Postado 25/01/2013 às 18:23 01/25, 2013 Bem marombas este tópico é para a galera que tem mente aberta e tempo para ver o video e ver os sites que vou postar aqui, esse assunto sempre me fascinou. No video o Alex Collier não fica somente falando mas prova com fotos e conversas o que a lua realmente esconde, e que é proposital o lado negro. Resumindo ela é uma base colocada perto da terra para nos vigiar e estudar. Assisti uma palestra onde dizia que os videos e fotos que vemos da lua mostrado pela NASA sao tdo mentira e que aquilo foi montado de proposito para nao mostrar o que realmente a lua abriga. O palestrante me indicou os sites e o video. Para quem gosta do assunto o contéudo é interessante. Abraços https://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/1-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html https://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/2-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html https://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/3-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html https://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/4-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html https://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/5-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html Editado 25/01/2013 às 18:24 01/25, 2013 por Dr.Squat (veja o histórico de edições) "Se você tem medo de peso, e não acha uma barra entortando a coisa mais linda e digna do mundo, tu tá no esporte errado!"
Postado 25/01/2013 às 20:08 01/25, 2013 vim seco pensando que era transformers. don't count every rep, make every rep count.
Postado 25/01/2013 às 22:26 01/25, 2013 É muito interessante esse tipo de assunto. Só que para nós pequenos mortais fica difícil de botar a prova a veracidade dessas teorias da conspiração. Diário de treino:
Postado 25/01/2013 às 23:00 01/25, 2013 Eu acho legal essas discussões, o foda é que eu começo a me questionar sobre isso o tempo todo e começo a ficar bravo comigo mesmo tentando entender DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 25/01/2013 às 23:19 01/25, 2013 tl;dr o que ele fala que tem lá? Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 26/01/2013 às 00:13 01/26, 2013 Acho que ele fala que tem base alienígenas la , algo do tipo... Nao vi o vídeo mas ja li isso na net
Postado 26/01/2013 às 00:48 01/26, 2013 eu não acho que tenha nada demais na lua, por que com a quantidade de planetas que existem, iriam ter aliens bem na nossa lua ?. eu sempre gostei desse negocio de aliens, mais acho que se eles existirem aposto que deve estar pelo menos do outro lado da galaxia ou talvez até mesmo estejam entre nós, e talvez eu seja um deles, ou talvez quem criou essa conspiração ai seja um alien pois ele está tentando esconder o fato de que os aliens já estão entre nós, uma dica: se fizerem uma conspiração, sempre conspire dela. tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 26/01/2013 às 01:38 01/26, 2013 Autor tl;dr o que ele fala que tem lá? Cara basicamente ele fala o porque da existencia da Lua(sim ela é uma base segundo ele), explica o pq da NASA ter cortado a transmissao, explica os motivos do homem terem ido a lua, mostra supostas fotos de cidades na Lua, o video é muito rico em detalhes, nao posso dizer que acreditei em tudo que ele flw, MAS MUITA COISA faz sentido. Abraços "Se você tem medo de peso, e não acha uma barra entortando a coisa mais linda e digna do mundo, tu tá no esporte errado!"
Postado 26/01/2013 às 03:11 01/26, 2013 Esse cara é loco um psicopata! A lua é uma nave e foi trazida na cauda de um cometa. Homens azuis,reptilianos, crones ,ciborgs, andromedanos, base terrestres na lua discos voadores guardados lá, esse cara e loco ou ta usando uma droga muito poderosa, não e questão nem de crença e sim de bom senso
Postado 26/01/2013 às 03:39 01/26, 2013 É aquele negócio : se você sentar na TV e ficar assistindo NET Geo, o cara é capaz de criar um raciocínio lógico para te convencer de que existiam dragões e gigantes ciclopes. Assim como ocorre com as religiões, conseguem criar uma caixa que responda qualquer tipo de pergunta sobre o tema. Agora vem esse cara e faz o mesmo. Eu só acho engraçado esses caras que passam a vida inteira estudando sobre algo que não existe. Editado 26/01/2013 às 03:39 01/26, 2013 por Firminão (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 26/01/2013 às 12:47 01/26, 2013 eu acho engraçado pessoas perderem tempo com esse tipo de bobagem, ficar lendo, alguns preocupados, alguns paranoicos, isolado. PQP
Postado 27/01/2013 às 00:25 01/27, 2013 Supermoderador Assisti uma palestra onde dizia que os videos e fotos que vemos da lua mostrado pela NASA sao tdo mentira e que aquilo foi montado de proposito para nao mostrar o que realmente a lua abriga. E você não deu risada da cara dele e exigiu seu dinheiro de volta? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/01/2013 às 13:01 01/27, 2013 Autor E você não deu risada da cara dele e exigiu seu dinheiro de volta? Se vc acredita no "famoso video" mostrado pela NASA ok é um direito seu, mas não, dentro do ITA não podemos dar risada de um ex-comandante da aeronautica, pelo menos não na frente dele. Abraços!!! "Se você tem medo de peso, e não acha uma barra entortando a coisa mais linda e digna do mundo, tu tá no esporte errado!"
Postado 27/01/2013 às 15:35 01/27, 2013 Supermoderador Se vc acredita no "famoso video" mostrado pela NASA ok é um direito seu, mas não, dentro do ITA não podemos dar risada de um ex-comandante da aeronautica, pelo menos não na frente dele. Abraços!!! Status não significa credibilidade, pode ser comandante, presidente ou o que for. Escutar histórias extraordinárias que se resumem em "estão vendo essa parte borrada? é uma base alienígena NASA está camuflando!" ou "estão vendo essa forma meio reta? é uma construção" mas sem nenhuma evidência concreta além da "possibilidade" ou "fazer sentido", ai vc pode rir de quem for pois a lógica deles é exatamente a mesma do pessoal que ganha dinheiro do povão com bobagens/conspirações/etc. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/01/2013 às 17:59 01/27, 2013 o que eu acho engraçado é que só eles veem essas coisas "bem ali" ai vc olha é uma mancha ou um buraco Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 28/01/2013 às 00:28 01/28, 2013 Autor Status não significa credibilidade, pode ser comandante, presidente ou o que for. Escutar histórias extraordinárias que se resumem em "estão vendo essa parte borrada? é uma base alienígena NASA está camuflando!" ou "estão vendo essa forma meio reta? é uma construção" mas sem nenhuma evidência concreta além da "possibilidade" ou "fazer sentido", ai vc pode rir de quem for pois a lógica deles é exatamente a mesma do pessoal que ganha dinheiro do povão com bobagens/conspirações/etc. Sim, como eu disse em outro post nao acredito em tudo do video, o palestrante no caso apenas recomendou para ter outro ponto de vista em relação ao assunto, no caso a palestra foi sobre teorias da conspiração em geral, claro que passou por este assunto que eu gosto muito, status nao significa quase nada, mas vindo de uma pessoa de "dentro do sistema" me intriga mais ainda, nenhuma verdade é absoluta, se existe base na lua ou nao, isso vai ser dificil de provar, mas o que a NASA ou outros estados maiores passam para nós como " verdade" é ridiculo. Abraços "Se você tem medo de peso, e não acha uma barra entortando a coisa mais linda e digna do mundo, tu tá no esporte errado!"
Postado 28/01/2013 às 12:06 01/28, 2013 Nem perdi o tempo lendo a matéria, meio chatinha. Geral sabe que Aliens existem, mas já que isso não muda minha vida, quero que se foda.
Crie uma conta ou entre para comentar