Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raab

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raab

  • Data de Nascimento Março 26

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Brasília
  • Peso
    72,2
  • Altura
    152

Últimos Visitantes

891 visualizações

Conquistas de Raab

  1. Olha quem encontrei por aqui! Oi, Nath! (olha a intimidade) kkkkkkkk Eu comprei o meu num site chamado suplementos24h. Super rápido, veio original e o que eu achei mais legal é que eles dão muito suporte às nossas dúvidas, com o doutô Lokura.... hahhahaha.. é uma onda... nada convencional, mas eu gostei. Abraço
  2. Oiê, Nathália! Obrigada por acompanhar... Olha, querida, eu vou te dizer uma coisa que eu NUNQUINHA na vida gostei de ouvir: vai com calma! rs. Emagrecer 9 kilos em menos de 1 mês, é arriscado. Primeiro pq vc vai perder líquido, massa magra, minerais... só coisa boa... gordura mesmo que é bom, seu organismo vai reter até não poder mais se sentindo ameaçado... E com o tempo de restrição seu organismo enviua mensagens de alerta ao cérebro que terá como último recurso enviar estímulos para induzir vc a uma vontade quase compulsiva por carbos e açúcar. Eu nunca quis dar ouvidos pra isso, e o resultado foi uma TCAP (transtorno da compulsão alimentar periódica) e um efeito sanfona sem fim. Já reparou que tudo que perdemos em dietas restritivas demais, engordamos de novo rapidamente e sempre com uma porcentagem a mais? Eu fugi a vida toda, mas não tem outra saída: RA + atividade física é o único caminho seguro, eficaz e duradouro para uma vida saudável e magra. Emagreça no máximo 5 kgs ao mês, fazendo suas 5 refeições por dia, religiosamente. Afinal, vc quer estar magra no seu níver, ou ser magra pra sempre? Olha, a ansiedade atrapalha muito qualquer RA; vc perdeu 15 kg, deu uma tropeçadinha e aumentou 3 e já desanimou? Pensa que vc ainda tá com menos 12, e continue no seu projeto. Sim! Eu sei que isso não é NADA fácil, mas as quedas fazem parte de absolutamente TUDO em nossa vida, o diferencial é COMO a gente se levanta... Vai levantar e voltar pra trás ou aproveitar o aprendizado da queda para saber onde ir e evitar novos tropeços? É a primeira vez na vida que tenho esse nível de consciência e maturidade, preferindo a qualidade do que a instantaneidade. E tá valendo a pena! Alguns poucos tropeços e jacadas de vez em quando e lá se foram 7 kilos em 2 meses. E sabe qual foi o maior diferencial dessa vez? Não ter pressa...! Eu nunca pensei que isso faria tanta diferença... Boa sorte, querida! E invista na sua Reeducação Alimentar, sem fome, sem restrições, sem ser escrava... apenas escolhendo ser linda (que vc já é) e saudável! Beijo! Muuuuito obrigada mesmo pelas dicas. São pessoas como vc, com sua presteza e disponibilidade, que fazem o diferencial deste site! Em relação à água, eu realmente aumentei o consumo, mas vou ficar atenta se realmente estou tomando 3 litros. Não sabia que os efeitos continuariam mesmo após o término do ciclo. Em relação às 2 cápsulas, eu realmente quero continuar apenas com uma cápsula por dia até o fim do ciclo. Não quero tomar duas. Acho muito. E o meu foco é mais disposição e queima no treino mesmo. Quanto ao "desmame" da cafeína... eu pensei em terminar este e começar com outro termo, é contra-indicado? Obrigada!!!!
  3. Relato 7º dia (ainda ) Bom, ainda não estou 100% da sinusite, mas as dores da fibromialgia começaram a voltar pela ausência de exercício... Como minha prima disse, atividade física agora é pra sempre se eu não quiser tomar remédio... Tomei o termo como sempre em jejum e fui treinar depois do dejejum. Como era esperado, não consegui muito aeróbico por conta da dor no peito pra respirar e a dor das cavidades faciais. Então foram somente 15 minutos de aeróbico alternando corrida e caminhada e o circuito com cerca de 35 min de membros superiores, inferiores e abdominal, tudo junto e misturado... Efeitos colaterais do Lipo 6 black UC: náuseas, sudorese aumentada, temperatura corporal aumentada. (os dois últimos, esperados). Fiquei um bom tempo sem tomar, então voltou a ajudar na disposição e na resistência (que não tava ajudando mais desde o terceiro dia, se vcs se lembram). Queria muito que continuasse Ajudou na compulsão alimentar tbm. Relato alimentação: Desjejum: 3 biscoitos cream cracker Vitarella 1 colher (chá) creme vegetal becel 1 xícara de Leite Desnatado batido com 1 colher (sopa) de aveia 85 gr de uva crinson Lanche da Manhã 1 bis da lacta (emergencial - risco de crise hipoglicêmica) 65gr uva crinson Almoço 3 colheres (sopa) de arroz sete cereais Tio João 70 gr de feijão branco cozido Abóbora moranga e chuchu cozidos (cerca de 3 conchas) 65 gr de bife de paleta sem gordura Mais 100g de uva para sobremesa (cheguei de viagem e ainda não fiz compra de frutas adequadamente) Lanche da tarde (esqueci de comer ) Jantar 15 gr de pão francês sem miolo 1 colher (sopa) de Patê de frango com ricota 1 colher (sopa) de maionese hellmann's molho tártaro 1 xícara de leite desnatado batido com 1 colher (chá) de nescafé e gelo (adoçado com sucralose) 1 manga média 1 bis e 1 amandita (como eu ainda tava com bastante ponto sobrando, não resisti , mó tempão sem chocolate ) Ceia 1 manga pequena sem lanche extra por hoje Quantidade de pontos consumidos: 22 Quantidade de Pontos Ideal somada ao treino: 23 (crianças, não façam isso em casa ) Déficit calórico muito alto NÃO é legal Déficit: 10 pontos Carboidratos: 68% Proteínas: 15% Gorduras: 17% (muuuuuito carbo) Relatório Nutricional Qualidade de alimentos suficientes para suprir necessidades do(s): Ossos - Sim Coração - Médio Intestino - Médio Muito bom estar de volta, Feliz ano novo e shape novo a todos nós!
  4. Genteeeee! Sim, eu sumi! Estou começando a melhorar de uma crise absurda de sinusite durante a viajem pra casa da vovó. Tive que interromper o uso do termo por conta dos remédios e da atividade física pq não dava conta mesmo O emagrecimento continuou: -1,3 kg. Não anotei a alimentação pq estava no interior e não quis levar pc,. queria curtir a família. Bom,é isso! Espero logo voltar ao termo e à atividade física. Bjo!
  5. Gente, desculpem não ter postado antes meu relato de ontem, mas estava com muita coisa por fazer. Aí vai: RELATO 6º DIA Novamente lipo6black uc em jejum e academia após os desjejum. 2º dia de circuito, tudo diferente de ontem, estou gostando do dinamismo. Nada mudou em relação aos efeitos: nenhuma melhora na resistência/energia. Por outro lado, sudorese e diurese aumentadas. Vamos ao relato da alimentação: Desjejum: 1 fatia pão premium Seven Boys Castanha do Pará e nozes 1 colher (chá) creme vegetal becel 1 colher (sopa) rasa de requeijão cremoso light 16 gr de queijo tipo minas 1 torrada especial quinua e castanha Seven Boys 1 colher (sopa) de chia 30 gr de bolo integral de Bana, aveia e nozes 1 banana maçã Lanche da Manhã 1 colher (sopa) de chia hidratada 1 geladinho de côco e canela light Almoço 1 colher (sopa) de quinua (cozida) 50 gr de feijão branco cozido Omelete de três claras de ovos, com jiló, cebola, páprica,coentro e pimenta-do-reino (sim, eu amo jiló) kkkkk 15gr de queijo minas 70 gr de filé de peito de frango grelhado 60 gr de melancia (sobremesa) Lanche da tarde 1 colher (sopa) de aveia em flocos 150 ml de leite desnatado 30 gr de bolo integral Jantar 60gr couve-flor cozida no vapor 25g feijão branco cozido 4 nuggets de frango assados 1 colher de coentro Ceia 15gr de côco fresco 1 colher (sopa) de aveia em flocos 150 ml de leite desnatado Lanche Extra 1 unidade de castanha-do-Pará Quantidade de pontos consumidos: 32 Quantidade de Pontos Ideal somada ao treino: 34 Déficit: 2 pontos Carboidratos: 59% Proteínas: 20% Gorduras: 21% (consegui aumentar um pouquinho a proteína , é mais difícil que parece) Relatório Nutricional Qualidade de alimentos suficientes para suprir necessidades do(s): Ossos - Sim Coração - Sim Intestino -Sim Até mais com o relato do 7º dia!
  6. Eu entendo... Mas olha, eu pesquisei pra vc, tem esse site aqui: http://www.emagrecendo.com.br/sobre-o-emex.html Tem a versão gratuita e a paga. A gratuita tem o suficiente para ajudar vc! Conte comigo... Eu posto minha dieta todos os dias tbm... Se vc quiser olhar, o tópico está na minha assinatura. E se precisar de ajuda, o que eu souber, terei prazer em ajudar... Boa sorte!
  7. Realmente o que faz diferença é o déficit calórico, entretanto, comer de 3 em 3 horas é a forma mais eficaz de perder peso quando se trata de pessoas vítimas de compulsão por alimentos, que gostam de beliscar. Além disso, qdo passamos horas sem nos alimentar, acabamos por "descontar" na próxima refeição, comendo rápido demais e geralmente mais do que deveria, sem conseguir alcançar o déficit calórico necessário ao emagrecimento. Então fazer diversas refeições ao dia (5 é um bom número) com este espaçamento de 3 horas não é obrigatório ou o único caminho, mas uma excelente estratégia! Olha, tem um site trabalha a reeducação alimentar com a ideia da dieta dos pontos. É mto legal pq vc digita o alimento e ele já te dá a pontuação, e ainda faz a análise nutricional da qualidade dos alimentos, mostrando percentuais de gordura, carboidratos e proteínas da sua refeição, além de positivar ingestão de alimentos que fazem bem para os ossos, coração e intestino. Eu paguei 60 reais por 3 meses, e ainda dá pra parcelar em 3 vezes. E ainda tem acompanhamento de nutricionistas por chat, blog, e um monte de coisas... o nome do site é dieta e saúde... se vc quiser dar uma olhadinha.... tem me ajudado muuuuito! Abraço e boa sorte!
  8. Olá de novo! Bom... eu não sei que parte dos meus relatos deixaram o entendimento que estou ansiosa, mas de fato não estou... inclusive, falo pro meu instrutor: levei 3 anos pra ficar gorda e uma vida de efeito sanfona,não posso querer levar 3 meses p ficar em forma e manter isso, rs... Eu acho que vc pensou isso por conta da avaliação, mas essa foi minha AVALIAÇÃO INICIAL. Eu fiz ontem, pq não consegui data na academia para coincidir a avaliação inicial com o início do ciclo do lipo6 black uc. E o que inicialmente me deixou triste nessa primeira avaliação, foi que eu não tinha idéia de que meu percentual de gordura estava tãaaaaao ruim... e as fotos então? queria sair correndo...kkkkkkkk Foi um desafio colocá-las aqui.... Essa "decepção" durou uns 20 minutos, fiz uma recapitulação do qto fui relapsa com meu corpo e saúde nestes últimos anos, e no qto poderia estar bem se tivesse me cuidado..... depois dessa "viagem interior" de 20 min, eu sacudi a poeira e disse pra mim mesma: "só depende de vc". E isso me deu uma motivação incrível, vc não faz idéia do qto foi bom.... (pode parecer paradoxal, mas se eu não tivesse tirado as fotos e me visto, tvz não tinha tido esse "insigh"t motivacional...hauahuahauah) Então... os resultados mesmo, eu só vou medir na próxima avaliação, daqui a 1 mês... A única coisa que vou registrar é o peso semanal. Mas a avaliação completa mesmo, só mês que vem.... E o que posso garantir é que este mês será muito bem aproveitado. Quanto a dieta, bem eu não gosto deste termo, rs. Pq dá idéia de muita restrição e sacrifício. Na verdade, estou aprendendo comer e emagrecendo como brinde...rs. Estou adorando tudo! E não é difícil fazer, pq vc não se priva do que vc gosta, vc apenas equilibra sua alimentação e assume o preço de comer alimentos não saudáveis ao passo que recebe o bônus de comer alimentos bons pro seu corpo.... E ´pe claro que aquela besteirinha de vez em qdo e de maneira moderada não mina sua reeducação alimentar. Olha, não se limita a 30 pontos, na verdade 30 pontos é o mínimo. A quantidade de pontos é calculada de acordo com peso, altura, idade, imc, etc. Eu não sei se pode divulgar sites aqui, mas eu uso o http://www.dietaesaude.com.br foi lá que eu calculei meus pontos e faço o acompanhamento. Tem um mês que uso e gosto de tudo, as ferramentas são bem completas, pq não é apenas um contador de calorias, mas cuida que sua alimentação seja funcional e completa para suprir as necessidades do seu corpo como um todo. E ainda tem acompanhamento de nutricionistas por chat e email. Obrigada pela preocupação, por acompanhar e pelo cuidado... Abraço!
  9. Em primeiro lugar, obrigada por acompanhar, Rafael! 2- Tem muitos bons relatos de resultados com oxyelite, eu só não tomei por causa do DMAA, e eu sou medrosa...hahahahaha E tbm seria meu primeiro termo né? 3- Eu não sei o que é treino ABC2x :# (novato é f***) hihihihih 4- Vc acompanhou meus pensamentos, ontem a noitinha tava acompanhando alguns diários aqui, e realmente decidi aumentar as proteínas e diminuir os carbos hj Já as gorduras boas.... eu praticamente só como gordura boa: chia, quinua, arroz com cereais integrais, castanhas, não uso margarina (só becel), côco, enfim... mas se vc identificar gorduras ruins no meu cardápio, fique à vontade pra me sinalizar! Meu coração, artérias e HDL agradecem! 5- Quanto aos carbos da janta, infelizmente preciso deles. Explicando: tenho compulsão alimentar periódica (tcap) e em vez de tomar antidepressivos ou ansiolíticos (que geralmente são a indicação médica para o transtorno), como carbos com fibras à noite.... vc não tem noção do qto me ajudou isso... e foi uma estagiária de nutrição que me deu esse conselho... Cheguei em épocas de consumir até 3 mil calorias só a noite, situação agravada pelo meu hábito de dormir tarde. Melhorou, não sarou, mas metade do papel faz o carbo, e a outra metade fica pra mim... geralmente me acorrento pra não ir pra cozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada por todas as dicas! Desejo um excelente cutting pra ti tbm! Abraço
  10. RELATO 5º DIA Novamente lipo6black uc em jejum e academia após os desjejum. Não fosse pelo fato de estar suando litros, nem pareceria que estou tomando termo. Malhei mesmo por pura determinação e foco, pq a coragem mesmo tava longe... "/ E à tarde o sono é de lascar. Mas... enfim - persistência! Meu instrutor disse que quer otimizar ao máximo o uso do suplemento, então começamos o circuito.... Eita, lasqueira.... Cansa, viu! Mas resisti bravamente! rs E ainda fiz o dobro da esteira final que ele disse... Vamos ao relato da alimentação: Desjejum: 60gr de Bolo Integral Light Banana e aveia (75 kcal) 1 fatia pão premium Seven Boys Castanha do Pará e nozes 1 colher (sopa) de requeijão light Valeza 1 colher (sopa) de chia hidratada, 30 min antes da refeição Lanche da Manhã 1 colher (sopa) de chia hidratada 1 banana maçã pequena 1 iogurte Fit Light Itambé de morango Almoço 40 gr de Arroz 7 cereais Tio João 1 colher (sopa) de quinua (cozida junto com o arroz) 40 gr de feijão branco cozido 1 ovo cozido 3 colheres (café) de azeite de oliva extra virgem Legumes cozidos no vapor: chuchu couve-flor beterraba Lanche da tarde 1 colher (sopa) de chia hidratada 15gr de côco fresco Jantar 60gr de Bolo Integral Light Banana e aveia - 75 kcal 23g pão premium Seven Boys Castanha do Pará e nozes - cerca de 80 kcal 1/5 colher de sopa de Maionese Azeitona Hellmann's - 12 Kcal 1 xícara de chá de hortelã - 0 kcal Geladinho light de côco (feito com côco fresco, leite desnatado, adoçante culinário e canela) - cerca de 40 kcal Ceia Geladinho light de côco (feito com côco fresco, leite desnatado, adoçante culinário e canela) - cerca de 40 kcal Lanche Extra 1 xícara de chá de camonila - 0kcal Quantidade de pontos consumidos: 31 Quantidade de Pontos Ideal somada ao treino: 34 Carboidratos: 63% Proteínas: 16% Gorduras: 24% Relatório Nutricional Qualidade de alimentos suficientes para suprir necessidades do(s): Ossos - Sim Coração - Sim Intestino -Sim Então...esta foi minha segunda! Bjo
  11. Então, pessoas! Atualizei o tópico com as informações da primeira avaliação, a qual fiz hj pela manhã, e das fotos que prometi colocar junto com elas... Tudo dentro do prazo! Confesso que inicialmente fiquei um pouco triste vendo as fotos e a avaliação, afinal, a foto é a prova inequívoca de como a gente REALMENTE está, o que substitui nossa percepção, em boa parte das vezes, equivocada de nós mesmos. Mas.... a sensação de tristeza foi substituída nos minutos seguintes por determinação e vontade maiores do que antes. Foco, disciplina e persistência! Com a certeza absoluta que em breve este quadro estará revertido! Até mais tarde com o relato de hj do suplemento, alimentação e treino. Abraço!
  12. Muuuuuuito obrigada, Cido! Primeira vez em um fórum, mesmo tendo mania de "curiar" tudo, algumas coisas passam despercebidas! Abraço!
  13. Boa tarde! Gostaria de saber se é possível adicionar mais tags a um tópico já criado. Quando criei este tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106715-relato-lipo-6-black-ultra-concentrate/ esqueci de colocar algumas tags que seriam interessantes para pesquisa. Ainda há possibilidade de adicionar as mesmas? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...