Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sucrilhos Na Dieta?

Posts Recomendados

Postado

olá, marombas!

Bem, tenho evitado o máximo de doces na minha dieta, como chocolate, bolo, bolachas recheadas e etc. No entanto sou maníaco por doces, e ultimamente tenho trocado esses doces por Sucrilhos.

Mas gostaria saber se vocês recomendam, ou se é melhor evitar.

Informações nutricionais do Sucrilhos;

sucrilhos-info-nutricional.jpeg?w=294&h=https://fechandoziper.files.wordpress.com/2012/12/sucrilhos-info-nutricional.jpeg?w=294&h=483

Editado por Heitor S (veja o histórico de edições)

Graduando em Educação Física Bacharelado (CEULP/ULBRA)

Graduando em Nutrição (UFT)

Postado
  • Supermoderador

Se couber nos macros do dia, nao tem problema. Algumas pessoas gostam de fazer uma especie de calda com o whey, juntando alguns mls de leite desnatado com whey chocolate, por exemplo, e adocante. Isso tu pode usar como cobertura para alguma comida... ajuda a tirar a vontade por doces ou chocolates, e quase nao adiciona nada para a dieta (bem pouco leite).

Diário

Postado
  • Autor
Se couber nos macros do dia, nao tem problema. Algumas pessoas gostam de fazer uma especie de calda com o whey, juntando alguns mls de leite desnatado com whey chocolate, por exemplo, e adocante. Isso tu pode usar como cobertura para alguma comida... ajuda a tirar a vontade por doces ou chocolates, e quase nao adiciona nada para a dieta (bem pouco leite).

hm, entendi. Essa minha vontade por doces é forte, viu, rs. Minha mãe é uma chocólatra, compra muuuuito chocolate aqui pra casa, as vezes é difícil evitar. D:

Mas falando do Sucrilhos, não é ruim comê-lo então? Posso adicionar a dieta, comendo regurlamente?

Postado

cara

o que importa é se vc come as calorias, proteinas e etc que sua dieta te manda comeer.

o resto é besteirada...

ou vc é profissional ??

logo200.png

Postado
  • Supermoderador
hm, entendi. Essa minha vontade por doces é forte, viu, rs. Minha mãe é uma chocólatra, compra muuuuito chocolate aqui pra casa, as vezes é difícil evitar. D:

Mas falando do Sucrilhos, não é ruim comê-lo então? Posso adicionar a dieta, comendo regurlamente?

Sim, nao tem problemas. Estabeleca quanto voce precisa de proteina, carboidrato e gordura e entao jogue os alimentos conforme essas necessidades. Se vai comer 50g de sucrilhos com 200ml de leite e 1 scoop de whey, olhe a quantidade de macros totais disso tudo (olhe a tabela nutricional) e entao subtraia do dia. O resto eh a quantidade que voce pode comer no resto do dia...

Eu nao como sucrilhos mas como bastante all bran, que tem muito mais vitaminas e minerais, incluindo fibras.

Diário

Postado

açúcar é um alimento que não tem valor nutricional algum na sua dieta, assim como alimentos processados no geral, que são ligados a diversas doenças e deficiências nos seres humanos. se você não treina sério o suficiente a ponto de colocar na sua cabeça que comida é nada mais do que combustível para o seu corpo, então fique a vontade pra "encaixar nos seus macros" o sucrilho.

agora, se você quiser resultados de verdade e não somente resultados teóricos, então terá que ser mais regrado na sua alimentação.

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado
  • Autor
cara

o que importa é se vc come as calorias, proteinas e etc que sua dieta te manda comeer.

o resto é besteirada...

ou vc é profissional ??

Entendido. Não, apenas busco um corpo maneiro, estou quase no meu objetivo.

Sim, nao tem problemas. Estabeleca quanto voce precisa de proteina, carboidrato e gordura e entao jogue os alimentos conforme essas necessidades. Se vai comer 50g de sucrilhos com 200ml de leite e 1 scoop de whey, olhe a quantidade de macros totais disso tudo (olhe a tabela nutricional) e entao subtraia do dia. O resto eh a quantidade que voce pode comer no resto do dia...

Eu nao como sucrilhos mas como bastante all bran, que tem muito mais vitaminas e minerais, incluindo fibras.

Muito obrigado, Aless. Vou começar a regrar e ver a quantidade de macros em minhas alimentações.

Você indica outro cereal, além do All Bran? Algum que contenha fibras, visto que Sucrilhos tem 0 fibras.

açúcar é um alimento que não tem valor nutricional algum na sua dieta, assim como alimentos processados no geral, que são ligados a diversas doenças e deficiências nos seres humanos. se você não treina sério o suficiente a ponto de colocar na sua cabeça que comida é nada mais do que combustível para o seu corpo, então fique a vontade pra "encaixar nos seus macros" o sucrilho.

agora, se você quiser resultados de verdade e não somente resultados teóricos, então terá que ser mais regrado na sua alimentação.

Não busco um corpo perfeito ou resultados magníficos. Tenho um objetivo e não quero deixar de comer coisas que eu gosto para chegar neste objetivo. Como eu disse, amo muito doces, e tento substituir o chocolate/doce por Sucrilhos.

Valeu!

Postado
  • Supermoderador
Muito obrigado, Aless. Vou começar a regrar e ver a quantidade de macros em minhas alimentações.

Você indica outro cereal, além do All Bran? Algum que contenha fibras, visto que Sucrilhos tem 0 fibras.

Cara, ate a pouco tempo eu estava comendo 1x por dia 30g de all bran com 30g de farelo de aveia, leite e whey, e outra sendo a mesma coisa menos o all bran (ai era shake mesmo). Soh isso eh suficiente para jogar fibra lah em cima e ajudar com alguns nutrientes. Mas voce pode colocar frutas (banana fica excelente com leite e algum cereal) ou qualquer 'derivado' da aveia, que eh uma otima fonte de carbo.

Diário

Postado
  • Supermoderador

Exatamente, comida nada mais é do que combustível para o corpo. Por isso não faz diferença consumir uma quantidade moderada de açúcar em substituição a uma quantidade moderada de um carboidrato complexo.

Postado
Exatamente, comida nada mais é do que combustível para o corpo. Por isso não faz diferença consumir uma quantidade moderada de açúcar em substituição a uma quantidade moderada de um carboidrato complexo.

concordo....agora se a sua vontade de comer doce e muita, eu aconselho gelatina ou suspiro com adoçante...

alcançar os objetivos é muito dificil, tem q renunciar muita coisa....

abraços e bons ganhos

Editado por Tobias Agustini (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.