Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade De Respirar Após O Treino?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, resumindo tudo, não sofro de asma, nunca tive falta de ar e treino a mais de 4 meses, mas de uma semana pra cá, após o treino, venho ficando com dificuldade de respirar.

Sabe quando você passa a buscar o ar bem fundo? Tô ficando assim, MAS NÃO É OFEGANTE não, pessoal.

Vocês conseguem entender?
Alguém tem uma idéia do que possa estar acontecendo? Muito obrigado a todos!

Postado

Talvez é a umidade do ar que mudou, talvez é o ar condicionado ou ventilador da academia, mesmo assim é melhor procurar um médico se não melhorar, respiração é complicado.

Postado

Você está tomando algum termogenico/pré treino ou outro estimulante qualquer para treinar?

Eu fico assim as vezes, mas é a soma do pré treino + treino intenso... no próprio treino as vezes fico tão acelerado que falta ar, escurece a vista, etc.

Já tive asma e bronquite na infância, hoje estou curado e esses sintomas não tem muita ligação com isto.

Se você não está tomando nenhum tipo de estimulante e não está treinando com uma intensidade muita alta, seria realmente mais indicado procurar um médico.

Abraço

Editado por FBO (veja o histórico de edições)

Postado

Isso mt provavelmente é rinite.Eu tenho, é a maldiçao do mundo...nenhum medico resolve essa merda, eles n sabem...e kda um diz uma coisa.Eu fico ofegante 1h dps do treino d perna...qnd eu fazia pistol c altas repeticoes eu quase desmaiava por causa do ar na hora...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá, moçada. Já descobri oque era, minha respiração não estava correta, no começo não dava nada, mas agora que já estou pegando mais pesado, a respiração errada veio a me encomodar.

Graças a minha instrutora, agora estou fazendo tudo certinho e sem problemas, muito obrigado a todos que responderam e tentaram ajudar, abraço e let's go train hard today hahaha

abração!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.