Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá caro usuário do fórum Hipertrofia.org

conte-nos como e quando foi a primeira vez que seu short rasgou no nosso querido agachamento

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

no squat nunca, mais me lembro de uma vez na festa junina do parque, eu tava dançando dai meu short rasgou lindamente e tive que chamar minha mãe pra ir me buscar

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

O meu rasgou uma vez, continuei treinando de boa, só não terminei o agacho pq tava sem cueca (mentira)

Ai no outro dia eu fui no centro da cidade com o shorts rasgado, só lembre quando cheguei em casa.

Diário de treino:

Postado

no agacho nunca, mais numa quadra perto de casa tinha os ganchinhos de pendurar a rede, eu nao alcançava no travessão, então subia por esses ganchingos, até que um dia meu pé escorregou e meu shorts enroscou em um dos ganchinhos e ransgou inteiro, por alguns cm não pegou o junior ( acho que por eu ser pequeno na epoca, ajudou rsrs) e o pior, pelo pininho que enroscou eu não relava o pé no chão, e travou o rasgo na costura e eu fiquei pendurado rsrsrs

Postado
  • Autor

no agacho nunca, mais numa quadra perto de casa tinha os ganchinhos de pendurar a rede, eu nao alcançava no travessão, então subia por esses ganchingos, até que um dia meu pé escorregou e meu shorts enroscou em um dos ganchinhos e ransgou inteiro, por alguns cm não pegou o junior ( acho que por eu ser pequeno na epoca, ajudou rsrs) e o pior, pelo pininho que enroscou eu não relava o pé no chão, e travou o rasgo na costura e eu fiquei pendurado rsrsrs

AHAUDHAUDHIAEDHA CRL EU ACHAVA Q ISSO ERA DE FILME

rasguei o meu hj no agacho, pqp o pior eh q eu tava peidando muito

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

no squat nunca, mais me lembro de uma vez na festa junina do parque, eu tava dançando dai meu short rasgou lindamente e tive que chamar minha mãe pra ir me buscar

Minha calça ja rasgou na boate AUHUHAHUAHUAUHAUHAUHAAUH bem na parte do saco eu fiquei boladooooooooo ai amarrei a blusa de frio na cintura feito um mlk de 10 anos, me salvei dai meu pai me busco na porta sai até mais rápido

Postado

Estava em churrasco. Embriagado. Não lembro porque eu estava sendo zuado, daí fui fazer um agachamento (de forma bem irônica) com o peso do corpo. Rasgou o short. Depois, terminaram de rasgá-lo. Fiquei de cueca.

Editado por danilorf (veja o histórico de edições)

Postado

Já rasguei 3 agachando (ainda bem que treino em casa)

Teve umas vezes que fui com meu primo na academia, aí eu levei um short reserva na mochila kkkk, mas não aconteceu nenhuma acidente

Desde então não agacho com short vagabundo, só com esses que tem costura e pano bem fortão

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

AHAUDHAUDHIAEDHA CRL EU ACHAVA Q ISSO ERA DE FILME

rasguei o meu hj no agacho, pqp o pior eh q eu tava peidando muito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Uma vez eu tive uma ereção na academia, dai o shorts rasgou...

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Uma vez eu tive uma ereção na academia, dai o shorts rasgou...

HAHAHAHAHAHAHAHA ó as ideia

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

o meu já rasgou uma vez, o pior é que rasgou a parte de trás toda.

joguei a barra no chão, botei a camisa na cintura e fui embora sem nem olhar pro lado.

nunca mais voltei naquele horário.

don't count every rep, make every rep count.

Postado

O meu foi tenso , desci até o talo e abriu um puta rasgo , dai eu coloquei a barra no suporte como se nada tivesse acontecido , acho que ninguém percebeu , aproveitei que estava de noite e fui pra casa , fui checar o estrago lá mesmo kkkkk , mas depois voltei pra treinar :D

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

o meu rasgou hoje, peguei uma barra de supino arranquei um cabo de aço do pulley amarrei na barra fiz ela de agulha e costurei

Postado

o meu já rasgou 2x e ainda foram em dias consecutivos, ainda bem que era de manhã e não tinha quase ninguem por perto... depois disso só agacho usando aqueles shorts de jogar futebol

Postado

O meu rasgou quando eu tinha uns 6 anos.
Estava eu, na escolinha, festejando o carnaval e, por algum motivo, a calça da minha fantasia rasgou. Ao perceber, comecei a encher o rasgo com serpentinas, pensando que, tapando o buraco ninguém, fosse notar ( ?????????????????????????????????? ) .

VDM

Editado por Firminão (veja o histórico de edições)

Postado

há 1 ano atrás eu tava de calça de nylon e fez um rasgo imenso mostrando toda minha cueca, a academia tava lotada, ainda bem que naquela época tava frio e meu instrutor me emprestou uma blusa dele e eu amarrei na cintura, e continuei o treino

Postado

af cês tem que levar short reserva desse jeito

Postado

Nada supera bermuda 100% algodão.

Pode agachar, peidar, puxar, passar com o carro em cima. nada rasga uma dessas (e olha que até as vagundas de feirox são resistentes pra caramba)

28092012151526.jpg

bermuda-abercrombie-fit-algodo-100-origi

Postado

rasguei 3 shorts já se eu n me engano, todos no agacho.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Já rasguei 2 shorts na academia. Sorte minha que uso sempre shorts pretos, e como tenho bastante cueca preta, quando rasga dá uma "camuflada".

Postado

Sobre o short q postei da abercrombie (sei lá como escreve isso)

Só peguei uma imagem na net da bermuda de fio de algodão. Nem olhei a marca kkkk

É doido que vo comprar um trem de + d R$100 pra treinar.

Tenho 2 dessas, mas comprada em lojas "normais" de roupa mesmo

+ d R$ 50,00 em bermuda já acho caro demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.