, estradas, aeroportos, etc

mas em sp tb tá quase 4

qdo vai ter uma revolução contra tantos impostos ?

Tinha visto esta reportagem e afetou o preço até aqui

https://www.estadao.com.br/noticias/cidades,calor-mata-500-mil-galinhas-em-bastos-no-interior-de-sao-paulo,960788,0.htm

Calor mata 500 mil galinhas em Bastos, no interior de São Paulo

Antes da mortandade, as galinhas de Bastos botavam 16 milhões de ovos por dia. A cidade representa 50% da produção de ovos do Estado de São Paulo e 22% da produção do Brasil. Apesar da produção expressiva, Bastos ainda não exporta ovos.

Eu sei que a reportagem é antiga, mas como era sobre ovo eu vi e não esqueci.

15 de novembro de 2012 | 17h 39

Mas foi a partir daí que começou os ovos a ficarem bem mais caros.

Editado por IgorT (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

EU nao gosto de comer frango.

Ovo é mais rápido e facil.

Quem treina duro nao se importa com o gosto da comida , apenas ingeri a quantia que e necessario esse negioçio de ''nao gosto'' voce tem que deixar de lado e se acostumar , frango e a melhor carne que se pode comer hj em dia , e a mais usada por fisiculturistas.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

comprei 5kg de carne moida pra esta semana. o foda q a carne veio mal manipulada, cheia de pedaços de gordura e nervos. To puto aki, semana q vem vou so de frango.

É o principal motivo da minha preferência por frango/peixe quando faço compras em lugares diferentes,carne vermelha/fígado sempre no mesmos locais.

Editado por Renan.012 (veja o histórico de edições)

Postado

pior que as vezes a gente acha que e sacanagem dos comerciantes, mas e o governo que ta enfiando a faca neles. Que nem a gasolina, vi um grafico la que mostrava pra onde ia cada porcentagem do litro, no fim das contas o posto de gasolina so levava uns 20 centavo.

Aki em bsb tem um posto de gasolina que de tempo em tempo faz tipo uma greve e vende o combustivel tirando todo o imposto dele, so pra galera da cidade ter noçao do quanto o governo leva

Postado

Vish....

Tem dúzia de até 7 reais, acho que orgânicos.

Os de granja uns 5 pilas.

Supermercado de merda.

O problema de comprar na feira é que tem que acorda as 7 da matina no sábado pra comprar em quantidade, lá sai por 3.

"São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.
Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.
mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar
Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.