Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey Tomar?!

Tayná Ramos

Posts Recomendados

Postado

Oi gente...Sou nova aqui no Fórum! Faço musculação/aerobio há 2 anos e finalmente consegui atingir meu peso ideal combinando esses dois! Hoje eu corro 2x por semana e treino musc 6x por semana. Sou baixa 1.60 e tenho 61.2 kgs.. Engordo muito facil por isso tenho que ter um controle sobre carboidratos...

Fui na nutricionista essa semana pra finalmente montar uma dieta regrada com a suplementação (começando a suplementar pela primeira vez). Ela me passou WheyProtein e eu poderia optar entre o Isolado ou o concentrado! Escolhendo o concentrado eu adptaria a minha dieta no café da manha,antes e depois do treino. Escolhendo o Isolado apenas após o treino.

Não conheço muito sobre suplementação e estou super em duvida em qual whey escolher. Ela me sugeriu esses :

-VP12

-Carrnivor

-Whey Optimum Nutrition Gold

-Matrix ou Mycillar

Alguém ja usou algum deles e tem relatos?! E sobre custo X beneficio? Help...

Postado

VP12- hidrolisada nota de 0 a 10 - 10

Carnivor- O bom dele é que vem carregado de creatina 2,5 gr por dose

whey otimum - todo mundo acha que é o melhor não vejo o pq , proteina é proteina ...

essa matrix ,, e micellar ai é proteina de liberação graduada , bom colocar na ceia

Enfim ... , no meu ver eu iiria de growth pq mesmo o frete sendo um absurdo fica 10x mais barato que as proteinas que vc cito , Se sua dieta for completa não acho necessario usa ...

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...