Fraginerio Postado Janeiro 5, 2013 às 17:01 Postado Janeiro 5, 2013 às 17:01 Bom pessoal tenho 15 anos 1,73 50 kg[Ectomorfo \o/], fiz 2 meses de academia ganhei 3kg tomando massa pobre+dieta fraca, parei porque quis aprender a fazer direito as coisas antes de voltar pra academia ainda não voltei e nesse meio tempo venho lendo metodos de treino, dietas e tudo relacionado a ganho de massa mas sempre que eu me deparo com evoluções minha cabeça da um nó e fico desanimado/animado de onde posso chegar pelo seguinte. Li em um topico aqui do fórum falando que o taylor lautner(slá se é assim) uso AE'S para chegar em 12kg de massa em um ano. Em outros topicos dizem que se ganha 2kg de massa/mes. Se uma pessoa evolui 18kg em 10 meses ninguem fala nada mais se uma pessoa pega 21 em um ano(um vloger que não vou citar) ja dizem que é AE's. Então eu queria saber em que se baseiam quando apontam pra chegar em tal kg em 1 ano precisa de ae's.
victinho001 Postado Janeiro 5, 2013 às 17:23 Postado Janeiro 5, 2013 às 17:23 Isso é bem relativo rapaz, eu ganhei 11 kgs de mm eu 1 ano, sem anabolizantes e comendo de forma livre ( sem dieta), evitando alimentos como frituras, refrigerantes... Não existe um dado que fale " a pessoa ganha X kgs/mes natural e X com anabolizante".
Sr das Anilhas Postado Janeiro 5, 2013 às 17:29 Postado Janeiro 5, 2013 às 17:29 Isso é bem relativo rapaz, eu ganhei 11 kgs de mm eu 1 ano, sem anabolizantes e comendo de forma livre ( sem dieta), evitando alimentos como frituras, refrigerantes... Não existe um dado que fale " a pessoa ganha X kgs/mes natural e X com anabolizante". Concordo... Eu sigo seu mesmo estilo sem dieta hahaha Ganhei 8 kg em 8 meses...
falange- Postado Janeiro 5, 2013 às 17:52 Postado Janeiro 5, 2013 às 17:52 Entao, depende do excedente calorico, cara. Voce pode ganhar um kg por dia, se comer seu GET + 9000 calorias mais ou menos. Mas e ae, quanto disso vai ser musculo e quanto vai ser gordura? Pra ganhar limpo eu acho que um INICIANTE pode ganhar 1,5kg LIMPO, no maximo 2 dependendo da genetica em um mes. Em nivel intermediario/avancado mais de 1kg/mes eu acho muito, mas nao acho impossivel. Depende de treino e da dieta.
JeffersonR Postado Janeiro 5, 2013 às 18:30 Postado Janeiro 5, 2013 às 18:30 Tem diversos fatores que influenciam no ganho de peso, em um bulking é fato que irá ganhar um pouco de gordura também.
greco-romano Postado Janeiro 5, 2013 às 19:32 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:32 Bom pessoal tenho 15 anos 1,73 50 kg[Ectomorfo \o/], fiz 2 meses de academia ganhei 3kg tomando massa pobre+dieta fraca, parei porque quis aprender a fazer direito as coisas antes de voltar pra academia ainda não voltei e nesse meio tempo venho lendo metodos de treino, dietas e tudo relacionado a ganho de massa mas sempre que eu me deparo com evoluções minha cabeça da um nó e fico desanimado/animado de onde posso chegar pelo seguinte. Li em um topico aqui do fórum falando que o taylor lautner(slá se é assim) uso AE'S para chegar em 12kg de massa em um ano. Em outros topicos dizem que se ganha 2kg de massa/mes. Se uma pessoa evolui 18kg em 10 meses ninguem fala nada mais se uma pessoa pega 21 em um ano(um vloger que não vou citar) ja dizem que é AE's. Então eu queria saber em que se baseiam quando apontam pra chegar em tal kg em 1 ano precisa de ae's. Você tá preocupado com isso após 2 meses de academia? Puta que pariu, rapaz. No início o cara ganha muito peso até comendo mal e treinando e mal. Depois as coisas vão se tornando mais difíceis. Além do quê, uma coisa é peso total, outra coisa é massa muscular. Pare de encher tua cabeça com besteira. Com 50 kg na carcaça tu deveria estar treinando e GANHANDO os músculos ao invés de parado e PENSANDO EM QUANTO PODE OU NÃO GANHAR. Isso é simplesmente RIDÍCULO. Não dou 6 meses pra você começar a tomar bomba porque parou de ver a balança subir semanalmente. Eita povo imediatista... Samuelfaj reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora