Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedreiroElegante

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PedreiroElegante

  • Data de Nascimento 01/21/1997

Profile Information

  • Altura
    1,77

Conquistas de PedreiroElegante

  1. PedreiroElegante

    Avaliem Abc

    Por que o pessoal não fala se é Abx2x ou 1x??
  2. Bom, vamos lá. Em relação a suplementação, não entendi o porque de tomar o Whey depois da dextrose. Manda tudo junto. Whey+Dex+Crea. BCAA tem um tópico explicado, o nome é mais ou menos assim: "BCAA, você está usando errado", algo do tipo, da uma pesquisada. Eu não acho o CxB bom. Eu gosto de complementar a suplementação com uma Glutamina e até um Omega-3. Post-workouts também são legais se dinheiro não for o problema. Se te sobrar dinheiro adiciona uma caseína no lugar na albumina. Se ZMA te interessar, procura um tópico aonde diz que manipulado em farmácia é 3x melhor que o de marca. Quanto ao treino, não entendi. É um Abc2x ou um Abc1x. Se for 2x acrescente o treino de ombro no A, pois, por exemplo, na quarta tu faz o C que treina ombro, e logo na quinta tu faz o A que tem peito, e ombro é sinergista do peito. Logo, ficaria melhor esta divisão: A(peito/tríceps/ombro) B(costa/trap/bíceps) C(perna/pantu). E sempre lembrando. 3 exercícios para músculo grande e 2 para pequenos. No mais, é isso.
  3. Cara, nunca ouvi falar desse método de treino (dias A e B ), então não posso dizer a eficácia do mesmo. Vamos esperar alguém mais instruído que eu para falar. Mas falando por cima, não gostei do A e B. Pouco exercício para os músculos grande. E para a hipertrofia, as repetições devem ser baixas e as cargas altas. Mas como disse, não sei ao certo a funcionalidade do A e B. No treino C (perna) seria interessante colocar outro exercício, ou então aumentar as séries. No treino E, eu trocaria a Rosca Scott pelo Chin-up, e o Triceps Corda pelo Testa ou por Paralela. Reveja também a questão das séries e repetições. Procure diminuir as repetições e aumentar o peso conforme o corpo aguenta. Também seria interessante utilizar técnicas avançadas, como : repetição forçada, pirâmide, bi-set, super-set, drop-set, etc...
  4. Primeiro. Pare de pesquisar suplementos. Procure uma dieta. É O ESSENCIAL!! Ai então, vá atrás dos suples. Comece com Whey + dextrose, ai aos poucos acrescente outros suples. como creatina. Segundo. "suplementos pra dar energia". Já começou tudo errado. Além desses suplementos não serem úteis para iniciantes, quando a pessoa está no ponto de precisar usar "substâncias" pra dar um up, ela está no buraco hahahaha. Uma tática pra se sentir motivado é focar um objetivo ambicioso. Ai sim, vai que é um foguete hauehauehaue
  5. Como o amigo falou, Whey nacional bom e barato é da Growth. Compra uma caseína pra tomar antes de dormir, ou uma albumina, caso tenha menos dinheiro. Dextrose + Whey no pós-treino. Eu só não entendi o por que disso: "eu nunca vou tomar creatina não precisa nem falar". Creatina é foda pra cara#!@. Pensa bem antes de descarta-la.
  6. COSTA: Acrescenta barra fixa e tira um desses ai. BÍCEPS: Tira o 21. Esse exercício é só pra pump. Eu faria Rosca Direta + Chin-up. TRAPÉZIO: Encolhimento Halter PEITO: Supino Inclinado com Halter + Supino Reto na Barra + Crossover TRÍCEPS: Testa + Paralela OMBRO: Desenvolvimento Halter PERNA: Agachamento Livre (obrigatório) + Leg Press + Flexor + Lunge (gosto bastante) PANTURRILHA: Gêmeos Sentado + Em pé Eu já fiz esse treino e foi muito proveitoso. Recomendo No meu caso, adicionei outro exercício ao trapézio. Mas ai fica a teu critério.
  7. Quando fazia meu ABC2x, treinava perna uma vez por semana (quarta) como se estivesse em um ABCDE. A praticidade foi excelente, pois os horários da academia sábado não combinavam com os meus, o que me impossibilitou de treinar perna uma segunda vez na semana. Os resultados foram normais, apenas foi mais prático.
  8. 2 meses de treino e já quer tomar pré-treino?? Não acho uma boa não. É jogar dinheiro fora. Gaste o dinheiro em outros suplementos. Espere um tempo pra usar pré-treino. Como muitos dizem: "Levanta 10kg no supino e já quer usar pré-treino".
  9. Tenta vender pra um amigo teu. Diz que é um novo suplemento do mercado. Que faz ganhar "45 de bíceps" em 1 mês. Acho melhor do que tomar essa merda.
  10. Definir e ganhar ao mesmo tempo é possível sim. Mas vai demorar uns 300 anos. Sem zoeira!
  11. Testado e aprovado = No-Shotgun (usei junto com o No-Syntesize que é um post-workout da mesma marca) NeuroCore Craze
  12. Esses NO's são uma porcaria. Tomei uns e de nada adiantou. Dinheiro jogado fora.
  13. " Todo mundo que eu converso me diz "po, mas com essa suplementação e esse treino era pra você estar bem maior" Todo mundo que eu converso me diz "po, mas com essa suplementação e esse treino era pra você estar bem maior"" Reveja com quem tu anda conversando ahahaha. Suplementação não faz o cara maior. Arroz e feijão faz. Se é que tu me entende.
  14. Na minha opinião 3 exercícios para peito, 2 para ombro, 2 triceps, 3 costas, 2 biceps, 2 trapézio (no meu caso, gosto de um treino volumoso de trap.), 3 pernas, 2 panturrilha (treino mais intenso que os demais). Abd nos treinos A-C-B (ou segunda-quarta-sexta). Acrescente também técnicas avançadas nos treino, sempre respeitando o limite do corpo. Eu, particularmente, gosto assim.
  15. Não seria interessante colocar uma supino inclinado (halter/barra), ou então o próprio crucifixo inclinado pra dar ênfase na parte superior do peito??
×
×
  • Criar Novo...