Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Raab

Posts Recomendados

Publicidade

Isso da dieta dos pontos, conta apenas a KCAL, seria interessante você controlar questão de proteina, carb e gord diário.

Se você curte o fitness, seria interessante uma dieta high protein, low carb e pá.

To acompanhando, curto relatos com fotos, como você citou, é uma maior motivação vendo os outros juntos.

abss

Oi, Marcelo!

Obrigada pela preocupação e auxílio! :happystrange:

A ferramenta do site que utilizo, dos pontos, faz também esse acompanhamento de proteinas, carbo, gordura, intestino, ossos e coração (além da atividade física)... se eu não comer alimentos suficientes que equilibrem tudo isso, ganho carinhas vermelhas e triste. Caso esteja tudo bem ganho carinhas verdes e felizes. E lá também conto com listas específicas de alimentos que contribuem com cada um destes itens... Pense no tanto que ajuda! Raramente "ganho" carinhas vermelhas.

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já fez mais de um ciclo com thermogênicos potentes??

É possível que o nosso organismo acostume com certos componentes presentes nas fórmulas e parem de responder, mesmo após pausa de UM ANO?

Leve histórico, para que entendam o que está acontecendo:

- Eu pesava 68kg e prático musculação há 10 anos... , comecei a namorar e após 1 ano de namoro marquei 85kg na balança...

Resolvi retomar o pick da vida saudavel...

voltei para a dieta que é uma média de 1400 kcal/dia, vetando: GORDURAS, FRITURAS e Doces... como muita carne.

e 3 horas de atividades fisicas por dia.

Em novembro de 2011 tomei suplementos alimentar pela 1ª vez e escolhi o OXYELITE PRO para começar a jornada, após indicação.

Foi MARAVILHOSO, muito efeito colateral, mas um resultado que valia a pena, comecei o ciclo com 85, terminei com 75kg...

Este ano, tomei de suplementação: Jack 3d, Assault e proteína msm...

Bom, meu objetivo é chegar a 65- 68 kg. No dia 04-12-2012 comecei um ciclo com LIPO¨6 BLACK UC, tomando conforme recomendação da embalagem (2caps por dia)

Já são 9 dias e não emagreci nem 1kg e não perdi nem meio centimetro de medidas :(

No ciclo com o Oxy, em 9 dias já tiram sido 4kg... minha expectativa, considerando alimentação e treino HADCORE 5x na semana, era de NO MINIMO 2kg nesses 9 dias...

Tiro as medias do bíceps, cintura, abdomem, quadril, coxas e panturrilhas, e me peso tudo isso uma vez por semana. Com material próprio e de uso exclusivo. E claro, tenho tudo anotadinho há um ano :D rssrsrs

Bom, vou relatar os efeitos que senti: primeiros 5 dias boa disposição e insonia intensa ... primeiro dia de 2 capsulas fiquei pilhadissima.. depois ''normalizou'', um animo maior para malhar, mas nada assim, ''assombroso'', diminui um pouco a fome...

rarissimo a sensação de boca seca (coisa que com o oxy aconteceu durando o ciclo todo e demais).

Visualmente, senti uma definição um pouquinho maior, nos ombros e quadriceps, mas foi muito pouco mesmo!.. penso que só eu notei, pq eu presto atenção deeemais...

E volto a dizer, não emagreci nem 100gramas!!

Cheguei até a pensar que o produto possa ser falsificado, mas não acredito muito não, porque ele estava bel lacradinho e comprei de um amigo, que trás os suplementos dos USA.

Confirmo também, que a dieta está acontecendo firme e forte, e os meus treinos consomem em média 1000kcal por dia, só no treino.

O que vocês acham?? alguém já passou por isso?? Esperei um ano para fazer um novo ciclo de thermo e não vejo resultados!.. Estou frustrada, confesso... Nunca vi alguém relatar que o lipo 6 uc não tivesse dando ótimos resultados...

Me ajudem, opinem!!

Abração. Aryane

Olha, Aryane!

Podem ser vários fatores.

O primeiro deles, é o tempo de adaptação... li em um site, um médico dizendo que o prazo para o suplemento começar a fazer efeito pode ser de até 15 dias.

Segundo, se vc notou maior definição, já cogitou que vc pode estar ganhando massa magra? Músculo pesa! :happystrange:

Quando fazemos musculação, nossa atenção deve estar voltada muito mais às medidas e percentuais de gordura do que na balança...

Meu instrutor me relatou que não estava conseguindo perda de peso, mesmo com dieta balanceada e exercício... qdo foi medir percentual, tinha perdido 7 kg de gordura! Na balança - resultado zero! Quem sabe não seja o mesmo com vc...

E tbm, reveja sua alimentação: se vc consome 1400 kcal e gasta 1000 kcal só na academia, será que vc não está com déficit calórico? Afinal, sobra muito pouco para o restante das atividades do dia. E a gente não pode ter um déficit muito acentuado, senão o corpo retém, por entender ser um estado de emergência.

Bom, é isso!

Obrigada pela visita!

Editado por Raab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regradissima!.. Pouco carboidrato , muita fibra e proteína.... sempre!..

cortei dia do lixo tem 10 dias tb

O dia do lixo é importante, não te fara engordar, aumente em 50% a ingestão de kcal...

E acelerará seu metabolismo para que na semana seguinte você comece.

De forma direta e resumida:

Leptina é regulada por duas coisas. Uma é sua ingestão calórica. Uma dieta com alta ingestão calórica é igual a altos leveis de leptina enquanto uma com baixa caloria corresponde a baixos leveis de leptina

Quando a leptina cai, cai também o seu metabolismo e a queima de gordura (fato que vc não deseja, caso você não saiba).

Então como você deve entrar em dieta (comer menos calorias) sem ter baixos níveis de leptina causando uma diminuição de metabolismo no seu corpo e na queima de gordura?

Curiosamente, a resposta da leptina para uma dieta é um fato gradual. Isto leva em torno de uma semana de dieta para a leptina cair significativamente (diminuir em 50%).

Então, após uma semana – 7 dias – você estará passando por uma diminuição em 50% do seu potencial de queima de gordura.

Resumindo: enquanto demora por volta de 7 dias para o seu nível de leptina cair drasticamente, em contra partida leva somente UM DIA de supercompensação para levar os seus níveis de volta ao normal e colocar o seu corpo na zona de queima de gordura.

E esse dia glorioso é o que nos referimos freqüentemente como o “Dia da trapaça”.

Agora, para fazer com que os seus dias de trapaça trabalhem para melhorar a sua perda de gordura , cada novo dia deve ser estrategicamente planejado para optimizar os resultados da queima de gordura naquele dia. Se você está em dieta 7 dias por semana, semana após semana, você está ferrado!

Se você quer perder gordura consistentemente, semana após semana, você precisa de dias com alta caloria no seu programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Vamos ao relato de hoje:

Lipo 6 UC em jejum novamente, apenas uma cápsula no dia. Desjejum meia hora depois.

Maior disposição para malhar novamente, aguentando mais peso em alguns aparelhos, outros não (ontem foram todos).

45 min musculação membros superiores

30 min esteira

Gente, eu pensava que ia chegar na academia e gritar: "Espartaaaaaaaaaaaaaaaaa"!!! (só entenderá quem assistiu "300")

Mas, só otimizou um pouco a minha disposição, e só depois de um tempinho que tomo... à tarde eu já tô morrendo de sono....kkkkkkk

Mas não desanimem, pra muitas pessoas o efeito é muuuuito mais otimizado, pesquisem! Não abandonem o suplemento pq eu não virei uma máquina...rs.

Uma boa notícia aos comedores compulsivos: ele inibe muuuuuuuuuuito o apetite, parece anfetamina, cara! A parada é tensa! Se não cuidar, esquece de comer... e td que vê nem dá vontade... come pq tá fraca mesmo.

Efeitos colaterais:

Sudorese intensa (um pouco menos que ontem)

Diurese relativamente aumentada, juntamente com a sensação de sede.

MUITA náuseA hoje! Jesus! :sick01:

Agora, a alimentação:

Desjejum:

  • 1 Banana prata
  • 1 colher (sopa) de linhaça Dicel
  • 1 colher (sopa) de semente de gergelim Dicel
  • 1 colher (sopa) aveia integral
  • 300 ml de leite desnatado
  • 1 Iogurte itambé fit zero gordura de ameixa

Tudo junto e liquidificado. (adoçado com sucralose)

Academia

Lanche da Manhã

Esse não deu hoje, acordei um pouco mais tarde e cheguei da academia na hora do almoço já.

Almoço

  • 3 colheres (sopa) arroz tio joão 7 cereais + soja
  • 4 colheres (sopa) feijão carioca
  • 1 prato de alface com repolho roxo cru
  • 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem
  • 80g peixe tambaqui assado (filé)
  • 1 geladinho de manga com leite desnatado (40 kcal)

Lanche da tarde

  • 1 noz
  • 1 castanha-do-pará

Jantar

  • 1 fatia de pão seven boys premium castanha e nozes
  • 1/5 salsicha de frango
  • 1 colher(sopa) de creme de leite leve Nestlè
  • 3 colheres (sopa) de milho em conserva
  • 200g de caldo de peito de frango com mandioca

Ceia

  • 1 pêssego
  • 1 lichia
  • Mingau de aveia

Abraço e até amanhã! :oneeyed02:

Editado por Raab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar seu relato, depois de 3 anos de sedentarismo monstro comecei a academia a 3 semanas e a ciclar com LIPO6x ontem, ainda não percebi nenhuma diferença, porem meu organismo ja é super acostumado a cafeína (Normal pra quem trabalha em escritorio e ainda mais se for da TI) porem decidi não tomar mais café enquanto tiver ciclando com Lipo6x, vamos ver no que da, ja que citaram que o fabricante garante resultados a partir de 15 dias, ele tambem recomenda 2 caps manha e 2 tarde (Maximo).

Enfim vamos ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar seu relato, depois de 3 anos de sedentarismo monstro comecei a academia a 3 semanas e a ciclar com LIPO6x ontem, ainda não percebi nenhuma diferença, porem meu organismo ja é super acostumado a cafeína (Normal pra quem trabalha em escritorio e ainda mais se for da TI) porem decidi não tomar mais café enquanto tiver ciclando com Lipo6x, vamos ver no que da, ja que citaram que o fabricante garante resultados a partir de 15 dias, ele tambem recomenda 2 caps manha e 2 tarde (Maximo).

Enfim vamos ver no que da.

Olá, msousam! :oneeyed02:

Primeiramente, obrigada pela visita e comentário... Estimula ver pessoas com o mesmo objetivo que o nosso! Sai mais barato que terapia de grupo, com resultados análogos! rs

Então, no seu caso, como é o lipo6x eu não saberia te dizer se pode ser consumido com uso de cafeína vinda de outras fontes. Quanto à quantidade de cápsulas, no Lipo 6 black Ultra Concentrate, o consumo nunca poderá exceder a uma cápsula por vez, limitando-se a duas por dia. No caso do lipo6x, eu pesquisei e vc está tomando de maneira acertada, 2 pela manhã e 2 pela tarde...

Então, vamos ver no que dá sim! Conte comigo! :laughingsmiley:

obs.: e sua alimentação? como está?

Abç

O dia do lixo é importante, não te fara engordar, aumente em 50% a ingestão de kcal...

E acelerará seu metabolismo para que na semana seguinte você comece.

De forma direta e resumida:

Leptina é regulada por duas coisas. Uma é sua ingestão calórica. Uma dieta com alta ingestão calórica é igual a altos leveis de leptina enquanto uma com baixa caloria corresponde a baixos leveis de leptina

Quando a leptina cai, cai também o seu metabolismo e a queima de gordura (fato que vc não deseja, caso você não saiba).

Então como você deve entrar em dieta (comer menos calorias) sem ter baixos níveis de leptina causando uma diminuição de metabolismo no seu corpo e na queima de gordura?

Curiosamente, a resposta da leptina para uma dieta é um fato gradual. Isto leva em torno de uma semana de dieta para a leptina cair significativamente (diminuir em 50%).

Então, após uma semana – 7 dias – você estará passando por uma diminuição em 50% do seu potencial de queima de gordura.

Resumindo: enquanto demora por volta de 7 dias para o seu nível de leptina cair drasticamente, em contra partida leva somente UM DIA de supercompensação para levar os seus níveis de volta ao normal e colocar o seu corpo na zona de queima de gordura.

E esse dia glorioso é o que nos referimos freqüentemente como o “Dia da trapaça”.

Agora, para fazer com que os seus dias de trapaça trabalhem para melhorar a sua perda de gordura , cada novo dia deve ser estrategicamente planejado para optimizar os resultados da queima de gordura naquele dia. Se você está em dieta 7 dias por semana, semana após semana, você está ferrado!

Se você quer perder gordura consistentemente, semana após semana, você precisa de dias com alta caloria no seu programa.

Marcelo!

Que bom seu post! Muito esclarecedor!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A balança é muito relativa, o que deveria prestar atenção é no espelho, por isso é sempre bom postar fotos semanais do progresso e ir postando pra gente ver ai como ta indo e dar dicas caso possivel ;)

Acompanhando

Editado por Dante.94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A balança é muito relativa, o que deveria prestar atenção é no espelho, por isso é sempre bom postar fotos semanais do progresso e ir postando pra gente ver ai como ta indo e dar dicas caso possivel ;)

Acompanhando

Vou colocar as fotinhas na segunda-feira junto com minha avaliação (mesmo morrendo de vergonha... hihihihihihi :blush02: )

Com certeza a balança é muito relativa, gosto mais dos percentuais :oneeyed02:

Obrigada pelo carinho e visita!

Abç

Relato de hoje (3º dia)

Hoje eu não tomei o suplemento, eu precisava tomar um remédio para dor que tem cafeína, não quis arriscar.

Com a dor, não tive treino... e hoje foi o dia do lixo.... Lascou foi tudo...hahahaha, mas nem tanto!

Para começar acordei 13h, um sono descomunal, não sei o que está acontecendo (fui dormir 2h da madruga, mas não justifica) tô com sono fora do normal nos últimos meses...

Então...sem desjejum e sem lanche da manhã, meu relato de alimentação começará no almoço.

Almoço

  • 3 colheres (sopa) feijão carioca
  • 1 prato de alface com couve manteiga e repolho roxo cru
  • 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem
  • 40g peito de frango grelhado
  • 100 g de abobrinha refogada

Lanche da tarde

  • 1 noz
  • 1 mini cachorro-quente simples, apenas 30g: 15 de pão com molho de tomate e 15g de salsicha picada

Jantar

  • 2 colheres (sopa) de farofa de bacon e calabresa
  • 2 colheres (sopa) de feijão feito com gordura animal (porco)
  • 120g de peixe tambaqui (filé)
  • 2 colheres de purê de abóbora moranga (feito com becel e requeijão light em pequenas quantidades)
  • 1 pedaço de bolo integral de banana, aveia, canela e nozes.

(depois de registrado, acabo de perceber que nem foi um dia tãaaaaaao de lixo assim) :whistle:

Abraço e até amanhã! :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...