Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento Que Aumenta Testoterona

Posts Recomendados

Postado

vcs tomaria (ou toma) suplementos que ajudam o aumento dos hormonios? dizem que é bom para quem quer um crescimento muscular.. Porém pode causar espinhas, tenho 17 anos ainda tenho acne, tenho bastante ainda, diminui um poco, mais é as marcas, pq os hormonios estavam a flor-da-pele.. nessa idade isso é normal, agora aos 17 anos, eles vem se normalizando, mas ainda acho que estao alterados, pq ainda me surgem espinhas, mas n como antes, vinha 3 por dia, agora é por semana, será que tomar algum suplemento que aumenta a produçao de hormonios eles voltariam a se desequilibrar e explodir acnes de novo no meu rosto? ou ao contrario.. podem se estabilizar e até minhas acnes sumir.. tenho + é marquinha msm e cravinhos agr

Opinioes de quem toma?

Postado

A foto do avatar é apropriada ao tipo de topico.

Ta preocupados com os cravinhos? asuihasiuhasiuhsaiuhasiuhsauisa

E os calos nas maos? Tem usado luva?

Sempre que tomo tribullus tenho espinhas.

Pq vc nao pesquisou antes?

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
  • Autor

@Glauber19: Tu aqui de novo, de varios topico q vi tu sempre tenta dar uma de bom, e n nao n uso luvas, uma vez ou outra da um calinho na mao, mas isso nao é problema algum. E claro q me preocupo com os cravinhos, isso é nojento ;). É claro que eu pesquiso, mas ver opinioes faz parte de pesquisar.

Se é problema pedir alguma opiniao sobre suplementos no forum, pra q ele serve entao?hmmmm. Pra idiotas defecar pelos dedos que nem vc acho que nao!

Postado

Forum serve para as pessoas pesquisarem, discutirem e encontrar respostas.

Mas sempre aparecem idiotas defecando pelo teclado, aí eles criam topicos como este.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Tá preocupado em aumentar a testo? Manda EA's então, pra que deixar o corpo produzir naturalmente, não terminou de crescer ainda.

assinatura-gyn.jpg
Postado

Cara, acne nem sempre é resultado de hormônios, alimentação rica em gordura promove o desenvolvimento de acnes, cara, se tu tá querendo mandar algum AE tem que entender que efeitos colaterais exitem, entre eles o surgimento de acnes, problemas no fígado entre outras coisa, basta vc tá disposto a pagar o preço...

Fique grande, ou morra tentando... :cool04:

Postado

Eu tenho 17 anos, treino há 2 anos e frequento academia há quatro. Segue meu conselho: Faz dieta, treina segundo suas necessidades (Não segundo a dos outros), dorme muito e vai pesquisar.

Suplemento pra aumentar testo?! Ou começa na dura ja ou não usa nada.

Boa sorte cidadão

Postado

A galera mais nova, pós-adolescente, nem estrutura óssea tem ainda para suportar uma musculatura densa, e já querem tomar "coisa" pra alterar os hormônios.

Sugiro esperar até os 21, e depois pensar no caso. Fica na whey e na creatina que é mais negócio.

A propósito: O Glauber19 tem talento para expor os fatos reais, e concordo com ele.

Editado por DerWundermann (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.