Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sabe A Mila Kunis?

Posts Recomendados

• Respostas 141
  • Visualizações 19,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

mila-kunis-maquiagem.jpeg?1347618972

Moça...tem um rosto na sua maquiagem.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

nao gostei achei ofensivo

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

As pessoas esquecem que ela também é humana...tem olheira,fica descabelada,etc

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

ate que nao ta tão feia considerando que deve ter acabado de acordar e nem colocou maquiagem

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

não ta tão feia? kkkkkkkk

mas é meio normal, não existem mulheres feias, existem aquelas com maquiagem e aquelas sem.. claro que como em boa toda regra, existem aquelas que só nascendo de novo mesmo.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

eu tava assistindo um filme chamado coincidências do amor , sei que o nome é gay mas era com um cara do how i met your mother.

enfim, quando ela apareceu de corpo todo pqp, nunca vi um corpo tão magro quanto o dela, bunda 0.

mas de rosto é linda *--*

don't count every rep, make every rep count.

Postado

foda-se, continuo a ver ela 99% do tempo com maquiagem, então tá bonita

Postado
  • Autor

Tipo pra quem falo que ela não ta tão feia e todo mundo tem uma foto parecendo monstro, QUASE todas as fotos dela sem make ta monstra ;-; , mas acho que a revista que disse que ela é a mais sexy se refere a mulher que pode se tornar mais sexy não que acorda bonita, mais ainda sim tensa @.@

Born like a man, Died as a legend
Postado

Por isso não pago pau pra atriz, prefiro minas que eu vejo na rua que estão com uma quantidade bem baixa de maquiagem.

Postado

Atriz bonita mesmo sem maquiagem é a jessica biel...

E todo mundo fica feio quando acaba de acordar e tá com a cara toda inchada e babada

semm_18.jpg

beleza-famosas-sem-maquiagem-03.jpg

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

Sexy? Porra, tem infinitas mulheres mais sexys que essa! Para mim, duas mulheres lindas e sexys: Flavia Alessandra e a Paula Toller (sim, eu curto coroas, hahaha)

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado
ele mt lida *.*

mas eu acho a megan fox mais sexy.

minha opniao.

megan fox sem maquiagem é pior ainda

mulheres que vejo na praia >>>> famosas

don't count every rep, make every rep count.

Postado

as asiáticas também ficam "feias" sem maquiagem... mais não é por isso que deixam de ser as mulheres mais perfeitas do mundo (na minha opnião)

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado
  • Autor
as asiáticas também ficam "feias" sem maquiagem... mais não é por isso que deixam de ser as mulheres mais perfeitas do mundo (na minha opnião)

Perfeitas de beleza certeza, mas infelizmente dentro delas corre o sangue a asiático da bizarrisse '-'

Postado
Perfeitas de beleza certeza, mas infelizmente dentro delas corre o sangue a asiático da bizarrisse '-'

comentario um tanto quanto preconceituoso :S

Postado
  • Autor

Num exatamente preconceito, é que esses dias tava em certos sites clicando no botão "Asians" e tem coisas na vida que minha mãe não me explicou.

Postado

Também prefiro a Megan Fox.

Sem maquiagem,também hehe

mega.jpg

2q0iozr.jpg

Postado
Num exatamente preconceito, é que esses dias tava em certos sites clicando no botão "Asians" e tem coisas na vida que minha mãe não me explicou.

HAHAHAHAHA

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Não é preconceito... Da mesma forma que brasileiro é 90% farofeiro

Asiáticos são em sua maioria BIZARRÍSSIMOS

Principalmente na área da industria sexual.

OS caras preferem uma robô a uma mulher de verdade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

concordo só com a segunda parte

Só é preconceito quando a opinião é formada antes de se conhecer. Asiáticos (principalmente chineses e japas) são bizarros mesmo :X

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.