Postado 3/05/2009 às 02:26 05/3, 2009 olá pessoal, o meu objetivo e ter algumas veias visiveis, mas nada muito monstro, eu gostaria de saber como eu conseguiria isto. o percentual de gordura atrapalha?eu estou em faze de definiçao retençao de liquidos tambem interfere? tenho que fazer um treino específico? oque influencia na vasculariçao?
Postado 3/05/2009 às 02:39 05/3, 2009 Para ser mais vascularizado precisa ter mais tempo de treino e um bf baixo.Mais para maior vascularização existem suplementos que ajudam a vascularizar mais, conhecidos como os NO2. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 3/05/2009 às 03:57 05/3, 2009 BF, retençao de liquido subcutanea, biotipo, massa muscular, td isso tem a ver com a vascularização
Postado 3/05/2009 às 14:23 05/3, 2009 Eu tenho bf 14%, mas tenho muita vascularização, principalmente mão e antebraço. Acho que é por causa que eu como muita fibra, aveia de manhã, todos os dias eu como. A aveia regula o nível de açucares e colesterol no sangue se não me engano e isso deixa o sangue circular melhor, por isso ele é indicado para pessoas como problema de coração, cardiovascular. Então coma Aveia, e gostoso e pode acompanhar com várias outros alimentos bons, recomendo coalhada, iogurte natural, papa de aveia com whey e água. Pra treino eu faço rosca de punho, rosca scott, rosca de antebraço e a vascularização sempre vem com força. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 3/05/2009 às 16:58 05/3, 2009 mas enquanto ao treino ? eu preciso fazer um especifico? nunca ouvir falar é mais genetica, e fatores externos(bf etc.) logico que produtos(suple e ae) ajudam e tals mais nao recomendo não. com o tempo vc deve conseguir. lembre-se que nao tem como 'fazer aparecer uma veia' aonde vc quer.. Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 3/05/2009 às 17:36 05/3, 2009 Bf e retençao de liquido subcutanea são os principais... Creio q não exista exercicio especifico. "Não importa se você morre rapido, mas sim quantos você leva junto".
Postado 17/11/2009 às 12:40 11/17, 2009 Tem horas que a gente tem que escutar algumas dicas mesmo que venham de pessoas menos envolvidas na musculação. Outro dia fui doar sangue, na hora do lanche logo após a doação tinha um senhor do meu lado e eu falei com ele que a enfermeira teve dificuldade em encontrar a minha veia porque ela (a veia) não é aparente, daí o velhinho me disse: "é só parar de comer pão que a veia aparece...". Esse velhinho na sua sabedoria adquirida na vida sem querer me deu uma dica muito boa...na outra semana parei de comer pão (carboidrato de alto índice glicêmico) e adptei minha dieta (menos carbo e só carbo de baixo IG) minhas veias já estão começando a aparecer e tá ficando bem legal... Como o pessoal disse é genético, suplemento e taw mas pra mim oq ue funcionou mesmo foi dieta costando carbo de alto IG e com isso baixando o BF (percentual de gordura corporal). Quanto à treino não existe um específico mas altas repetições estimulam a vascularização por alguns motivos, dentre eles: aumentam o volume sanguíneo na região exercitada e ajudam na diminuição do percentual de gordura corpórea. Fé e treino! "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 17/11/2009 às 12:50 11/17, 2009 mano ele pergunto em maio 0.o nem deve mais entra no forum x.x
Postado 17/11/2009 às 13:21 11/17, 2009 mano ele pergunto em maio 0.o nem deve mais entra no forum x.x Não tem problemas ˆ-ˆ Outros participantes que visitam o forum pode ver a duvida do rapaz e as dicas passadas
Postado 17/11/2009 às 13:28 11/17, 2009 Mas responder com algo que ja tinha até sido respondido? Só serviu para upar um topico antigasso, e mais nada ¬¬... Já tinham falado que o BF influencia MUITOOOOO, e todos sabem que é uma dieta que reduz o bf. E upar topico antigasso, já resolvido, tirando duvidas é contra as regras do forum.
Crie uma conta ou entre para comentar