Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Perna E Mal Estar

Posts Recomendados

Postado

Galera ja faz uns 6 meses que estou treinando, lesionei o joelho ano passado e fiquei 1 mes sem treinar pernas, voltei, agora completa 2 meses e estou pegando pesadasso ultimamente, porém eu saio da academia com um puto mal estar, chega a passar a fome, meu pos treino to fazendo 1:30 depois do treino... ansia de vomito, tontura e dor de barriga eh o que mais me atinge... sendo que faço somente 3 exercicios pra pernas, meu pre treino faço 1:30 antes, normal, e isso nao passa, hoje mesmo cheguei em casa malzão, entrei no chuveiro e jurei que ia desmaiar la, sai do chuveiro, deitei um pouco durante uns 45 minutos eai que começou a passar... meia hora depois eu fui fazer o pos... se alguem tiver uma dica ai vai ser muito util, qualquer dica, por favor... abraços

Postado

Vc está fazendo a alimentação corretamente, de ter proteína em todas as suas refeições? (as 6 ou 7 do dia)

Postado

Ultimamente tá acontecendo isso comigo também, nao sei por que, nunca tinha acontecido..

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Autor

eh um saco cara... esses dias eu fui fazer perna antes de biceps, pra que? nao tive nem pique pra fazer rosca direta...peguei a bag e fui embora malzasso...

Postado

Cara, se a dieta tá certa e isso só acontece quando vc malha perna (considerando seu histórico de lesão), procure um médico ou fisioterapeuta amanhã .

Postado

Vc está fazendo a alimentação corretamente, de ter proteína em todas as suas refeições? (as 6 ou 7 do dia)

bullshit! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tanto faz vc comer 200g de prot de uma so vez, ou dividir

___

qnto ao seu problema cara..possivlemnte seja o que vc come antes do treino..

RISE

Postado
  • Autor

será? mas eu ja variei com tudo essa semana...

banana com aveia, batata doce, frango, arroz, pão integral, peito de peru... e tds deram enjoôe

e to comendo sempre 1:30-2:00 antes de ir pro treino

Postado

certeza cara..agora q vc falou, tenta comer pouco antes do treino..manda 1 banana apenas

depois volta aqui pra falar se passou mal ou nao blz?

RISE

Postado

Olha, já li muitos e muitos textos (aqui inclusive) que concentrar tudo numa refeição só não é a maneira correta...

Mas reafirmo o que disse: procure um fisioterapeuta logo.

Postado

Pq vc não tenta algo mais leve como um shake de whey + banana + aveia?

Como está a respiração durante os exercícios? -Quando prendo demais a respiração fico passando mal também, tontura e ânsia...abs

Editado por thithix (veja o histórico de edições)

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Isso é relativo né? se a banana tiver sido a única refeição do dia, aí eu concordo. mas se está com a alimentação ok, penso que não faz tanta diferença assim (a não ser q o cara seja atleta..rsss)

Por exemplo: eu almocei tem quase uma hora (almoço normal, parei da fase de destruir kkkkkk) e comi uma banana tem uns 30 minutos. como devo ir a academia às 16 hs, acho q nem preciso comer mais nada.

certo?

P.S.; no caso do amigo com histórico de lesão na perna e se ele só passa mal quando treina perna, acho mais lógico procurar um médico.

Editado por profx (veja o histórico de edições)

Postado

po mais se o cara comer soh uma banana no pre treino n vai ter pique pra nada

lol claro q vai..o martin criador da LG levantou suas maiores cargas em jejum

o craw treinava em jejum qndo fazia WD

eu e mais metade do forum que fez algum tipo de jejum intermitente ja malhou em jejum

nao vai ser 1 banana q vai tirar a energia dele no treino lol..

@topic pessoas tem velocidades diferente de digestão, algumas pessoas estão bem comendo 1-2h pre treino, outras 30mim apenas, eu mesmo só consigo malhar 3h depois do almoço..se eu comer algo antes certeza q vomito no meio do treino..

a questao é ir testando e ver o que se encaixa em vc amigo

Editado por ImFool (veja o histórico de edições)

RISE

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.