Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Cutting !

Posts Recomendados

Postado

19

- Altura

1,75
- Peso

78 - 79
- Medidas(braço,peito etc)

biceps 38cm

anti braço31cm

peito 101cm

cintura 87cm

panturrilha 38cm

coxa 60cm

- Percentual de gordura(BF)

12,52%
- Tempo de treino

2 anos

- Objetivo

ganhos bem secos, mais definiçao ..

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

semanas : [1-8] PROPRIONATO DE TESTOSTERONA (TESTOGAR) 200mg DSdN

semanas : [1-8] STANOZOLOL (LANDERLAN) 100mg DSDN

semanas : [2-7] OXANDROLONA 60mg DE 8 EM 8 HORAS POIS A MV É DE 9 HORAS

TPC: Serms

1-28 proviron 1 comprimido de 8 em 8 horas.

1-14 tamoxfeno 40mg

14-28 tamoxfeno 20mg

1-14 indux 100mg

14-28 indux 50mg

drogas que ja usei: durateston, dianabol, stanozolol

Editado por wilplay (veja o histórico de edições)

''O que voce a chama de dor ,eu a chamo de trabalho bem feito''

• Respostas 68
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• resumindo .. ta tudo errado ... dieta, cutting, bolas, nem vou olhar o treino pra não piorar ainda mais.

• Não tenho problemas com pessoas que começam a ciclar cedo, mas começar a ciclar e sem saber montar uma dieta decente é o cumulo. Quem não entende de dieta não entende de treino, nem adianta contes

• Concordo pelas drogas e pelas medidas não seria bem esse ciclo e com esse proposito para você fazer. Opnião propia mais acompanhando manda vêr ae.

Postado

o ciclo ta no armario só me esperando ♪

eita

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor

Quanto a dieta o que voce ta pensando?

vai jogar 2,5g prot/ peso ?

nao entendi a tua pergunta bro , rs

Postado

nao entendi a tua pergunta bro , rs

Acho que ele quer saber se você vai fazer uma dieta com 2,5 g de proteína por kg corporal.

Postado
  • Autor

Acho que ele quer saber se você vai fazer uma dieta com 2,5 g de proteína por kg corporal.

é isso sim, vou pegar minha dieta dia 4 , eu posto aki ela toda

Postado

não é por nada nao, mas pelas drogas que vc ja usou e suas medidas, vc nao devia fazer mais um bulk, com 38 de braço ta querendo fazer um cutting?

Se esse for mesmo seu objetivo, eu colocaria trembolona ai no ciclo e claro nao pode deixar faltar a dieta

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado
  • Autor

não é por nada nao, mas pelas drogas que vc ja usou e suas medidas, vc nao devia fazer mais um bulk, com 38 de braço ta querendo fazer um cutting?

Se esse for mesmo seu objetivo, eu colocaria trembolona ai no ciclo e claro nao pode deixar faltar a dieta

tua opiniao foi boa bro .. eu ia mandar a trembo ja tava tudo certo, só que meu primo tomo e se fudeu deu hepetite e varios colaterais, trembo é foda, eu to meio encanado pra manda ela junto.. rsrs ;//

Pow bro!

Cutting com 78kg?

a man , eu viso mais o espelho doq o peso

, ja chegue a pesar 83 - 84 , qnd terminei o ciclo fikei com 79-80 ,axo q foi a retençao q perdi.. naverdade to com 79-80 msm as veses bem as veses fico 78.8 no minimo.. mais como falei eu viso mais o espelho rs, pode opinar ae bro , pra me ajudar, criticas construtivas serao bem vindas, abraço

Eh tava perguntando sobre sua dieta porque o ciclo de cutting ta no minimo curioso

entendi man, vo posta ela aki logo logo

Postado

tua opiniao foi boa bro .. eu ia mandar a trembo ja tava tudo certo, só que meu primo tomo e se fudeu deu hepetite e varios colaterais, trembo é foda, eu to meio encanado pra manda ela junto.. rsrs ;//

a man , eu viso mais o espelho doq o peso

, ja chegue a pesar 83 - 84 , qnd terminei o ciclo fikei com 79-80 ,axo q foi a retençao q perdi.. naverdade to com 79-80 msm as veses bem as veses fico 78.8 no minimo.. mais como falei eu viso mais o espelho rs, pode opinar ae bro , pra me ajudar, criticas construtivas serao bem vindas, abraço

entendi man, vo posta ela aki logo logo

Tranquilo, estamos aqui pra ajudar ;)

Com esse ciclo, se treinar seriamente, junto com um boa dieta vai ganhar massa magra sim.

Mais faça voltado para uma hipertrofia, e quem vai direcionar a qualidade vai ser sua dieta, afinal a dieta é estrutura de tudo.

Postado
  • Autor

Tranquilo, estamos aqui pra ajudar ;)

Com esse ciclo, se treinar seriamente, junto com um boa dieta vai ganhar massa magra sim.

Mais faça voltado para uma hipertrofia, e quem vai direcionar a qualidade vai ser sua dieta, afinal a dieta é estrutura de tudo.

pode crer , vlw

estava pensando em mandar diana junto, sera q fik mt pesado ? k , oq axam ?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

eu posso fazer as aplicaçoes de seg/quarta/sex , em vez de dia sim e dia nao ??

Postado

eu posso fazer as aplicaçoes de seg/quarta/sex , em vez de dia sim e dia nao ??

Não , se fosse fenilpropionato até que poderia , agora propionato não , vai manter níveis baixos de testo no sangue , terá ganhos rídiculos , guardaria a oxandrola para outro eventual ciclo , stano e oxan não tem sinergia usados juntos .

Postado

Ciclo cutting ???

1,75m e 78Kg ???? Cê tá trollando né ???....kkkkkkkkkkk

Vai comer direito rapá ! Quando chegar nuns 85 - 89Kg pense em falar cutting, vc já está em cutting e não sabe....kkkkkkkkkk

Abrax !

Ciclo cutting ???

Vai comer direito rapá ! Quando chegar nuns 85 - 89Kg pense em falar cutting, vc já está em cutting e não sabe....kkkkkkkkkk

Abrax !

Postado
  • Autor

Não , se fosse fenilpropionato até que poderia , agora propionato não , vai manter níveis baixos de testo no sangue , terá ganhos rídiculos , guardaria a oxandrola para outro eventual ciclo , stano e oxan não tem sinergia usados juntos .

é foda em , um fala uma coisa outro fala outra, vo manda eses produtos q ja estao aki, mais vou mandar de dia sim dia nao como voce falou..

Ciclo cutting ???

Abrax !

Ciclo cutting ???

Abrax !

vou mandar isso sim , ok

Postado

eu com 70 kg e 1,70 fazendo cutting rsrs até agora não perdi nenhuma grama e nem medidas a definição ta chegando aos poucos.. acompanhando

2010 2010

Antes---------------------Depois
Janeiro/Março-------Março/Agosto
Peso:62--------------------- 67
Bicips:32--------------------- 35
torax:88---------------------92,5
Pantu:33--------------------- 34.5
Coxa:51---------------------52,5

Postado

Concordo pelas drogas e pelas medidas não seria bem esse ciclo e com esse proposito para você fazer. Opnião propia mais acompanhando manda vêr ae.

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado
  • Autor

Concordo pelas drogas e pelas medidas não seria bem esse ciclo e com esse proposito para você fazer. Opnião propia mais acompanhando manda vêr ae.

Ta em qual semana joao ? Qais drogas você ta usando ? Vou acompanhar o seu tmbm c ja tive postado..

E cara no proximo ciclo faso um de bulk eu ia mandar a trembo junto com eese ciclo ja tinha comprado as drogas ai meu primo tomou a trembo na seg semana passou mal libido axo q nem tinha mais kk, e deu hepatite c fudeu, agora q esas ja estao aki vou manda assim msm sem trembo, valeuu

vc vai sacrificar muita massa pra perder essa bf

Esa foi boua kkkkkkkkkk

Postado

E cara no proximo ciclo faso um de bulk eu ia mandar a trembo junto com eese ciclo ja tinha comprado as drogas ai meu primo tomou a trembo na seg semana passou mal libido axo q nem tinha mais kk, e deu hepatite c fudeu, agora q esas ja estao aki vou manda assim msm sem trembo, valeuu

Esa foi boua kkkkkkkkkk

vai fazer um cutting com 12% pra perder e depois um bulk pra ganhar divolta ? tão facil fazer um bulk primeiro e perder tudo de uma vez depois e indo mantendo.

mas tudo bem cada cabeça sua sentença. segue firme tamo ae

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado
  • Autor

vai fazer um cutting com 12% pra perder e depois um bulk pra ganhar divolta ? tão facil fazer um bulk primeiro e perder tudo de uma vez depois e indo mantendo.

e minha ideia era ganhos fibrados be$ secos ea trembo iria dar conta, Lembrando q minha dieta e bulk limpo e treino hipertrofia.. Abraco mano tamo junto !

Postado
  • Autor

segundo dia hoje de aplicaçao mandei os stan na coxa, eeee coisa chata é ese stano em kkkk, nao senti nada de mudança na força, senti diferença alguma por enquanto.. rs ;/

Postado

Concordo, prefiro ganhar e depois perder tudo,

segundo dia hoje de aplicaçao mandei os stan na coxa, eeee coisa chata é ese stano em kkkk, nao senti nada de mudança na força, senti diferença alguma por enquanto.. rs ;/

2º dia eu acho dificil sentir diferença hein... mas go go go

Editado por TheRodmg (veja o histórico de edições)

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Cara, tu devia mandar uma tremb e nao oxan agora. A tremb ia te tirar a mesma gordura que a oxan vai te tirar, porém não ia da para comprar os ganhos que a tremb ia te dar de massa muscular... Cutting agressivo para peder bastante a BF deixa para perto do verão la por Novembro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.