Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mateuzz - The Real Endomorph

Mateuzz

Posts Recomendados

Postado

Pra mim, é até mais natural tacar um pouco os pés para fora, mas tem que tomar cuidado, ele tem maior probabilidade ainda de fazer com que você valgueie os joelhos.

abs

nao ta muito nao

é foda, se deixar reto perco toda a mobilidade

Postado

cara vc malha na carmen né? tem gente que treina pra força ae?

cara, ja vi 1 la que treina.. ele disse que frequentava aqui tb, tava fazendo sl 5x5 e ia passar p/ WSB

tem o murilo que apesar de nao treinar p força, tem meio que um treino hibrido saca, mas ele foca bem mais em força . O presidente diretor sei lá da IFBB Pará treina la, e tenho quase certeza de que ele treina pra força. Um ex-fisiculturista tb

Postado

quem e murilo veio tem 1 milhao e meio de pessoas nessa cidade rs

sei la por algum motivo falei o nome dele kkk

eh um cara q treina força lá..

mano, eu recomendo.. 24h, segura, grande, pouca gente usa o rack de agacho e pretendem colocar outro, muita anilha, nao tem barra olimpica mas tem uma de 16kg que da pro gasto.. tem 43819048319481084019348901384901834091840193480318403180481493 equipamentos de aerobio la, umas salas c ar condicionado (?) pra fazer exercicios bodyweight.. eh a daqui da pedreira, na marquês

tem no minimo uns 20 leg presses (é sério)

vc sabe que o optimus mora aqui ne ?

Postado

sei inclusive tenho ele no facebook. cara sem condiçoes ir pra carmen mto longe daqui de casa. so se tivesse ambiente bacana pra treino de força msm, mas pelo visto e qse msm coisa que a bodytech, diferença que lá as barra sao olimpica. mas lá na carmen eles divulgam se tem alguns campeonato, nem que seja nao oficial msm?

Postado

sei inclusive tenho ele no facebook. cara sem condiçoes ir pra carmen mto longe daqui de casa. so se tivesse ambiente bacana pra treino de força msm, mas pelo visto e qse msm coisa que a bodytech, diferença que lá as barra sao olimpica. mas lá na carmen eles divulgam se tem alguns campeonato, nem que seja nao oficial msm?

divulgam sempre, enchem de cartaz

Postado

25/02

supino reto - 32kg , fazendo 4 reps, colocava a barra no suporte, fazia mais 1 e descansava (isso eh single?) to estagnado nessa bosta

inclinado - 24kg c a barra pesadona

militar - 18kg, ta foda aq

supino fechado - 20kg, primeira vez

banco - 10kg

Postado

galera, to c medo dessa dor

nao prejudicou quase nada no low-bar, mas o frontal foi 3x3. Percebi q agachando ATG sem a barra eu arredondava a coluna. Talvez tenha sido este o motivo ? 1 treino ja fode a coluna? :/

low-bar 6x5 : 42kg por causa da lombar

front 3x3: 24kg

nem fiz stiff..

acredito ser dor muscular pois so doi quando mexo.

Visitante usuario_deletado123
Postado

galera a dor nao passou..

nao treinei costas, tentei agachar sabado.. ate a parte de tras do joelho doeu (meio q posterior)

:/

Vai em um médico então.

Já faz quase uma semana que você tá com essa dor.

Postado

cara a dor melhorou do nada.

treino hj foi de peito, meu triceps ta falhando no supino.. How do I procceed?

Supino 34kg (fiz c ajuda tds a partir da 4a rep, foda) 3x5

Supino inclinado - 26kg c a barra pesadona , foi dtok 3x5

militar - lombar tava doendo, nem fiz

sup fechado - 24kg

Postado

hj parecia estar td bem, tinha melhorado a dor.. agachei low-bar normal com 30kg só, dps foi pro frontal com 30 tb.. caralho.. achei q minha coluna tinha estourado

to sem tempo e $$ p ir no medico, sera q eh lesao permanente? sei la, to c medo.. no momento so doi em algumas posiçoes

Postado

hj parecia estar td bem, tinha melhorado a dor.. agachei low-bar normal com 30kg só, dps foi pro frontal com 30 tb.. caralho.. achei q minha coluna tinha estourado

to sem tempo e $$ p ir no medico, sera q eh lesao permanente? sei la, to c medo.. no momento so doi em algumas posiçoes

Eu já tive uma dor na lombar (lombar, não coluna). O médico receitou descanso e um anti-inflamatório. Depois de uma semana já estava bom. Talvez seria bom você não treinar por uma semana, por exemplo.

Outra coisa é você ver sua postura. Pela sua idade, você deve ficar sentado a maior parte do seu dia.

Uma coisa que você pode fazer é usar uma bola de tênis e fazer massagens no local da dor. Mas acredito que isso só seja válido se for realmente dor na lombar.

Postado

É só na hora do exercício ou depois também?

Treina esse core aí, faça bridges em casa.Sua coluna pode estar ficando muita tensa graças ao agachamento.A contração feita na coluna pra agachar, é quase isométrica, então a dor é bem comum no começo...Mas tem que ver como é que é essa dor.

abs

Postado

É só na hora do exercício ou depois também?

Treina esse core aí, faça bridges em casa.Sua coluna pode estar ficando muita tensa graças ao agachamento.A contração feita na coluna pra agachar, é quase isométrica, então a dor é bem comum no começo...Mas tem que ver como é que é essa dor.

abs

Eu já tive uma dor na lombar (lombar, não coluna). O médico receitou descanso e um anti-inflamatório. Depois de uma semana já estava bom. Talvez seria bom você não treinar por uma semana, por exemplo.

Outra coisa é você ver sua postura. Pela sua idade, você deve ficar sentado a maior parte do seu dia.

Uma coisa que você pode fazer é usar uma bola de tênis e fazer massagens no local da dor. Mas acredito que isso só seja válido se for realmente dor na lombar.

caras, ontem só doeu na hora do agacho, quando ela meio que "estalou". Ta tranquilo, doi bem pouquinho em algumas posiçoes

acho meu core uma bosta, vou fazer algum exercicio bom. A dor eh muscular, ja que só doi em certas posiçoes.. engraçado que no agacho low-bar, foi tranquilo, no frontal senti que tava desalinhado (a parte esquerda da barra tava mais baixa) e meio que doeu a parte esquerda da lombar.. dps tentei fazer high-bar, ai q fudeu tudo, explodiu minha lombar

Postado

acho q iniciarei o cutt hoje, fodase manutençao..

so vai ser foda ficar leve, bati 66kg hoje (to sem treinar desde quarta)

Tu nem tá gordo, cara (não pelo vídeo que você postou)...

Mas é você quem decide...

Postado

Tu nem tá gordo, cara (não pelo vídeo que você postou)...

Mas é você quem decide...

nao da p ver direito la.. to gordo s, papada (sei lá como se chama por aí) gigante, ainda tem a merda da gineco.. so ta foda de comer 2200 kcal por dia

Postado

ah s tinha esquecido

11/03

sup reto 4x8 : 30kg (quebra de platô, sei lá)

inclinado: 26kg 4x5

militar: 18kg (mas dessa vez fazendo totalmente certo)

fechado 3x6: 26kg (nao ta muito alto aqui?)

banco: 10kg

12/;03

curvada: 30kg 5x5 ficou leve

chin-ups: 4x3.. ridiculo.. vms ver no cutt

puxada de idiota 3x8 sl quantas barras

rosca direta 2x8 q exercicio bosta

preciso d mais volume no treino de costasssssssssssssssssssssssssss

Postado

agacho: 40kg (lombar)

frontal é q ta acabando c ela, ctz.. fiz e doeu .

Stiff 30kg

Panturrilha

Foto do agacho (ignorem minha cara e meu kbelo, cortei logo dps da ft xd)

img6556f.jpg a amplitude eh um pouquiiiiiinho melhor q essa ft

• 4 semanas depois...
Postado

achei legal a foto do agacho, pelo menos parado deu a impressão que vc consegue manter os joelhos na linha do joelho, e isso é bom, mas vc tbm consegue manter isso em todas as reps?

sobre a lombar, tudo ok agora ou ainda sente ela?

Postado

achei legal a foto do agacho, pelo menos parado deu a impressão que vc consegue manter os joelhos na linha do joelho, e isso é bom, mas vc tbm consegue manter isso em todas as reps?

sobre a lombar, tudo ok agora ou ainda sente ela?

mantenho em todas as reps

a lombar ainda doi, NO AGACHO nao doi, so no frontal, mas no dia a dia sim. Fui no medico e ele disse que provavelmente era uma distensao, repouso.

So sinto dor por uns 2 dias quando por exemplo chuto uma bola, dói pra caralho

Postado

supino: 32kg (alguem me ensina como progredir aqui pf) 3x5

militar: 20kg 3x5

paralelas: 2x5 e 1x3

paralelas ta foda, doi muuuuuito meio que do lado dos ombros, no peitoral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...