Postado 27/02/2013 às 19:41 02/27, 2013 Termos dão mas beneficos para queimar gordura do que o pre-treino : pique,apetite,entre outros Otimo artigo Editado 27/02/2013 às 19:41 02/27, 2013 por Lucaspt (veja o histórico de edições)
Postado 27/02/2013 às 20:44 02/27, 2013 dá um gás tremendo e é um bom termogênico mas é perigoso demais cafeina e efedrina é a melhor escolha sibutramina é perigoso e aspirina dizem que é catabolica depende da sua mente se você tiver a cabeça no lugar você não vai ter vicios isso é coisa de mente fraca vicio é psicologico você só depende se quiser depender Discordo, a dependência química existe e acomete tanto quanto a psicológica e para se curar não se pode parar de uma vez e sim reduzir as doses gradualmente até zero. Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 27/02/2013 às 23:11 02/27, 2013 Eu não diria que o efeito da efedrina é placebo ou que você volta a engordar depois que cessa o uso. Acho que os únicos termos que realmente compensã são: -Iombina -Cafeina -Efedrina Somente.
Postado 28/02/2013 às 02:09 02/28, 2013 Eu não diria que o efeito da efedrina é placebo ou que você volta a engordar depois que cessa o uso. Acho que os únicos termos que realmente compensã são: -Iombina -Cafeina -Efedrina Somente. Efedrina é broncodilatador, cara. e quem daria placebo a um Asmático? A questão de voltar a engordar tem a ver com relaxar na dieta. Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 28/02/2013 às 02:24 02/28, 2013 Excelente, exatamente oq eu penso!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114656-evoluo-3-meses-de-cutting-fotos/
Postado 28/02/2013 às 11:25 02/28, 2013 Efedrina é broncodilatador, cara. e quem daria placebo a um Asmático? A questão de voltar a engordar tem a ver com relaxar na dieta. De certa forma não... é diferente vc fazer um programa de reeducação alimentar, e usar uma substancia que suprime a sua fome... Na reeducação vc vai estar habituado a comer bem quando terminar o programa, ja no caso dessas substancias, ela só vai enganar seu organismo, quando vc suspender o uso a fome volta com tudo! Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 28/02/2013 às 14:19 02/28, 2013 De certa forma não... é diferente vc fazer um programa de reeducação alimentar, e usar uma substancia que suprime a sua fome... Na reeducação vc vai estar habituado a comer bem quando terminar o programa, ja no caso dessas substancias, ela só vai enganar seu organismo, quando vc suspender o uso a fome volta com tudo! A fome pode até voltar,mas não podemos descartar que a efedrina não é somente uma substancia que suprime a fome,o poder termogenico dela é alto.
Postado 28/02/2013 às 14:29 02/28, 2013 De certa forma não... é diferente vc fazer um programa de reeducação alimentar, e usar uma substancia que suprime a sua fome... Na reeducação vc vai estar habituado a comer bem quando terminar o programa, ja no caso dessas substancias, ela só vai enganar seu organismo, quando vc suspender o uso a fome volta com tudo! Foi exatamente o que eu disse Sem o inibidor de apetite logo começa a comer mais = relaxar na dieta Porem no caso do termogênico, sua intenção primaria não é inibir o apetite e sim aumentar o gasto calórico, deixar de toma-lo não significa que voce voltará a engordar, tudo vai depender do saldo calorico diario. Ex. Seu TMB é de 2000Kcal ai voce tira 200kcal na dieta + 200kcal do termogênico, logo seu saldo será de -400kcal por dia. se voce suspender a dieta e o termogênico, desde que não ultrapasse seu TMB de 2000Kcal nunca voltará a engordar, é questão de controlar os macros. Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 28/02/2013 às 14:30 02/28, 2013 O que muita gente esquece de levar em conta é que tanto a efedrina quanto a iombina eliminam drasticamente a retenção hidríca e quando seu uso é suspenso essa retenção retorna rapidamente dando a impressão que a pessoa voltou a engordar!
Postado 28/02/2013 às 14:37 02/28, 2013 Mas cara, tu tem que ver que em questão de gasto calorico, isso é minimo... O bom do termo é que vai dar mais disposição pra treinar! essa questão de alterar o metabolismo, etc, são valores, que isolados, não fazem diferença significativa. Mas cara, tu tem que ver que em questão de gasto calorico, isso é minimo... O bom do termo é que vai dar mais disposição pra treinar! essa questão de alterar o metabolismo, etc, são valores, que isolados, não fazem diferença significativa. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 28/02/2013 às 14:45 02/28, 2013 O que muita gente esquece de levar em conta é que tanto a efedrina quanto a iombina eliminam drasticamente a retenção hidríca e quando seu uso é suspenso essa retenção retorna rapidamente dando a impressão que a pessoa voltou a engordar! +1 Mas cara, tu tem que ver que em questão de gasto calorico, isso é minimo... O bom do termo é que vai dar mais disposição pra treinar! essa questão de alterar o metabolismo, etc, são valores, que isolados, não fazem diferença significativa. Cara se falou uma grande verdade, o grande lance (e o porque de quase todos terem cafeina junto) é o efeito histamínico. mas alterar o metabolismo é significativo sim no sentido de Deficit calórico do contrario reeducação alimentar não funcionaria o que não é o caso. Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 28/02/2013 às 14:52 02/28, 2013 Cara, tem uns artigos que falam sobre isso aqui no forum, que o gasto calorico provocado por esse aumento da temperatura do corpo é pequeno. Ou seja, só funciona com dieta e treino, e esse é o lance, a disposição que da nos treinos e a diminuição do apetite! Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 28/02/2013 às 15:07 02/28, 2013 Cara, tem uns artigos que falam sobre isso aqui no forum, que o gasto calorico provocado por esse aumento da temperatura do corpo é pequeno. Ou seja, só funciona com dieta e treino, e esse é o lance, a disposição que da nos treinos e a diminuição do apetite! Ah tah... agora entendi que voce esta se referindo apenas ao efeito do termogenico, isso é verdade... mesmo o tops do mercado como oxyelite e lipo6black uc não prove mais do que 200kcal por dia, o que é ridiculo pelo seu preço... Editado 28/02/2013 às 15:07 02/28, 2013 por msousam (veja o histórico de edições) Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 28/02/2013 às 15:16 02/28, 2013 Cara, tem uns artigos que falam sobre isso aqui no forum, que o gasto calorico provocado por esse aumento da temperatura do corpo é pequeno. Ou seja, só funciona com dieta e treino, e esse é o lance, a disposição que da nos treinos e a diminuição do apetite! Ah tah... agora entendi que voce esta se referindo apenas ao efeito do termogenico, isso é verdade... mesmo o tops do mercado como oxyelite e lipo6black uc não prove mais do que 200kcal por dia, o que é ridiculo pelo seu preço... Concordo com vocês!!!! Contar as kcal do termogênico é besteira, já que são muito poucas acho que a pessoa tem de esquecê-las e pensar nelas como um bônus diário! Fiz cutting de 2 meses e não gastei dinheiro com termogênico, considero o CxB deles muito ruim, utilizei uma mixaria de efedrina e um pouco de ioimbina, mas o que realmente faz a diferença é fechar a boca!!!!
Postado 28/02/2013 às 15:25 02/28, 2013 Concordo com vocês!!!! Contar as kcal do termogênico é besteira, já que são muito poucas acho que a pessoa tem de esquecê-las e pensar nelas como um bônus diário! Fiz cutting de 2 meses e não gastei dinheiro com termogênico, considero o CxB deles muito ruim, utilizei uma mixaria de efedrina e um pouco de ioimbina, mas o que realmente faz a diferença é fechar a boca!!!! No meu diário tem um relato com fotos do LIPO6x, nunca mais compro, o que definiu mesmo os resultados foi começar a comer menos e com qualidade. Eu dei uma parada no Cutting pra descansar o corpo, porem para o próximo usarei apenas cafeina, é o único que realmente tem C x B. Editado 28/02/2013 às 15:25 02/28, 2013 por msousam (veja o histórico de edições) Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 28/02/2013 às 15:47 02/28, 2013 No meu diário tem um relato com fotos do LIPO6x, nunca mais compro, o que definiu mesmo os resultados foi começar a comer menos e com qualidade. Eu dei uma parada no Cutting pra descansar o corpo, porem para o próximo usarei apenas cafeina, é o único que realmente tem C x B. Rapaz a efedrina tem CxB muito melhor. A bicha é tão violenta que parei de tomar porque estava secando d+ e isso tomando somente 1/2 franol + 100mg de cafeína 2x ao dia!
Postado 28/02/2013 às 16:34 02/28, 2013 Rapaz a efedrina tem CxB muito melhor. A bicha é tão violenta que parei de tomar porque estava secando d+ e isso tomando somente 1/2 franol + 100mg de cafeína 2x ao dia! Eu estou com uma cartela aqui, com certeza vou adicionar no próximo cutting, acho que aliado a um AEJ será a melhor coisa. Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão! AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la! Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5
Postado 28/02/2013 às 21:14 02/28, 2013 Eu estou com uma cartela aqui, com certeza vou adicionar no próximo cutting, acho que aliado a um AEJ será a melhor coisa. Nego fica ai metendo o pau na efedra, quando os verdadeiros culpados são os imprudentes que tem por ai que a utilizam o produto de forma incorreta. Só utilizar na manha e ir com calma. Não precisa usar doses altas, já que o que realmente vai fazer a diferença sempre vai ser a dieta!
Crie uma conta ou entre para comentar