Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar Lipo 6?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , eu tenho a duvida se posso fazer uso de lipo 6 ...
Eu tenho 15 anos ( Oque muita gente diz que não é aconselhavel )
Treino a 6 meses... estou fazendo cutting.

E sigo dieta feita por nutricionista.
Eu sei que muita gente vai falar que na minha idade não prescisa , que meu metabolismo está mas rapido do que nunca
Mas a minha duvida ... é se posso tomar e qual serão os efeitos coletarais ... Já tomei os thermogenicos nacionais e não gostei...

Treino

A: Costa/Biceps/Aerobico
B: Peito/Triceps
C: Perna/Ombro/Aerobico.

Postado

Você só tem 15 anos. Aproveite da sua idade para emagrecer.

Uma dica: treine ombro com peito e tríceps.

Postado

Não é recomendado amigo. Procura fazer uma dieta adequada para perder peso se é isso q vc quer... isso pq eu acho q vc esteja em um peso para fazer cutting, eu ganharia um pouco mais e dps faria um cut

Postado
  • Autor

Você só tem 15 anos. Aproveite da sua idade para emagrecer.

Uma dica: treine ombro com peito e tríceps.

Eu treino com perna porque se não quando tem perna num da vontade nem de aparece na academia OPKDASOPDKSAODPSAKDOPSAKDPOSAKDOPASKDOP

Agora treinando perna com ombro e areobico agente acaba indo kk

Não é recomendado amigo. Procura fazer uma dieta adequada para perder peso se é isso q vc quer... isso pq eu acho q vc esteja em um peso para fazer cutting, eu ganharia um pouco mais e dps faria um cut

Eu tenho muita gordura localizada no abdomên procuro perda de peso e definição... minha dieta está correta e treino todos os dias mas ta dificil , acho que vou mandar nacional mesmo , apesar de ser cafeina pura... será que compensa?

Editado por Balacubaco (veja o histórico de edições)

Postado

Eu tenho muita gordura localizada no abdomên procuro perda de peso e definição... minha dieta está correta e treino todos os dias mas ta dificil , acho que vou mandar nacional mesmo , apesar de ser cafeina pura... será que compensa

A maioria nacional é tudo cafeína.

Mas mesmo assim eu não usaria por ser bem caro.

Se ria mais fácil manipular cafeína.

Postado

Cara, se vc quiser pode tomar até cianoreto, mas antes disso, pelo amor de Deus, pesquise...

Fique grande, ou morra tentando... :cool04:

Postado

?????????? Não tem nada pra fazer? , vai dormir rapaiz!

Ele ta certo mano, essa divisão para um abc2x não é muito bom não

Vc não da dando descanço para o ombro... isso pode atrapalhar no desenvolvimento dele

Postado
  • Supermoderador

Se for o lipo "brasileiro", é melhor vc manipular cafeina que vai dar no mesmo e pela metade do preço.

Se for o gringo, eu no teu lugar não tomaria com 15 anos. Claro que existe gente nova que toma e não da nada, mas vai de cada um o quanto quer arriscar (o fabricante indica para maiores de 21 se não me engano)

Postado
  • Autor

Ele ta certo mano, essa divisão para um abc2x não é muito bom não

Vc não da dando descanço para o ombro... isso pode atrapalhar no desenvolvimento dele

Pode ser , mas até agora não tive lesoes nem dores... então eu não vejo erro no treino... pode ser que eu troque mas pra frente , valeu! ^^

Se for o lipo "brasileiro", é melhor vc manipular cafeina que vai dar no mesmo e pela metade do preço.

Se for o gringo, eu no teu lugar não tomaria com 15 anos. Claro que existe gente nova que toma e não da nada, mas vai de cada um o quanto quer arriscar (o fabricante indica para maiores de 21 se não me engano)

A minha preucupação com os gringos são os efeitos colaterias , como alergia.. algo desse tipo. :S

Postado

?????????? Não tem nada pra fazer? , vai dormir rapaiz!

Pra começar estou trabalhando e pra terminar estou te ajudando pq nem dividir um treino vc sabe.

Imagino q vc tenha o ombro bem desenvolvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

É o que falei anteriormente: treine ombro com peito e tríceps.

Postado
  • Autor

Pra começar estou trabalhando e pra terminar estou te ajudando pq nem dividir um treino vc sabe.

Imagino q vc tenha o ombro bem desenvolvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até hojê não vi problema e ele se desenvolveu muito com o tempo...

O treino foi passado pelo personal , mas eu imagino que grande parte dos maromba usa abc2x

Existe varios tipo de treino , e varios tipo de corpo com desenvolvimentos diferentes.

Eu ja tentei fazer outro tipos de treino , mas preferi pelo abc2x ... se você não curti não corneta , você ta na area de suplementação parcero , treino é em outro lugar.

Editado por Balacubaco (veja o histórico de edições)

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.