Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Halovar ~ Finalizado! Relato Da Tpc

Posts Recomendados

Postado

Vou dar uma banda com uns brothers, mandei o Hlove agora... +- 1h15min antes de fechar as 12h da MV, nada demais

Boa noite galera, ate amanha !

Postado
acompanhando , algum efeito colateral ? posta as medidas ? ganhou alguma coisa ?

Fala maninho !

Colateral eu tenho sentido MUITA dor na lombar ultimamente... Mas treinei um costas muito pesado esses dias (aumentando até 7kg na remada T que exige bastante da lombar), minha cama anda meio ruim, e eu fui em 2 baladas... Então não sei se a dor na lombar é em relação a hepatoxidade do produto, ou a esses fatores

Relação a medidas e peso vou postar amanhã que fecha a 1ª semana...

Mas já adianto, me pesei hoje (pós-treino de ombro x perna) e vi coisas boas

Mas amanhã prometo um resumão assim que chegar em casa do treino!!!

Postado
Talvez seja back pump... e a taurina ?

Li teu post ontem e ia responder mas caiu minha net. Pois é, quando em referi a essas dores considerei o back pump (ainda nao conhecia o fenomeno, mas sabia que podia dar dor nas costas). Vi que a Taurina é mais pra tratar esse efeito né...

Vamos ver, ficou a dica, se eu continuar com essas dores vou experimentar. Vou dar um tempo ainda antes de tomar Taurina pra eliminar as outras possibilidades (pq se for causado pelo halovar, as dores vão persistir)

abrass

Postado

RESUMO DA PRIMEIRA SEMANA:

Peso: Esqueci hoje de pesar no pré-treino, me pesei no pós sem o shake pós-treino e deu 74,2kg (engraçado que ONTEM bateu 75,2kg o.O )

Visual: Dei uma embassada de leve na alimentação, andei estressado e meu namoro quase foi pro ralo.. Basicamente ganhei um pouco de retenção.

Alimentação: Não fugi do padrão da dieta, mas em alguns dias comi algumas calorias lixo a mais

Treinamento: Subindo a carga em TODOS os treinos

Outros sentimentos: Músculatura mais rígida, sentindo um pump maior no peito/costas (principalmente costas)

Braço tem variado de 37cm a 37,5cm ... Frio

Colaterais: A principio parecia ser aquela dor nas costas, mas troquei meu colchão aqui e passei a tarde descansando nele, acordei praticamente sem dores... Então crê-se que não é do Hlove.

Vamos pra 2ª semana !

Postado
Li teu post ontem e ia responder mas caiu minha net. Pois é, quando em referi a essas dores considerei o back pump (ainda nao conhecia o fenomeno, mas sabia que podia dar dor nas costas). Vi que a Taurina é mais pra tratar esse efeito né...

Vamos ver, ficou a dica, se eu continuar com essas dores vou experimentar. Vou dar um tempo ainda antes de tomar Taurina pra eliminar as outras possibilidades (pq se for causado pelo halovar, as dores vão persistir)

abrass

pois entao, o back pump eh causado pelo halovar mesmo... taurina eh baratinho, esses dias achei na net ae uma por 27 reais e 200g... me arrependi de ter importado kk

Postado
Isso aew brother, continua firme e forte, o bixo vai pegar na 2° semana... bons ganhos.

Valeu maninho, continua acompanhando !!! Obrigado!

pois entao, o back pump eh causado pelo halovar mesmo... taurina eh baratinho, esses dias achei na net ae uma por 27 reais e 200g... me arrependi de ter importado kk

Mas sabe que, realmente era a cama... Não sinto mais nada hehehehehe

GALERA GALERA, o treino de peito x triceps ontem foi tão pesado que parece que um caminhão passou por cima de mim ashduoahiuashusiou ,todo dolorido

Postado
andrep1, você já descidiu como vai ser a TPC? como estão as medidas ... acompanhando...

Pior que ainda não decidi velho, mas recem comecei a 2ª semana...

CASO eu não ache tamox aqui nas farmacias mais proximas vou comprar um recycle mesmo sem problema

Cara medida eu tiro por base só a do braço... Ela fica variando... 37....37,5

Mas o que eu to notando mesmo é o aumento das cargas, isso tá insano!

ONTEM

Costas x biceps

Botei 60kg na remada T com uma execução boa

as puxadas que eu fazia com dificuldade ficaram tranquilas (na mesma carga)

no biceps aumentei o peso no scott... Fiz umas séries mais pesadas e não cheguei as vezes a 8 reps, mas chegava no limite do peso não subir mais

muito show !

pump FODA!

Postado
Ai sim em pelo seu relato o produto nem parece halovar ahauhau

bons treinos

Seja o que for, PARECE estar dando efeito asdhoiuadshioasudhasdoiuasdhoiuasdhoaisdu

Treino de hoje foi com pressa, matei a perna

Fiz ombro x panturrilha

Dei um foco no lateral que é o meu ponto fraco, fiz 2 exercicios p/ lat, 1 frontal e 1 posterior

consegui dar uma aumentada de leve nos laterais, mas creio que aumentei mais por não ter feito militar press antes

To com os delts DETONADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Vou continuar dando uma olhada com mais carinho nos delt lats... Pra dar o aspecto V no shape

Semana que vem vou dar uma mudada também pra dar mais enfase nos braços, vou fazer até o fim do Hlove e da TPC peito x biceps , costa x triceps e etc E aos haters... NÃO É ERRADO TREINAR ASSIM, fisiologicamente e teóricamente é errado, mas não se vê isso tão evidente na prática. Enfim...

Bom findi galera!

Postado

Fim de semana embassaaaaaaaaaaaaaaaado. Gerou uma pancinha e tudo mais hadsusdhouasdh bora correr atrás do prejuizo,... To indo pro AEJ com uma xicara de café só pra dar um UP heheheh

Hoje troco o treino pra dar um choque nos braços

gogogo

Postado

FALA PESSOAL

Peito x Biceps hoje

Comecei no inclinado mandando a carga que eu fiz no último treino, porem hoje eu consegui fazer as reps com uma qualidade boa

Depois no reto com halteres mantive a carga que eu vinha fazendo, porem foi mais complicado. Mas igual rolou adshoiuashasdoiuhadsoiuasdhad

Mandei um crucifixo reto com 2kg a menos pois os 2 halteres de 14kg estavam ocupados, foquei na contração do músculo e fiz séries de 8 a 10

E o voador pra finalizar pois tinha uma fila gigante no crossover, fiz séries de 10 a 12 com 30s de intervalo pra dar um pump

No biceps aumentei a carga na rosca direta

mandei um scott com halteres

E consegui add um martelo no final sem perder o pump, isso era o meu maior problema... Treinando com costas junto o biceps entrava em over mt rápido, hoje bombou

Tirei a dextrose do pós treino, sendo assim meu último carb do dia é as 18h no pré-treino.... Aveia ou arroz integral

Amanhã costa x triceps

Postado

colaterais algum?

NADINHA!!!!!!!!!

Galera, to passando por uns problemas pessoais e pra ajudar ontem num aniversário tomei UM copo de refri gelado e isso foi suficiente pra atacar minha garganta, estou com febre e tudo mais... Fui na academia e treinei só triceps e abs

Tomei um antibiótico e espero estar melhor amanha pra fazer ombro x perna !!!

Postado

to nessas tbm... tem que cuida muito durante o ciclo véio... imunidade cai demais =\

Pois é...

E hoje tomei um maldito banho de chuva ¬¬

Mas tomei o remedio e deu uma amenizada!

Postado

Pessoa to vivissimo e com cada vez mais resultados kkkkk

to sem pc e ta impossivel acessar aqui houihouihuihiu

em breve quando minha maquina voltar faço um resumo pra vcs

mas só uma palhinha

Vc sabe que esta tendo uma evolução quando na sexta de noite faz um ombro pesado, e no sabado de manha vai fazer peito e consegue manter todas as cargas hddsuhsdosdhsuidah

braços entre 37,5....37,7cm

acho que ate o fim do ciclo da pra pegar 38 !

Postado

Tempo de treino: 3 ano
Peso: 99,8
Altura: 1,78
BF%: 13?
Medidas ( ?/?/ ?) Braço contraído 42 Quadríceps 65 pantu 42 peito 115
Quantos ciclos já fez: 0
objetivos com o ciclo: Hipertrofia e :D

suplemento : Whey Neo nutri , Dextrose Neo nutri ,albumina Neo nutri ,creatina Neo nutri :D

eu estou com medo te rente liquido :/ algumas informações ? dps passo minha Diet :D

Irei começar a tomar o Dark Cyde 15 /02 :D

Postado

Tempo de treino: 3 ano

Peso: 99,8

Altura: 1,78

BF%: 13?

Medidas ( ?/?/ ?) Braço contraído 42 Quadríceps 65 pantu 42 peito 115

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Hipertrofia e :D

suplemento : Whey Neo nutri , Dextrose Neo nutri ,albumina Neo nutri ,creatina Neo nutri :D

eu estou com medo te rente liquido :/ algumas informações ? dps passo minha Diet :D

Irei começar a tomar o Dark Cyde 15 /02 :D

Manda ver cara! Bons ganhosss !!!

GALERA SÓ PRA AVISAR, to com o PC de volta, ontem fechou a 3ª semana e mais tarde mando um resumo de como tem sido !

O "ciclo" termina dia 9

E dia 9 eu to indo pra praia passar 3 ou 4 dias

Postado

RESUMO DA 3ª SEMANA (finalizada dia 30/1)

Me pesei hoje, deu 77,2kg

Força continuou aumentando

Peso aumentando também

BF aumentou de leve, mas é muito mais em relação a alimentação que eu naõ estou conseguindo seguir PERFEITAMENTE (mas mesmo assim continuo controlando, pq se eu descontrolar viro uma baleia)

braço já batendo 38cm

dorsal, peitoral e deltoide crescendo também

Colaterais 0 (só anteontem que eu tive que andar umas quadras com a minha cpu que deu uma dorzinha na lombar tipo a que eu senti no inicio do relato)

Rumo a última semana

TPC estou pensando seriamente em fazer com o recycle pelo fato de não ser uma substancia isolada como tamox, tendo assim outras substancias que trariam beneficios... Sendo que o CXB é basicamente equivalente...

Postado

Ae galera, liguei pra farmacia e vou de tamox mesmo, 20mg/TSD

Espero que eles naõ encomodem com a receita :)

Boraaaaaaa últimos dias de halovar!

Postado

Pessoal TAMOX na mão!

Quarta 24h do último comp de halovar começo 20mg/tsd

Braço chegando a 38,5cm

Porem to com o estomago zuado, to tendo que empurrar comida mesmo com um mal estar (foi algo que eu comi domingo que não desceu bem)

Logo mais to partindo pro treino !!

Postado

FALA PESSOAL!!!!

Depois desse post vou mandar minha ultima cap de Halovar, e amanha inicio com a TPC

Peso final (hoje no pós-treino): 78kg

Braço: 38,3....38,5

Tive bons ganhos no peito, costas, braços e panturrilha. Não notei muita evolução nas pernas nem ombros

Cargas aumentaram bastante principalmente no peito, costas e triceps.

Muito mais folego no treino

Colateral (e ate hoje por sinal apareceu denovo): Back pump (aquela dor forte e irritante na lombar). Foi o único colateral e nessas 4 semanas apareceu NO MÁXIMO umas 3x

Estou disposto a responder qualquer tipo de dúvida em relação a MINHA UTILIZAÇÃO do PH.

Amanhã as 23:30 já mando 20mg de Tamox

PS: Fim do Halovar, mas inicio de uma nova fase. Fui contratado por uma academia para trabalhar de instrutor... Bora botar essa galera a treinar pesado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...