Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marombeiros - Quanto Vocês Gastam...

Posts Recomendados

Postado

Whey que pago escolhendo entre esses ai, carnivor, optimum, dymatize 16$

Pre treino 15~20$

Caseina 18~20$

Blend proteico 20~25$

Vitaminas 2$

Polivitaminicos 20$

Creatinas 4$

....

" so nao compra suplementos quem é quebrado " glauber

#fact

KKKKKKKKKKKKKKKKKK vc nao vai se esquecer disso jamais.

• Respostas 75
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Spy, como assim nao gasta nada?

Coisas minhas d=) Sempre que quero tomar algo compro um pra mim e 5 a mais, ou ate 3, sendo 1 pra mim, 1 pra pagar o meu e 1 pra lucro.

Postado

Whey que pago escolhendo entre esses ai, carnivor, optimum, dymatize 16$

Pre treino 15~20$

Caseina 18~20$

Blend proteico 20~25$

Vitaminas 2$

Polivitaminicos 20$

Creatinas 4$

....

KKKKKKKKKKKKKKKKKK vc nao vai se esquecer disso jamais.

a questão é ..................

você conseguiu ou não virar um mutante dps daquela MUTANT MASS cara?

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado

O cara é revendedor pelo jeito, banca os deles pelos lucros obtidos pela revenda.. querendo ou não gasta sim né cara, afinal o dinheiro poderia ser usado pra outra coisa do seu dia a dia.

EDIT:

OBS: Post feito antes da resposta do SpyThieF.

Editado por Pepper_1986 (veja o histórico de edições)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

não gasto com suplementacao nacional, no maximo uns growth pra fazer bolo.

O cara é revendedor pelo jeito, banca os deles pelos lucros obtidos pela revenda.. querendo ou não gasta sim né cara, afinal o dinheiro poderia ser usado pra outra coisa do seu dia a dia.

E lucro seria o que? gasto? sacou rapido a jogada :) descobri que pra eu parar de gastar teria de tirar proveito dos mais fracos.

Postado

Coisas minhas d=) Sempre que quero tomar algo compro um pra mim e 5 a mais, ou ate 3, sendo 1 pra mim, 1 pra pagar o meu e 1 pra lucro.

Espertinho. Cara quando tu compra essas Massas ai de 6kg nao dá galho de alguma forma? Minha ultima encomenda foi a de maior peso que ja fiz, "11.105 lbs" parece que vai vir suça...

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

11 lbs? taxado.

Vei. Prefiro ser taxado e poder acompanhar o tracking do que pedir coisa pequena e ela se perder...

Postado

gasto pouco, tomo o carnivor de 980g, dura por volta de 6 semanas, tomando em dia de treino..

30 obamas, carnivor

20 dilmas,proteina isolada de soja

40 dilmas,creatina

10 dilmas, maltodextrina

o resto eu deixo na alimentaçao

Editado por Leonardo1 (veja o histórico de edições)

Postado

Por mês vai sempre um whey, glutamina, 3 bcaa e uma cafeína, só o essencial.

Pego importado intão sai na média de 120-130 mangos...

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

Vei. Prefiro ser taxado e poder acompanhar o tracking do que pedir coisa pequena e ela se perder...

se for dhl e quiser rastreio 4,5Libras pra cima vc consegue. Só que ja aviso que esse final de ano nao vai ter mais rastreio nem com 500Libras se for DHL.

Postado

se for dhl e quiser rastreio 4,5Libras pra cima vc consegue. Só que ja aviso que esse final de ano nao vai ter mais rastreio nem com 500Libras se for DHL.

Existe outra forma de rastreio? Eu perdi uma encomenda que tinha 2 DHEA. Nem receita/aviso mandaram. E pior que era pra minha mae. Tem problema pedir de novo?

Postado

Gasto 1,200 dolares em suplementos por mes, não revendo, uso tudo. Mas e dai? isso não afeta nem 3% do meu lucro mensal total

No whey no gain!!!!11!!1!11!!1!!

bando de frangos , so uso albumina e vitamina C as vzes se quiser

gasto mais de 200 reais com chás

um salario minimo com frango

27wt4dt.jpg

em 3 meses perdi 90 dias ..

cara o selo do TM tá perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas isso:

em 3 meses perdi 90 dias ..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

morri.

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

DOAR PRA AACD NGM DOA, os mano tudo precisano sem perna, sem braço e vcs gastano com proteína, rsrsrssssss

não sei não, podeno compra tudo de aveia e frango rsrsrssrsrs . vamos doar whey pro criança esperança . Família Hipertrofia.

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado

mas vdd seja dita, sem whey vc nao cresce!!!

Postado

mas tem que ter malto tbm, se não seu corpo vai usar o whey, pra repor as energias né!

Sem duvida, você pos um ponto bem importante nessa discussão, sem malto, sem whey, sem gloria!

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

quem é quebrado , por favor nao frenquente esse tópico...

a pedidos da moderação

Postado

Geralmente gasto 22,00 reais por mês, ne 100ml de ADE + seringa and agulha!

Brinks!

Gasto uns 250 a cada dois meses, 2kg de whey, dextrose, multivitaminico, omega3, e creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.