Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efeito Assault

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar o Assault esses dias. Da primeira vez, eu mandei um pouquinho menos que a metade:

- Senti foco, leve aumento de força e disposição (isso tudo acho que é devido ao psicológico) -> comi um pouquinho do almoço 2 horas antes de tomar.

Da segunda vez eu tomei um pouquinho a menos que 1 scoop cheio:

- Senti apenas uma aceleraçãozinha (não sei se foi psicológico), mais nada. Não senti formigar como tds dizem, minhas veias continuaram normais, não mudou absolutamente nada. -> Terminei de almoçar às 13:30 e tomei as 15:30, fui malhar as 16hrs.

Dei um pouquinho, beeem menos que a metade, muito pouco mesmo para um primo meu, ele tomou e na hora ja sentiu acelerar, fez algumas flexões (sentiu mais força) e as veias dele já saltaram muito.

Então não sei o que estou fazendo de errado, será que tenho que ficar mais tempo em jejum? Acho que vou começar a ir malhar de manhã mesmo, fazer uma boa refeição antes de dormir, acordar, tomar e ir.

Ou será que sou muito resistente mesmo à substancias do Assault?

Postado

Mas começou a tomar tem pouquissimos dias... calma ai, toma o scopo recomendavel, eu com shotgun no quinto dia percebi tudo, vi que era o capeta, funcionou comigo, pode ser que com mais tempo vc perceba, toma o esquema direito, mas pode ocorrer de não fazer efeito em vc, vai saber.

Postado
  • Autor

É, acho que o assault não vai dar resultado. Tomei hoje pela terceira vez, e nada. Vou continuar tomando, se lá pela 10a vez não der nada, acho que vou vender e comprar outro mesmo. Obrigado.

Postado
É, acho que o assault não vai dar resultado. Tomei hoje pela terceira vez, e nada. Vou continuar tomando, se lá pela 10a vez não der nada, acho que vou vender e comprar outro mesmo. Obrigado.

Cara eu acabo de tomar um pote 700 grs de assault e achei ele bem "leve" comparado com outros no´s que já tomei como shotgun/super pump/anarchy covalex e até mesmo o Nitrix. Desde o inicio tomei um scoop cheio e mantive até o final sentia sim um efeito em relação a mais resistência durante o treino ( menos fadiga) e um certo pump mas nada absurdo. Achei realmente um pouco fraco se comparado a outros produtos comprei para experimentar e recomendo para quem nunca tomou nada pois achei fraco.

Abs!

Editado por Chefe (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Aumente a dosagem .

Já tomei 1 dose que é o máximo, pensei em colocar 1 dose e meia, mas acho melhor não exagerar, aliás é meu primeiro pré treino.

Cara eu acabo de tomar um pote 700 grs de assault e achei ele bem "leve" comparado com outros no´s que já tomei como shotgun/super pump/anarchy covalex e até mesmo o Nitrix. Desde o inicio tomei um scoop cheio e mantive até o final sentia sim um efeito em relação a mais resistência durante o treino ( menos fadiga) e um certo pump mas nada absurdo. Achei realmente um pouco fraco se comparado a outros produtos comprei para experimentar e recomendo para quem nunca tomou nada pois achei fraco.

Abs!

Vou continuar tomando 1 scoop cheio, se eu n sentir nada mesmo, vou comprar o Shotgun, que era um pré treino que eu tava querendo faz tempo, só não comprei por que fiquei com medo de ser muito forte.

Postado

Se em 1 semana não der em nada mano, aumenta mesmo, você deve ser resistente à estimulantes, Assault é um ótimo pré-treino, se não funfa é pq você é resistente à substancias estimulantes, outra coisa, a tabela nutricional dele está como?

É grandona com todas substancias ou é bem limitada?

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado
  • Autor
Se em 1 semana não der em nada mano, aumenta mesmo, você deve ser resistente à estimulantes, Assault é um ótimo pré-treino, se não funfa é pq você é resistente à substancias estimulantes, outra coisa, a tabela nutricional dele está como?

É grandona com todas substancias ou é bem limitada?

Exatamente como este https://www.google.com.br/imgres?q=assault+muscle+pharm&start=174&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&biw=1163&bih=644&tbm=isch&tbnid=6XlQxZD0ZLlM8M:&imgrefurl=Muscle-Pharm-Assault-Pre-Performance-Amplifier-Blue-Arctic-Raspberry-1-62-lbs-736-g/39427&docid=UL5-3dNcxFk4ZM&imgurl=http://images..com/l/MSF-05247-2.jpg&w=1600&h=1600&ei=r1HeUJChMZT68QTb04HIDg&zoom=1&iact=hc&vpx=900&vpy=169&dur=8678&hovh=226&hovw=226&tx=169&ty=129&sig=110627625848212357015&page=7&tbnh=143&tbnw=143&ndsp=30&ved=1t:429,r:81,s:100,i:247

Tenho certeza de que não é falso, pois dei uma dose ridicula, muito menos que a metade para o meu primo, ele tomou, o coração dele já acelerou e ele fez algumas poucas flexões e as veias dele já saltaram.

A próxima vez que eu for malhar, vou tomar 1 scoop exagerado, cheio mesmo. Vou tomar assim por uma semana, se não der nada, vou ver se vendo.

Postado

Não é questão de ser falso, é que eu creio que a Anvisa modificou o blend de alguns Assaults, mas pode ser maluquice minha

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado
  • Autor
Não é questão de ser falso, é que eu creio que a Anvisa modificou o blend de alguns Assaults, mas pode ser maluquice minha

Eu comprei nos EUA.

Postado

Cara td bom?

também comprei o assault e quando tava na loja tinha um cara que tava comprando 3 dele e perguntei se era realmente bom?? ele logo me alertou falou o seguinte o assault da um otimo pump e foco no treino dilatação ele num e que nem jack que te deixa loco pra treinar pq num tem tanto estimulante!!

curti muito o assault pelo pump foco e dilatação e ele da uma ótima recuperação muscular que acho também necessário, ja usei o jack 3d também foi ótimo mas ele só dava mais um animo no treino!!!!

flw ae Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.