Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa

caiolima

Posts Recomendados

Postado

1512665_623657394369230_535102908_n.jpg

Nossa!!

Carinha de professora de reforço nessa foto!!!...hahaha

Divinamente linda!,,,

q isso véio??? sei q ela é fora do comum, mas vi essa e mais uma duas q sinceramente achei q rolou um "photoshops" ...

Claro que não conheço Eva pessoalmente então falta o principal: CARÁTER E INTELIGÊNCIA

Mas pelo restante, de relatos, entrevistas, etc Ela é simplesmente o MELHOR CONJUNTO DE MULHER que eu já vi

CORPO, ROSTO, SIMPATIA, DELICADEZA, FEMINILIDADE

Concordo_2 !

Postado

q isso véio??? sei q ela é fora do comum, mas vi essa e mais uma duas q sinceramente achei q rolou um "photoshops" ...

Concordo_2 !

Meu amigo você não entendeu, ela foi feita com photoshop, não existe mulher mais perfeita no mundo.

Postado

Meu amigo você não entendeu, ela foi feita com photoshop, não existe mulher mais perfeita no mundo.

kkkkkkkkkkk

Isso é verdade!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Photoshop sempre rola, mas mesmo assim, a Eva é uma Deusa.

Postado (editado)

A Eva parou de competir no Bodyfitness, mas com o shape que ela mantem daria pra ela continuar competindo na categoria welness, que é uma categoria nova que criaram para este estilo de mulher tipo paniquete!!!

Como esse cara aqui esplica!!!

Seria uma forma de se promover ainda mais!!! e seria melhor ainda pra nós marombas que somos fans dela!!!... :laughingsmiley:

Editado por Bane
Postado

os inferiores da eva sao perfeitos par mim! meu sonho , mas vamos direto ao assunto so com aes? pq se for tenho q sonhar com algo mais real:lol:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

• 3 semanas depois...
Postado

cara feio pa carai, nem parece que pega uma gostosa dessa

DSC_6023+copy.jpg

eles só devem falar de academia 24 hrs por dia...

analisam o shape de todos na praia

em datas importantes se presenteiam com ampolas

• 2 meses depois...
Postado

cara feio pa carai, nem parece que pega uma gostosa dessa

DSC_6023+copy.jpg

PQP

Além de feio o cara tem um shape todo estranho.

Olhem os antebraços...panturrilhas... comparem o tronco dele com as quadríceps...ele tá precisando aprender a aplicar SEOs direito rsrs num sei se é pela foto mas o shape dele aki nessa foto está MUITO desproporcional, muito mesmo, o antebraço dele nem parece ser de alguém q treina, quando vc olha pro conjunto braço e antebraço então...

O Tiago Machado ganharia dele num campeonato rsrs, sério, por isso o André Pajé aki do fórum ficou impressionado quando viu as fotos do TM porque realmente ele tem shape de competidor(apesar de ele nunca ter competido) , a simetria. volume e definição dele mas fotos era excelente , agora esse marido da Eva tem MUITO o q concertar.

Postado

engraçado que a galera começa a falar mal do cara a troco de banana já que ele não tá ofendendo ninguém, só poruqe ele pega essa eva

ser humano é foda kkkkkk

rolando uma inveja aí né pessoal...

Postado

Nem é inveja.

Homem falando mal de homem é meio que tradição masculina...

Aliás, falar que o cara é feio nem é falar mal né?

Falar mal é chamar de mal caráter, caloteiro, essas coisas.

Falar que é feio é normal, vai dizer que nunca falou p seus amigos que eles são feios p kct?

Eu faço questão de sempre lembrar meus amigos o quanto eles são feios e têm sorte de serem casados com suas respectivas esposas.

é isso que eu quis dizer, não exatamente homem, mas me referi a ser humano no geral, quando vê alguém com uma pessoa já compara beleza e fala mal...

e eu posso ser o único no mundo que não faz isso, acho muita futilidade, mas enfim

Postado

Nem é inveja.

Homem falando mal de homem é meio que tradição masculina...

Aliás, falar que o cara é feio nem é falar mal né?

Falar mal é chamar de mal caráter, caloteiro, essas coisas.

Falar que é feio é normal, vai dizer que nunca falou p seus amigos que eles são feios p kct?

Eu faço questão de sempre lembrar meus amigos o quanto eles são feios e têm sorte de serem casados com suas respectivas esposas.

Mas mulher falando mal de mulher é inveja na certa! Eu , eu acho a eva uma deusa, um modelo a ser seguido de corpo, mas jamais admitiria isso pro meu marido eu so diria " é... bem bonitinha essa menina"

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...