Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Stronglift 5X5


lukao1993

Posts Recomendados

Comece mesmo

Pô quando chegar aos 14kg, você progride com reps

tenta fazer 3x12 com esse peso aohehueoeeohahue

mas lembre que esse exercício é assistencia se não der pra fazer não faz.

O importante é se concentrar nos 3 básicos de cada treino.

Vix 3x12 com esse peso tem que ser monstro hein hehehe. Esses exercícios de assistência dão bastante ajuda, principalmente enquanto as cargas estão baixas :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5º TREINO 16/01/13:

Exercício / Repetições / carga (de cada lado) / carga total ( com barra 12kg)

Treino A
Squat / 5-5-5-5-5 / 26kg / 64kg

Bench Press / 5-5-5-5-5 / 19kg / 50kg

Barbell Rows / 5-5-5-5-5 / 12kg / 36kg

Dips / 12-12-12 / BW

Acho que nas paralelas vou começar a adicionar cargas a partir do próximo treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baum cara?

Vou acompanhar.

Sobre dips e chin-ups com peso, para com essa de caneleira, segura um haltere com os pés e faça o exercício hehehe

abs

Opa, valeu :laughingsmiley:

Tem que ser meio ninja pra fazer desse jeito hein hehehe. No começo até da, mais depois não fica ruim pra segurar não?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt boa as cargas, to vendo que você vai chegar perto do A.F rapidex!!

Realmente, fazer com um halter pendurado pelos pés tem que ser mt :ph34r_anim: ou parente do Shapudo, mas acho que com o tempo vc se acostuma. Na dúvida, mande uma menina pendurar nas suas pernas uasuhasuh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt boa as cargas, to vendo que você vai chegar perto do A.F rapidex!!

Realmente, fazer com um halter pendurado pelos pés tem que ser mt :ph34r_anim: ou parente do Shapudo, mas acho que com o tempo vc se acostuma. Na dúvida, mande uma menina pendurar nas suas pernas uasuhasuh.

Espero um dia conseguir chegar nas cargas dele :laughingsmiley:

Mas é velho, tenso esse jeito com halter eheheheh. Mas da pra brincar bem só com as caneleiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero um dia conseguir chegar nas cargas dele :laughingsmiley:

Mas é velho, tenso esse jeito com halter eheheheh. Mas da pra brincar bem só com as caneleiras

baa colocar um halter nos pés é foda ein auiehaieuheaiuh nunca pensei nessa possibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu :laughingsmiley:

Tem que ser meio ninja pra fazer desse jeito hein hehehe. No começo até da, mais depois não fica ruim pra segurar não?

Abraço

Nas paralelas não senti dificuldade não, mas no chin-up eu senti, se bem que era porque eu dava muito impulso, daí segurar os halteres no pé me fez ficar com o corpo rígido.

Na dúvida faça um dip bel caseiro(ou compre né).Na sessão de "academia em casa" tem um tópico fixo do caiocl, pega lá como faz, não é difícil, também vou tentar arranjar um pra mim.

Mas vou pegar ele por causa da progressão mesmo, halteres progridem de 2 em 2 kg, então dá muito diferença de treino pra treino, daí fica foda.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baa colocar um halter nos pés é foda ein auiehaieuheaiuh nunca pensei nessa possibilidade

Também nunca tinha pensado :laughingsmiley:

Nas paralelas não senti dificuldade não, mas no chin-up eu senti, se bem que era porque eu dava muito impulso, daí segurar os halteres no pé me fez ficar com o corpo rígido.

Na dúvida faça um dip bel caseiro(ou compre né).Na sessão de "academia em casa" tem um tópico fixo do caiocl, pega lá como faz, não é difícil, também vou tentar arranjar um pra mim.

Mas vou pegar ele por causa da progressão mesmo, halteres progridem de 2 em 2 kg, então dá muito diferença de treino pra treino, daí fica foda.

abs

Acho que da pra ficar com caneleiras por um tempo, porque onde eu treino vai até 7kg. Então quando chegar na de 7kg eu posso colocar duas caneleiras em cada perna, tipo, 7+1, depois 7+2... Da pra brincar um pouco :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...