Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Daniel Rocha Conta Segredo Do Tanquinho: ‘Parei Com O Carboidrato E Corro 5 Km Todo Dia’

Posts Recomendados

Postado

IMG_3381.jpg

IMG_3382.jpg

O cara só a banha e ainda diz que está travado, além disso ainda se atreve a dar dicar sobre como chegar ao shape dele.

https://fantastico.globo.com/menina-fantastica-2012/platb/2012/12/06/daniel-rocha-conta-segredo-do-tanquinho-parei-com-o-carboidrato-e-corro-5-km-todo-dia/

Editado por Justanotheruser (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Baita mentiroso... mas ainda falta bastante pra chegar ao nível do Thor

"estou há 10 dias sem carboidrato e correndo 5 km todos os dias"

Se isso for verdade e ele continuar sem carboidratos e correndo todos os dias, adeus massa muscular nas pernas, vai ficar igual a um maratonista queniano em pouco tempo...

Postado
  • Supermoderador

Deixa ele.

Quem acredita nesse tipo de matéria (globais, feitos por ego, yahoo & cia) nem teria persistência pra fazer o tempo necessário de constatar que ele tá tirando onda. Se estão dando corda pra esse tipo de mentira, merecem ter o corpo que tem. #prontofaleiecausei

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

que isso, muita trenbolona nesse shape

Postado

sério que as pessoas consideram isso um "tanquinho"? se for, que boas notícias, meu cutting acaba de ser adiado. rs

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

sério que as pessoas consideram isso um "tanquinho"? se for, que boas notícias, meu cutting acaba de ser adiado. rs

Antes fosse so "tanquinho". Segundo ele, o shape esta "rasgado"

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Isso faz eu me sertir soo hardcore, ouvir que esse cara está rasgado...

Sou o Coleman Branco e não sabia.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

Graaaaaaande Daniel Rocha, faz tempo que nao ouço falar dele (nunca)

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Graaaaaaande Daniel Rocha, faz tempo que nao ouço falar dele (nunca)

Graaaaaaaaaande ! HAUAHUAHUAHUAH

Daqui a pouco postam a foto do Ronaldo,falando que é fisiculturista em Off.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

o cara não tem nem massa muscular e quer ter tanquinho

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

adoro rir com a glera que AMA subestimar os outros.

Vamos lá

O kra não tem um shape ruim,muito menos ridiculo.

Diria que um corpo bem padrão,médio,razoável.

Mais também chegar a dizer que ele tem tanquinho,foi forçar a barrar.

Tanquinho pra mim são 4-pack visiveis.

Um dia desse vi na record,naquele programa que passa durante a semana a tarde(da mulher com a voz enjoenta)

Mostrando uma foto do justin bieber so o graveto e falando "cantor exibir seu corpo em forma e sarado)

Postado

O kra não tem um shape ruim

Por isso que eu to fazendo a Dieta 5x5 Iceman™ (5 duzias de ovos 5x por dia) pra atingir esse shape

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Por isso que eu to fazendo a Dieta 5x5 Iceman™ (5 duzias de ovos 5x por dia) pra atingir esse shape

Nossa!

engraçado vc em velho.

que tal fazer um curso de trolagem,ironia e sarcasmo com a pa-prut?

Ae vai ter pra ninguém.

Postado

Nao fala besteira cara, ninguem supera a pa prut em sarcasmo, ela me esmagaria como uma mosca

Postado

Surfers eu acho que o que vc está dizendo é uma questão de opinião, foro intimo pessoal ...

cada um acha o que quer achar de cada corpo ...

eu tenho 110kg .. e olho isso e no minímo penso "que maluco idiota e patético"

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

pra mim isso eh inveja

da pra ver q ele tem um 8 pack abs so q a genetica nao permite ver

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

vc não entendeu

não me interessa saber quem é ele, e eu quis dizer justamente isso

_________

parem de usar meu santo nome em vão!!

sdds pa quando é q vc vem aqui em casa dnv

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

prefiro correr na almirante barroso e ser assaltado

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

desconsidere

Editado por Surfers (veja o histórico de edições)

Postado

Se esse cara tá com tanquinho, então eu já posso competir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.