Ir para conteúdo

Cutting (Finalizando) > Bulking (Conselhos E Dicas Por Favor) Com Fotos.

Andre85

Posts Recomendados

Postado

Altura: 180

Peso: 75

BF: 9.5%

Algumas medidas de antes e depois:

BF-20.6% > 9.5% -11.1%

Cintura: 92cm > 79cm -13cm

Biceps: 39.5 > 38.0 -1.5cm

Perna: 62 > 57 -5cm

Eae Galera blz! Bom decidi finalizar meu cutting antes de concretizar meu objetivo (sixpack). Foram ao total quase 3 meses. Havia postado antes pedindo sugestoes se deveria ou nao continuar pois estava encanado que estava perdendo muito pesso e tamanho. Segui os conselhos do pessoal e fiz mais um mes. O problema é que já estou nos 9.5%BF e nao estou conseguindo ver o abdomen, fzd aej 3x/semana e musculacao 4x. A dieta está entre 2000kcal pra baixo, nao venho mais seguindo muito a risca mas está por aí. Gostaria de opnioes sobre o que fazer agora que consegui perder bastante gordura (e um pouco de musculo tbm) Sei que tem que ir com calma pra voltar a ingerir sua tbm. A minha é 2.900kcal. Estava pensando em subir para 2.500 a primeira semana, 2.900 a segunda e depois jogar as 300~500kcal a mais para o bulking. Eu iria manter a proteina em 2.5g e a gordura em 1g/kg e o restante em carbos. O que vcs aconselhariam? Depois de ficar tanto tempo nessa neura com dieta fico com um medo danado de ganhar a barriga de novo. Já estou planejando minha dieta de bulking, mas ainda tneho que ler mnais sobre o clean bulk que é o que quero fazer. Aí vao algumas fotos de agosto e dos ultimos dias.

imagejnqy.jpg47477091.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...