Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack 3D, To Fazendo Alguma Coisa Errada?

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei tomar o jack3d na quinta feira agora, dia 06/12 e ontem tambem 07/12

tomei um scoop, e não senti nenhum efeito....e normal não sentir nada nos primeiro dias???

tomei certinho, 2 horas de jejum e com um copo de agua gelada 200ml.... 40 min antes do treino

ele leva algum tempo/semanas pra sentir os formigamentos, gaz, focus, disposição os efeitos dele....????

li em algum forum que pra uma pessoa que pesa 80 quilos o ideal era tomar 2 scoops, eu peso 71 quilos, intão no meu caso uma medida e meia seria o ideial ou 2???

to tomando tambem creatina da Universal...a creatina ja to tomando a mais de 1 mes

sera que sou resistente a estimulantes???

nunca tomei nenhum suplemento alem da creatina....

desde-ja!

Obrigado pela ajuda!!!!

ate +

Postado

caaralho por isso q nego morre , jack3d é foda .. no começo tem qmanda 1 scoop ou meio scoop lol

vc nsentiu nada? essa é a versão antiga ou a nova?

Postado

Tomei um pote inteiro de jack por tomar porque não senti nada.. cada corpo é um corpo haosuhdua

cheguei a tomar 3 scoop e só ficava suando na testa

lol '.'

Postado

Toma 1 scoop por mais 3 dias, caso não de efeito aumente pra 1,5 scoop e se nào der efeito aumenta pra 2 scoop, vai testando sua resistencia à substancia, só não vai de 1 pra 4 direto, nego acaba morrendo por uma burrice dessas...

Postado

Tá usando o jack3d ou o p0wer jack 3d, que é uma porcaria?

Tá ligado né que se for o jack3d antigo as chances de ser falso são grandes

Editado por Beyonder

Postado

Amigo qual jack3d vc esta tomando??

Esse: power_jack.jpg

Esse: jack3dv.jpg

ou esse:usplabs_pre_workout_jack3d_micro.jpg

Tá usando o jack3d ou o p0wer jack 3d, que é uma porcaria?

Tá ligado né que se for o jack3d antigo as chances de ser falso são grandes

depende da fonte, tem muito estoque ainda.

@TOPICO:

ja tomei jack foi meu primeiro PW, cheguei a tomar 3scoops achei uma merda, mandei nano vapor foi outros 500, dpois no xplod, assault, shotgun, craze,..... acho q to completando a colecao dos PW. kk

Postado
  • Autor

Amigo qual jack3d vc esta tomando??

Esse: power_jack.jpg

Esse: jack3dv.jpg

ou esse:usplabs_pre_workout_jack3d_micro.jpg

depende da fonte, tem muito estoque ainda.

@TOPICO:

ja tomei jack foi meu primeiro PW, cheguei a tomar 3scoops achei uma merda, mandei nano vapor foi outros 500, dpois no xplod, assault, shotgun, craze,..... acho q to completando a colecao dos PW. kk

to tomando o original, loja de confiança que tem aquim, to tomando o da usplabs, o que foi proibido aqui no brasil...

Postado

Pump pra mim de fato é uma alegria momentânea.. chego em casa tomo meu shake.. uma ducha e pronto.. vai tudo embora.. foda!

Pode ser que seja, mas se n me engano o que tomaste não tem 1,3 dmaa, a formula antiga de fato que era a mais insana. Esse micro já é uma especie de 3° formula.

Postado

a formula antiga, aquele do pote azul

sera que sou resistente a estimulantes, hoje tomei 2 scoops e nada..........

Cara falo pra você ir pra 1,5 você já foi pra 2... agora que já está ai, toma mais 3 dias 2 e se não sentir nada troca por outro.. ou se preferir arriscar 3... na minha opnião, se 2 não fez, 3 tampoco vai fazer...

Editado por 'Victor Hugo

Postado

Cara falo pra você ir pra 1,5 você já foi pra 2... agora que já está ai, toma mais 3 dias 2 e se não sentir nada troca por outro.. ou se preverir arriscar 3... na minha opnião, se 2 não fez, 3 tampoco vai fazer...

prevenir?! kkkkkkk sério isso!? --'

Postado
  • Autor

ele tem o DMAA sim.....

Vou na loja hoje, ver se consigo trocar pelo m.1.r, (ele e a mesma coisa do jack, ou e mais forte???) mais acho que eles não vão trocar, pq o pote ja foi aberto....

foda isso.....gastei 170,00 quando não podia gastar pra nada....

original isso ele e, a loja e de confiança, veio tudo lacrado, certinho....

Postado

se tem dmaa é a formula antiga, a nova não tem, então joga pra dentro que esse é o melhor.. e de fato não irão trocar. 170,00 :o, não pago isso nem fudendo.

Postado

Cara, relaxa, minha namorada tambem não sentiu efeito algum.

Estava tomando pela segunda vez o Jack e dei 1 scoop a ela, que por sua vez, nada sentiu.

E foi assim durante 5 dias, ela nao sentiu nada.

Bem, como eu ja encomendei o Shotgun, vamos ver se vai adiantar nela, porque senao amigo, nao sei que tipo anti PW minha mulher tem o.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.