Postado 15/12/2012 às 06:49 12/15, 2012 Altura: 166cm Peso: 60~61kg BF: uns 17, 18%, mas prefiro continuar num bulk porque meu peso tava em 56... Idade: 14 anos Cintura: 75cm Braço: 33cm Antebraço not sure Pernas not sure Treino: A (Peito, ombro e triceps) Supino reto - 5x5 26kg Supino inclinado - 5x5 - 18kg As vezes faço crucifixo - 3x9 - 6kg/lado Desenvolvimento militar - 4x5 - 12kg Elev. lateral - 3x8 - 8kg Triceps banco - 4x7 - anilha de 5kg Triceps testa - 4x8 - varia muito aqui, tem dias que faço 8kg, outros faço 10kg B (Costas) Remada curvada (quando dá eu faço, qd nao dá faço algum que tá na minha ficha) - 22kg Puxada frontal - barrinhas Chin ups - 5x5 (geralmente nas ultimas faço 4, 3) Rosca martelo 4x8 10kg/mão Rosca pajé - 4x 30s C (Pernas e panturrilhas) Agachamento - 5x5 Lev. terra (o terra tá aqui porque eu tenho varios problemas na acad por causa de ficha.. entao geralmente tento "juntar" ele com o stiff) - 4x5 Stiff 4x8 Avanço Flexora Panturrilha em pé e sentado Dá p/ ver que eu só faço alguns as vezes.. eh pq de vez em quando realmente nao dá.. complicado nao seguir ficha sendo menor de idade Dieta IIFIYM.. nao to seguindo uma especifica, mas to contando os macros e tentando ter um bom resultado fim do dia, algo em torno de 2.2~2.8g/kg de prots, 6g/kg de carbo, excedente calórico entre 200~500kcal amanha relato abçs Editado 22/01/2013 às 23:53 01/22, 2013 por Mateuzz Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 15/12/2012 às 10:13 12/15, 2012 Supermoderador Vamu dá uma zoiada nisso aqui de quando em vez, bicho! Bons treinos! [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 15/12/2012 às 11:24 12/15, 2012 as vezes vo aparece aki seu porpetinha lindo :* kk vey serio mesmo q tu ta com esse bf todo? Se abaixa pra uns 13 tu vai ficar só a caveira do bope.
Postado 15/12/2012 às 23:47 12/15, 2012 Autor relou frendis hj o treino foi bom, como nao agachava ha umas 2 semanas e na ultima vez q agachei vieram falar que eu tava fazendo errado (mas eu n tava caralho) hj reduzi o peso Agachamento - 30kg Lev. terra 1x5 - 30kg (fiz só pra me "adaptar") stiff 3x8 - 30kg (aqui eu tentei fazer aquele stiff inverso do sardinha, deu merda, minha coluna arredondou) leg press - 40kg, descendo até o peito panturrilha em pé fiz com 10kg/lado panturrilha sentado fiz com 4 barras, sei lá quanto vale dps fui no bobs, culpa da minha mae, mas fodase tambem teve um episodio da série "Me engasguei com o BCAA" abçs Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 16/12/2012 às 00:03 12/16, 2012 Autor Comentar uma parada aqui, não pense que estou brincando. Sua família é de baixa estatura? Pense seriamente em ir no médico para fazer um tratamento de altura, aproveita que ainda está novo, falei isso para alguns amigos meus, muitos seguiram o conselho e os que não seguiram se arrependem hoje em dia, a diferença foi gritando, tinha um que tinha 1,59 com 16 anos e ficou com 1,76. Putz, li ali 1,56, dei mole. Mas de qualquer jeito dê uma olhada. Meu pai tinha 1,74, minha mãe tem 1,58 eu acho.. meu irmão tem 1,84 Mas eu penso em fazer exame tb, fui em São Paulo inicio do ano mas nao deu em nada, tenho que fazer td denovo Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 17/12/2012 às 16:41 12/17, 2012 passei por aqui para acompanhar parceiro não olha pro lado não, que quem ta passando é o bonde! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/12/2012 às 17:41 12/17, 2012 passei por aqui para acompanhar parceiro não olha pro lado não, que quem ta passando é o bonde! e vc pegou minha foto malandro
Postado 17/12/2012 às 17:48 12/17, 2012 e vc pegou minha foto malandro essa do cachorro? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/12/2012 às 00:17 12/18, 2012 Autor hj o treino foi bom, so nao senti direito no inclinado triceps banco fiz c/ 6kg, foi bom supino - manti 26kg inclinado - 16kg crucifixo - nao fiz tudo, o banco q eu tava usando era uma bosta porque era pra inclinar, mas foi com 6kg/mao militar: 12kg (acho q to fazendo errado, nao sinto o ombro direito) Elev. frontal: 6kg/mão Banco: 6kg Triceps pulley (tava foda de fazer testa, TODOS os 8 bancos ocupados): 6 placas, sei lá qt vale ao bonde: hj por algum motivo tinha um DJ lá, o cara treina la tb, 45 anos todo vascularizado pqp gigante Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 18/12/2012 às 00:22 12/18, 2012 essa do cachorro? ée seu chupeteiro hj o treino foi bom, so nao senti direito no inclinado triceps banco fiz c/ 6kg, foi bom supino - manti 26kg inclinado - 16kg crucifixo - nao fiz tudo, o banco q eu tava usando era uma bosta porque era pra inclinar, mas foi com 6kg/mao militar: 12kg (acho q to fazendo errado, nao sinto o ombro direito) Elev. frontal: 6kg/mão Banco: 6kg Triceps pulley (tava foda de fazer testa, TODOS os 8 bancos ocupados): 6 placas, sei lá qt vale ao bonde: hj por algum motivo tinha um DJ lá, o cara treina la tb, 45 anos todo vascularizado pqp gigante foi treinar fez metade de tudo vc vai crescer so metade seu disgrama kkkk, hj apliquei trembo+ masteron+ testo 3ml kkkk haja liquido pra entrar, acho q a trembo faz queimar kkkk nao sei se foi psicologico ou o q mais hoje devo ter saido da academia uns 10cm maior de braço, peito, ombro kkkk O militar mantem as costas eretas e levanta por cima da cabeça e vai um pouco atras, desce ate o peito e se quiser encosta, faz um rest pause em cima do peito, joga 8 repeticoes para 10s a barra no peito descansa e sobe umas 2~4 rep mais rapido, explosao! cotovelos pra frente sempre nao abre, e isso faz em pé o disgrama, tem nego com mania de falar q vai fazer militar sentado --'
Postado 18/12/2012 às 00:30 12/18, 2012 Autor ée seu chupeteiro foi treinar fez metade de tudo vc vai crescer so metade seu disgrama kkkk, hj apliquei trembo+ masteron+ testo 3ml kkkk haja liquido pra entrar, acho q a trembo faz queimar kkkk nao sei se foi psicologico ou o q mais hoje devo ter saido da academia uns 10cm maior de braço, peito, ombro kkkk O militar mantem as costas eretas e levanta por cima da cabeça e vai um pouco atras, desce ate o peito e se quiser encosta, faz um rest pause em cima do peito, joga 8 repeticoes para 10s a barra no peito descansa e sobe umas 2~4 rep mais rapido, explosao! cotovelos pra frente sempre nao abre, e isso faz em pé o disgrama, tem nego com mania de falar q vai fazer militar sentado --' ee crl tu vai morrer kkkk eu faço em pé, sei lá, so nao sinto a bosta do ombro ja vi o video do mark rippetoe e de mais uns malucos, faço com cotovelos p frente e tal, sei lá pq nao sinto.. e na hora de ter subido a barra totalmente, eu jogo ela pra tras um pouco? nunca entendi essa parte de estimular trapezio Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 18/12/2012 às 10:04 12/18, 2012 militar sentado é foda HEAUHUEAHUEAHUHAEUHUEAUEAUHUAEHAE chupetero seu cú já troquei a foto HAEUHUAEHUAEHUHAEUHEAUHUEAHUAEHAEUHAE Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/12/2012 às 23:27 12/18, 2012 Autor ola abigos hoje beu treino foi bom xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD serrote (nao deu pra fazer curvada, tinha uns fdp la) 12kg (unilateral, dava p fazer mais eu acho) puxada xddddddddd 7 placas - uma duvida, pode beio q se deitar? eu faço totalmente reto, mas tem uba galera que pega impulso chin ups - 5-5-4-3-2 <- as reps rosca direta - 7x7kg - fiz so pra testar a pegada fechada, conclusao -> é uba bosta bartelo -> 10kg pajé - 3x 25s xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Editado 18/12/2012 às 23:28 12/18, 2012 por Mateuzz Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 19/12/2012 às 12:51 12/19, 2012 rosca direta com 7kgs cada lado nothing to say Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/12/2012 às 16:59 12/19, 2012 Qual o problema de fazer militar sentado ? Uai nenhum, peraew q vo fazer uma supino de costas e uma barra fixa sentado.
Postado 19/12/2012 às 22:19 12/19, 2012 Autor Uai nenhum, peraew q vo fazer uma supino de costas e uma barra fixa sentado. AHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU abigos nao fui treinar hj por excesso de franguice Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 19/12/2012 às 22:23 12/19, 2012 De vez em quando eu venho dar uma olhda...Mas minha primeira impressão..AFF, só 14 anos?Eu pensando que era um troll inteligente, era só molekagi mesmo...
Postado 19/12/2012 às 22:25 12/19, 2012 Autor De vez em quando eu venho dar uma olhda...Mas minha primeira impressão..AFF, só 14 anos?Eu pensando que era um troll inteligente, era só molekagi mesmo... ???????????????????????????????????????????????????????????????????????//// q molekagi oq para de palhaçada no meu diario agora falando sério, vcs acham q tem problema amanhã eu fazer squat+ stiff + treino A? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 19/12/2012 às 23:04 12/19, 2012 ???????????????????????????????????????????????????????????????????????//// q molekagi oq para de palhaçada no meu diario agora falando sério, vcs acham q tem problema amanhã eu fazer squat+ stiff + treino A? Eu começaria por mudar o treino totalmente, faria 5x5 que é treino de bondebuilder. Vai ser meio tenso cara, você vai ter que reduzir bastante as cargas nos exercícios para fazer bem, se não é overtraining.Recomendo levar sacolé de albumina.
Postado 20/12/2012 às 23:04 12/20, 2012 Autor entrei na academia td mundo ficou me olhando, marcou 53 de braço hj agacho: 30kg com uma barra maior supino: 24kg 3-1-4 militar: 12kg, nao sinot o ombro nessa porra, puta q pariu banco: 6kg Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 20/12/2012 às 23:13 12/20, 2012 entrei na academia td mundo ficou me olhando, marcou 53 de braço hj agacho: 30kg com uma barra maior supino: 24kg 3-1-4 militar: 12kg, nao sinot o ombro nessa porra, puta q pariu banco: 6kg Isso é 5x5, então você se enganou gravemente. O certo é: Agacho Supino Remada curvada Agacho Militar Levantamento-terra. Desse jeito vai catabolizar.
Postado 20/12/2012 às 23:18 12/20, 2012 Autor Isso é 5x5, então você se enganou gravemente. O certo é: Agacho Supino Remada curvada Agacho Militar Levantamento-terra. Desse jeito vai catabolizar. nao cara só fiz isso porque nao treinei pernas ontem, entao coloquei agacho no treino de hoje e fiz só os compostos XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 21/12/2012 às 05:12 12/21, 2012 Autor Eae, man cara, vc assiste TVD???? nao kkkkkkk só coloquei de sacanagem vc assiste? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 21/12/2012 às 13:41 12/21, 2012 Eu assistia, assisti até a segunda temporada, é muita viadagem, mas se bem que é legalzinha
Postado 25/12/2012 às 20:13 12/25, 2012 Autor nao tava postando pq tinha levado gancho xddddddddd nao treinei esses dias por excesso de franguice, amanha volta td dnv. Vou dar um de-load, voces acham q 20% ta bom? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Crie uma conta ou entre para comentar