Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Stronglift 5X5


lukao1993

Posts Recomendados

Olhe primeiro como Não fazer

Cara esse primeiro vídeo de remada é o Scarpelle? ashasuhauhs a cara dele.

Também fiquei com certo receio de fazer o SL 5x5, no medo de perder o que havia ganho, e como havia acompanhado o diário de um membro que falou que perdeu todo bíceps e peito que tinha ganhado, masss, como temos que testar e ver se é bom, afinal cada pessoa é diferente, hoje posso te dizer que tem evoluções sim, não perdi nem 1mm se quer do bíceps ou peito, nem ganhei muito ainda, mas ainda estou na 6º semana, e o programa recomenda fazer no mínimo as 12 semanas para ver os resultados. Enfim, tive bons ganhos nas pernas, e um pouco mais de definição nas costas, mas ainda virá mais, como disse, ainda estou na 6º semana.

Pro cara que falou mais acima, fica no seu treino ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ se não gostou do protocolo, e não vem encher o saco de quem se tornou adepto.

Ainda cara, aconselho você ter começado só com a barra nos outros exercícios, aliás, preencher de peso até ficar carga total de 20kg, fiz isso em todos, até mesmo no supino, que eu já fazia. Agora no militar faça com pouco peso, ele pesa muito e você irá estagnar muito rápido, já estou começando a ter dificuldades com 9kg de cada lado, é realmente o demônio.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que parece mesmo heheahaeh

No militar eu vou começar com 5kg cada lado, meu ombro é meio podre na questão de força. Eu não consigo começar com o peso tão baixo nos outros exercícios, não pelo ego ou querer pagar de hardcore, mas é ruim treinar sem sentir dor eheheh.

Quando eu crescer quero ser musculoso igual o Mehdi, olha que panturrilhas, que peitoral, biceps então, gigantesco.

Mas como ele mesmo disse, ele ta ganhando dinheiro né, então o que eu sinto é inveja. :laughingsmiley:

Tem que ver como ele era antes de fazer o 5x5, ele poderia ser bem menor =D

E eu gosto de testar também métodos ou dietas. Tipo, há um tempo atrás eu fiz a dieta metabólica pra ver o que ia dar, mesmo com poucos relatos eu resolvi testar pra tirar minhas próprias conclusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu crescer quero ser musculoso igual o Mehdi, olha que panturrilhas, que peitoral, biceps então, gigantesco.

Mas como ele mesmo disse, ele ta ganhando dinheiro né, então o que eu sinto é inveja. :laughingsmiley:

Eu acho dificil alguem ectoformo sem esteroides ficar muito maior que ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver como ele era antes de fazer o 5x5, ele poderia ser bem menor =D

E eu gosto de testar também métodos ou dietas. Tipo, há um tempo atrás eu fiz a dieta metabólica pra ver o que ia dar, mesmo com poucos relatos eu resolvi testar pra tirar minhas próprias conclusões

Nossa, impossível menor que isso kkkkkk,mas pelo menos força ele tem , que é o objetivo dele.

Mas tem que fazer assim mesmo, testar e ver no que vai dar, eu mesmo adoto alguns princípios do 5x5 no meu treino.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ficar igual ao Arnold, aconselho tomar alguns AE's e continuar no ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ. Maior que o Mehdi sem isso você não fica nem fudendo. Para mim, o corpo do Mehdi, é exatamente como eu quero.

Só não quero as panturrilhas dele (mehdi)

e pra deixar claro uma coisa, arnold se tornou mr. europa junior treinando 5x5 e no quartel com treinos de bodyweight.

nem existiam steroids ainda.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ficar igual ao Arnold, aconselho tomar alguns AE's e continuar no ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ. Maior que o Mehdi sem isso você não fica nem fudendo. Para mim, o corpo do Mehdi, é exatamente como eu quero.

Só porque voce fazia esses ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ passados pelo instrutor gordo não quer dizer que todos façam . Faça-me rir. Maior que o Mehdi? Conheço no mínimo uns quinhentos maiores que ele,por essa foto sua do avatar você ja é maior que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque voce fazia esses ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ passados pelo instrutor gordo não quer dizer que todos façam . Faça-me rir. Maior que o Mehdi? Conheço no mínimo uns quinhentos maiores que ele,por essa foto sua do avatar você ja é maior que ele.

KKKKKKKKK, para vei, Weber não é maior que o Mehdi, Mehdi aparenta ser pequeno mas ele tem um desenvolvimento muscular muito legal

continuo achando que é dificil alguem NATURAL, e ectoformo ficar MUITO maior que ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...