V.Caipira Postado Janeiro 24, 2013 às 14:16 Postado Janeiro 24, 2013 às 14:16 Fala Galera ! Estou dando start no meu primeiro ciclo ! No meu Diário de Treino possui fotos, medidas, e irei relatar diariamente meus treinos ! A Estrutura do meu ciclo será de:1 - 5 Durateston (250 / 250 / 500 / 500 / 500)mg1 - 7 Stanozolol (1-2 1,5ml Seg e Ter) (3-5 1,5ml DSDN) (6-7 1ml DSDN) 6 - 8 Oxandroland (30mg Dia)TPC: 7 - 10 T Bomb II 7 - 12 Tribullus Terrestris 3g Dia 8 - 9 BPI A-HD (Tenho HCG para qualquer complicação e tamoxifeno) Terminando a TPC começarei: 1 - 6 Clembuterol (2ml 2on 2off) 1 - 6 Hidroxicut (2cps (só nos dias OFF clemb) Irei postar diáriamente no meu Diário de Treino... no mesmo possui informações minhas como dados, e medidas... Como não sabia se poderia relatar um ciclo lá, estou o fazendo aqui e irei relatar por lá! Meu Diário: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/111982-hipertrofia-19-anos-95kg-going-105kg/ Abrasss Espero que acompanhem e curtam! Bons ganhos a Nós!
Thiagaaoo Postado Janeiro 25, 2013 às 09:08 Postado Janeiro 25, 2013 às 09:08 Eai man... Qtos mg por ml sua stan? Quais as marcas das dorrgas? Pq não aumenta a quantidade em mg da ox.... 30mg para seu peso não faz nem cócegas....
Antonio B Duarte Jr. Postado Janeiro 25, 2013 às 12:05 Postado Janeiro 25, 2013 às 12:05 Acompanhando ! As medidas q tem no seu diário são de outubro dde 2012 ?!? E as medidas do início do ciclo ? Pq não põe aqui pra ficar mais fácil acompanharmos ? Bons ganhos !!! Abços
rvtz Postado Janeiro 25, 2013 às 14:22 Postado Janeiro 25, 2013 às 14:22 Falae man Ciclo ta bacana mas poderia dar uma melhorada .. minha opinião tá?! Acho que seria mais proveitoso assim: 1 - 8 Durateston (500mg seg/ter)6 - 10 Stanozolol (1,5ml dsdn) até acabar o bujão que deve ser 20ml. 1 - 8 Oxandroland (50mg Dia) Porque? Porque a Dura leva uns dias pra bater legal tu vai sentir ela lá pela 3 ou 4 semana. Então faz no mínimo 8 semanas com ela. Tomando a Oxandrolona junto voce maximiza os AE´s então acho interessante mandar junto com as Duras, aproveita por mais tempo sacou ? Aumentaria a dose da Ox pra 50mg/dia também por causa do seu peso, 30mg/dia, como o Thiagao disse acima, nao vai fazer nem cócega! Do resto TPC ta padrão .. o HCG seria legal mandar nas ultimas 3 semanas de Dura, divide os 5000ui do HCG (se for 5000ui o bujão) em 3 semanas e manda também, já que voce tem, usa. Boa Sorte ae Fica na dieta que é muito importante ! BORA FICAR GIGA !
V.Caipira Postado Janeiro 26, 2013 às 00:52 Autor Postado Janeiro 26, 2013 às 00:52 Eai man... Qtos mg por ml sua stan? Quais as marcas das dorrgas? Pq não aumenta a quantidade em mg da ox.... 30mg para seu peso não faz nem cócegas.... fala brow, stan é lander msm, dura farmaceutica, ox é landerlan oxandroland 5mg, entao, eu tomei essa ox 10mg dia durante 30 dias e 4,5kgs mantidos de massa boa sem aumento de BF mantidos até agora ! vou testar com 30 mg, se n tiver legal subo um pouco! droga muito cara n to com bala pra td isso nao rs Acompanhando ! As medidas q tem no seu diário são de outubro dde 2012 ?!? E as medidas do início do ciclo ? Pq não põe aqui pra ficar mais fácil acompanharmos ? Bons ganhos !!! Abços Entao... as medidas de outubro estão muito similares as do inicio do cíclo... acredito que só o BF tenha subido um pouquinho devido aos exageros das épocas de festa hahaha , vou tentar colocar algumas infos aqui tbm pra ajudar! Abras Falae man Ciclo ta bacana mas poderia dar uma melhorada .. minha opinião tá?! Acho que seria mais proveitoso assim: 1 - 8 Durateston (500mg seg/ter) 6 - 10 Stanozolol (1,5ml dsdn) até acabar o bujão que deve ser 20ml. 1 - 8 Oxandroland (50mg Dia) Porque? Porque a Dura leva uns dias pra bater legal tu vai sentir ela lá pela 3 ou 4 semana. Então faz no mínimo 8 semanas com ela. Tomando a Oxandrolona junto voce maximiza os AE´s então acho interessante mandar junto com as Duras, aproveita por mais tempo sacou ? Aumentaria a dose da Ox pra 50mg/dia também por causa do seu peso, 30mg/dia, como o Thiagao disse acima, nao vai fazer nem cócega! Do resto TPC ta padrão .. o HCG seria legal mandar nas ultimas 3 semanas de Dura, divide os 5000ui do HCG (se for 5000ui o bujão) em 3 semanas e manda também, já que voce tem, usa. Boa Sorte ae Fica na dieta que é muito importante ! BORA FICAR GIGA ! Opa! Valeu as dicas mano! eu não quero extender tanto assim esse ciclo nao! to ligado dos efeitos mas proveitosos, porem é meu primeiro ciclo e como não fiz uma bateria de exames pré nao quero extender muito isso não antes de fazer um check-up lá pra julho ou agosto estou planejando um ciclo mais forte dependendo dos resultados desse ! o HCG me instruiram a usar somente se ouver alguma complicação, entao são 4 ampolas 2 de liquido 2 de um pó, mistura e manda pra dentro, não sei quantos UI seja mas vou tomar nas ultimas 2 semanas de ciclo! ou quinzenalmente se n sentir nenhum colateral.. entao quanto a OX, eu n tenho muito dela não, nao vai dar pra tomar 50mg dia, vou deixar pra jogar ela no final antes de dar o start com o clembuterol , tomei 10mg dia durante 30 dias, alguns meses atras e tive um resultado bem positivo mano! junto a dieta e suplementação quase 4,5kg mantidos, e sem aumento de BF. mas valeu as dicas, to aceitando ideias tbm, primeiro ciclo em 3 anos e meio de treinos, a dieta ta hard e a suplementação adequada! Bora rasgar =)
J4CK Postado Janeiro 27, 2013 às 11:51 Postado Janeiro 27, 2013 às 11:51 Vou acompanhar Boa sorte nesse ciclo brother. Abraço.
V.Caipira Postado Janeiro 27, 2013 às 18:43 Autor Postado Janeiro 27, 2013 às 18:43 Vou acompanhar Boa sorte nesse ciclo brother. Abraço. valeu, segunda feira o bixo vai pega ! to relatando no diário abrass
BernardoDG_ Postado Janeiro 28, 2013 às 03:32 Postado Janeiro 28, 2013 às 03:32 Acompanhando, boa sorte
V.Caipira Postado Janeiro 28, 2013 às 23:49 Autor Postado Janeiro 28, 2013 às 23:49 Acompanhando, boa sorte relato novo do dia de hj! hj tomei + 1 dura, e 1,5 stan ainda nada de colateral e tbm nada de resultado hahahah mas tamo na luta! dieta hard e treinos insanos! fds agora posto umas fotinhas! abrasss
BernardoDG_ Postado Janeiro 29, 2013 às 01:04 Postado Janeiro 29, 2013 às 01:04 nao esquece de tirar foto antes hahah
V.Caipira Postado Janeiro 29, 2013 às 14:37 Autor Postado Janeiro 29, 2013 às 14:37 nao esquece de tirar foto antes hahah Vou postar fotos quinzenais ! esse domingo atualizo, tenho umas do começo do ciclo no meu diário! pesei hoje! 100kg e subindo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora