Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stronglift 5X5 Opinem

Posts Recomendados

Postado

Treino A: segunda e quinta

Agachamento livre 5x5

Supino reto 5x5

Remada curvada 5x5

Paralela 3x12

Treino B: terça e sexta

Agachamento livre 5x5

Desenv. Militar em pé 5x5

Lev. Terra 1x5

Barra fixa(mãos em supinação) 3x12

quarta : panturrilha

Postado

Você quer fazer o stronglifts 4 dias na semana?

Qual é o problema em seguir o stronglifts corretamente?

acho que ele nao sabe que são so 3 dias, segunda, quarta e sexta

strong-lifts.gif

Meu Diário: http://www.hipertrof...go/#entry801482

SL 5x5? eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio rsrs

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

Postado

Quero ver quando ele chegar na casa dos 70kg+ ter força pra Agachar todo dia.. rsrs

Tem a opçao do strarting strenght em que o treino do meio da semana (4a feira) voce faz o agacho com menos carga

Mas como voce tambem nao curto esse negocio de agachar 3x, acho bem mais jogo tirar o terra do template pronto e jogar ele direto na 4a sem agacho

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Tem a opçao do strarting strenght em que o treino do meio da semana (4a feira) voce faz o agacho com menos carga

Mas como voce tambem nao curto esse negocio de agachar 3x, acho bem mais jogo tirar o terra do template pronto e jogar ele direto na 4a sem agacho

Acho que ele quis dizer de agachar seg ter qui e sex, como o autor quer...

Treinar mais dias é diferente de dar mais resultados...

Editado por matheus167 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Galera desculpe minha ignorância eu sou iniciante nessa areá estava pesquisando uma estrutura para min que tenho só 2 meses

de academia e achei essa ai que pelo jeito e uma tremenda de uma furada mais to pesquisando mais e encontrei bastante post falando que uma estrutura Ab2x seria o mais recomendado para um ectomorfo e treino de segunda a sexta.

E se não for pedir muito se puderem dar sugestão de treinos AB2x sera muito bem vindo desde já agradeço atenção de todos

Postado

Cara, continua com o 5x5, mas segue como o original.

A B A

B A B

3x por semana. Pra você que é iniciante é muito interessante o SL 5x5, pq é recomendado você começar com nada de peso no squat por exemplo, então você se familiariza e pega bem a técnica de execução do movimento. Aí você vai progredindo com as cargas. Procura sobre o 5x5 que aqui no fórum tem um tópico ÓTIMO sobre ele ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.