Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc - Como Usar?


Noivo Fininho

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Comprei um Lipo 6 Black UC há três meses e ainda não comecei a tomá-lo por dúvidas de como utilizá-lo. Já vi gente que toma apenas um por dia, outros tomam dois... Há pessoas que só começam a tomar após um mês de treinos regulares na academia, outros assim que fazem a matrícula na academia...

E aí, como eu faço? Alguém pode me ajudar?

Vou me casar em julho, tenho 113kg e 1,80m. Gostaria de eliminar ao menos 23kgs nos próximos quatro meses, ou seja, quase 6kg por mês... Será que rola?

Abs e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu vou dizer o que eu estou fazendo.

comecei faz 1 semana a tomar o Lipo 6 black U.C...

na primeira semana tomava 1 ao acordar em jejum e depois de 30 minutos fazia meu desjejum

o outro tomava 6 horas depois ou seja +/- 20 minutos antes do treino na primeira semana senti um forte colateral muito calor e tipo uma queimação na barriga, e náuseas , e na hora do aerobico eu corria igual um louco mas agora na segunda semana ja nao estou sentindo nada vou mudar pra 1 capsula ao acordar e 2 antes do treino depois te digo como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SlimShady, LeoHug e Pikeno, muito obrigado pelas dicas!

Mais uma pergunta: devo começar a tomar o LP6 Black UC já no início dos treinos ou devo esperar meu corpo se readaptar à musculação para depois começar a tomar?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SlimShady, LeoHug e Pikeno, muito obrigado pelas dicas!

Mais uma pergunta: devo começar a tomar o LP6 Black UC já no início dos treinos ou devo esperar meu corpo se readaptar à musculação para depois começar a tomar?

Valeu!!

De novo é por pessoa.

Já que você ta se readaptando era melhor ver como são os resultados sem ele, e ir testando como eles agem com ele.

Mas se quiser meter logo ele, mete,te matar não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...