Ir para conteúdo

Ajuda Na Montagem De Treino

Lala 21

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

Eu tenho 21 anos e quero perder 18 kilos,me consultei com uma nutricionista já tenho uma dieta pronta que estou seguindo.

Agora preciso montar um treino me matriculei numa academia,eu vou malhar de segunda a sexta só que apenas 1 hora por dia infelizmente nao tenho mais tempo disponível,gostaria que vocês me ajudassem a montar um treino para emagrecer e com o tempo definir os músculos das pernas,costas,braços.

Desde já agradeço

Postado

Concordo com o Higor amigo. A gente pode até ajudar, mas não da pra fazer um treino pra qualquer um que pede de graça mano. Até por que, você pagou pra nutricionista montar sua dieta não? AHAUHAUHHAUHUAHUAHHA, mas, posso te ajudar dando umas dicas.

Como você tem só uma 1 hora por dia na academia e 5 dias na semana, o melhor é um treino ABCDE, porque não da tempo de pegar 2 ou 3 grupos musculares com uma quantidade de séries compostas e isoladoras suficientes pra um bom resultado nesse tempo.

Mas pegando 1 grupo muscular por dia da certo sim!

Vou te explicar o básico... Faça séries de NO MÁXIMO 10 repetições, e no minimo 6, com a maior carga que conseguir. Faça entre 3 e 5 séries por exercício.

Tire um dia pra peito, um pra costas, um pra braço, e 2 dias pra perna. Mas nada de treinar o mesmo músculo dois dias seguidos.

Faça assim, treino A = Peito, B = Perna, C = Costas, D= Perna e E = Braço.

Abdômen treinne 2 vezes na semana, você escolhe o dia, mas sempre com um intervalo de um dia entre um e outro.

Monte o treino de modo a ficar com umas 16 séries pra peito e pra costas, 10 séries pra Bíceps, 12 pra tríceps e umas 6 pro antebraço. Perna totalize umas 20 séries, além de 4 pra panturrilha. Abdômen faça 4 séries pra cada parte dele.

E bom, eu treino ABC 2X geralmente, não conheço muito treino sobre ABCDA, mas tenho uma ideia por um livro que eu li a um tempo, óbvio que esses números foram pensados agora e que pesquisando a fundo você pode achar números mais adequados, isso é só pra tu não ficar totalmente perdido na hora de montar seu treino. O link do amigo lá encima é muito útil.

Boa sorte pra ti

Postado (editado)

Vou te seguir manoooo.

Eu quero perder 8/7 kg e gordura na barriga, e emagrecer em geral.

https://img534.imageshack.us/img534/6466/frenteah.jpg

Queria que me ajudassem nas series e quantas repetições faço?

E já agora se tenho que modificar algo....

2 braço + ombro + 5km corrida=30min

3 peito+ costas +5km corrida=30min

4 cardio 5km corrida= 30min + 2km remo=10 min + 15min bicicleta.

5 braço+ombro+ 5km corrida=30min

6 peito+ costas + 5km corrida=30min

Sabado nada

Domingo nada

*nao tenho feito pernas, acho que os 5km por dia já ajuda a queimar perna

*nao tenho feito nenhuns abdominais, só corrida e musculacao

Editado por joseph66

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...