Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Justin Bieber Fortão?

Posts Recomendados

Postado

fortão ? a qual é, não tenho nada contra esse cara ai não. mais a mídia já tá dando muita atenção a ele... acho que vocês deveriam ignorar essas noticias, serve pra chamar atenção de criançinhas bobas que são fanaticos por esse cara ai. sobre esse shape ai eu nem comento... tá melhor que 80% do fórum

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

cara, na boa.... o padrão da quantidade de massa magra tá diminuindo cada vez mais

+1, nem digo nada viu :T

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Eu vi ñ seio onde, q ele estaria musculoso.....

parece q o menininho quer virar rapper bad boy

tumblr_m951kkJGzl1qddgl0o1_400.jpg

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

pra um cara igual a ele q faz show direto e n tem uma regularidade com academia,até que tá bonzinho,melhor que mt nego aí q malha todo dia(tipo eu kk)

tumblr_m7mpy0crHN1rbshu8o3_250.gif

Postado

Eu vi ñ seio onde foi acho q foi na record, q ele estaria musculoso.....

parece q o menininho quer virar rapper bad boy

To vendo, ""musculoZinho"" e com tattos.. Mundo porfavor, acabe logo

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

coitado do cara... vamos lá né, todo mundo chamando ele de bichinha o minimo que podia fazer era fazendo umas tatuagens e ganhando uma massa muscular pra desfarçar a vagina dele

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

dicionário da mídia :

Famoso com BF baixo e 32 cm de braço: Fortão,musculoso.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Coé galera, vcs precisam levar em consideração que ele é femea. Pra uma mulher, até que tá grandinha.

Misógino, denunciado.

amplexos.

___

@topic

Postado

então eu tb to grandinha rs

Vc ta bem maior que ele haha

Misógino, denunciado.

amplexos.

___

@topic

edit: puk fasi issu cmg Sahpdo?1?!?

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Você está insinuando que mulheres não podem ter uma grande capacidade muscular, ou seja, está colocando as mulheres num nível inferior, pior, tá falando que 32 de braço é o melhor que uma mina pode alcançar.

Conseguimos instaurar a lei Maria da Penha, mas o machismo permanece...

amplexos

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Você está insinuando que mulheres não podem ter uma grande capacidade muscular, ou seja, está colocando as mulheres num nível inferior, pior, tá falando que 32 de braço é o melhor que uma mina pode alcançar.

Conseguimos instaurar a lei Maria da Penha, mas o machismo permanece...

amplexos

Parece que temos alguém formado em direito aqui... jaja alguém vai preso por machismo, o que te faz pensar que uma mulher gostaria de ser comparada com um homem em termos musculares?,é raro achar uma mulher com interesse em ganhar musculos superiores.

machismo é falar que lugar de mulher é na cozinha e não na academia (só estou dando um exemplo)

Postado

"Tamara leão disse...

invejoso é foda"

pra ter inveja desse shape o cara tem que tá mal hein O.o

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Mano, o cara tá crescendo, por mais que não seja um monstro ainda, ele tá crescendo, ele não vai ser assim pra sempre, músculos desenvolvem. Foquem no de vocês, deixa o cara ser frango em paz.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

pra um cara igual a ele q faz show direto e n tem uma regularidade com academia,até que tá bonzinho,melhor que mt nego aí q malha todo dia(tipo eu kk)

o menino é bilhonarioo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.