Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado

olha só...Minha mãe contratou uma babá pra olhar meus irmãos de 3 anos, isso foi ontem de manhã, ela ta morando aqui, ontem a noite quando fui pra academia tranquei a porta do meu quarto escondi a chave e saí, quando cheguei em casa a porta estava aberta, meu notebook nao estava no lugar que eu deixei, meu pendrive também, minha guitarra também, e meu celular eu havia deixado com uma página da internet aberta e quando eu cheguei nao tava mais, até ai eu deixei passar, mesmo tendo certesa que foi ela, pois só tinha ela e meus irmãos em casa, minha mae tava na facul e eles nao tem capacidade pra conseguir fazer isso...quando vejo a menina que tem apenas 13 anos (tem cara de 16) usando na parte de baixo apenas uma calcinha, fingi que nem tava vendo, e agora quando acordei fui assistir um filme no dvd (blade o caçador de vampiros) começei a assistir, ai um amigo meu me chama no portao, vou atende-lo, quando eu volto, a FILADAPUTA JÁ TINHA TIRADO MEU FILME E COLOCADO UM CD DE MUSICA BREGA, DAQUELAS DE CACHORRONA MESMOO SABE? TIPO AQUELA: FOD* FOD* MULHER MARAVILHA FOD* FOD* SUPERMAN !!! TO ME SEGURANDO PRA NAO MATAR A DESGRAÇADA, SE EU FOR FALAR TODOS OS SEUS ATOS MISERÁVEIS EU FICO O DIA TODO ESCREVENDO

Postado

Man ela quer seu corpo..tirou todos seus objetos de distração do mundo,ficou de calcinha,e colocou musica de sacanagem!são sinais cara!

brincadeiras a parte,isso é tenso viu,como ela abriu teu quarto?ela achou a chave?

Postado

olha só...Minha mãe contratou uma babá pra olhar meus irmãos de 3 anos, isso foi ontem de manhã, ela ta morando aqui, ontem a noite quando fui pra academia tranquei a porta do meu quarto escondi a chave e saí, quando cheguei em casa a porta estava aberta, meu notebook nao estava no lugar que eu deixei, meu pendrive também, minha guitarra também, e meu celular eu havia deixado com uma página da internet aberta e quando eu cheguei nao tava mais, até ai eu deixei passar, mesmo tendo certesa que foi ela, pois só tinha ela e meus irmãos em casa, minha mae tava na facul e eles nao tem capacidade pra conseguir fazer isso...quando vejo a menina que tem apenas 13 anos (tem cara de 16) usando na parte de baixo apenas uma calcinha, fingi que nem tava vendo, e agora quando acordei fui assistir um filme no dvd (blade o caçador de vampiros) começei a assistir, ai um amigo meu me chama no portao, vou atende-lo, quando eu volto, a FILADAPUTA JÁ TINHA TIRADO MEU FILME E COLOCADO UM CD DE MUSICA BREGA, DAQUELAS DE CACHORRONA MESMOO SABE? TIPO AQUELA: FOD* FOD* MULHER MARAVILHA FOD* FOD* SUPERMAN !!! TO ME SEGURANDO PRA NAO MATAR A DESGRAÇADA, SE EU FOR FALAR TODOS OS SEUS ATOS MISERÁVEIS EU FICO O DIA TODO ESCREVENDO

4.PNG

Postado

Man ela quer seu corpo..tirou todos seus objetos de distração do mundo,ficou de calcinha,e colocou musica de sacanagem!são sinais cara!

brincadeiras a parte,isso é tenso viu,como ela abriu teu quarto?ela achou a chave?

eu acho que ela quer abduzir ele. ela é um alien.

Postado (editado)

VISH! como ela achou a chave ? e que pentelha safada...

13 years old ? FUCK THAT BITCH !

Editado por DaNNN
Postado

se ela fosse gata eu faria isso mesmo kkkkkkkk mas parece um capeta, o cabelo dela é vermelho kkkk , é seca q nem uma taboa e os dentes dela sao separados, parece ate q tomou gh, eu falei com a minha mae e ela vai conversar com a menina depois, ela diz que é pela criaçao que a menina deve ter em casa, e ela ficou sabendo que essa menina é namorada de traficante... to puto aki bixo...namoral

Postado

pqppppp

eu doooida para comer um açai com leite ninho e veio um negocio de laranja com negrescooo!!

os nomes são quase iguais Mega Irado e Mega Ligado.. agora não sei se eu pedi errado ou se o cara entendeu errado..

to Mega Triste!!! :((((

Postado (editado)

heuahueheuhaea

Pior é que a maioria dessas são tão ignorantes e estúpidas que acham que ficar durante 2h na esteira, numa velocidade de 3km/h vai ser suficiente pra emagrecer

Aí quando chegam em casa comem o prato, os talheres, a toalha da mesa... :laughingsmiley:

Conheço umas que treinam há mais de um ano e toda vez que as vejo estão cada vez mais gordas e flácidas. Já era de se esperar, já que as pessoas são burras demais pra pesquisar a função de cada macronutriente, aí como a carne é cara, uns 60% das kcal diárias vem de carboidratos, 30% de gorduras e só os outros 10% vem de proteínas. Resultado: Perdem mais músculo que gordura e ficam cada vez mais escrotas.

Ps: até hoje nunca vi nenhuma gordinha/gorda/obesa mórbida treinando musculação. Só querem saber de esteira, bicicleta etc e ainda reclmam que não tem resultados -.-''

e tbm faço (fazia) pilates.

abs! o/

ahsuahsuhasuahsuhauhsauhsah

Mas na boa, preconceito isso aí, eu fazia musculação tbm... u.u (e GAP, step, jump...)

Edit: Esqueci de reclamar, fui levar o patrão e a família dele pra renovar o visto, aí não era no DP da PF era no aeroporto, chegando lá descubro que só renova com 1 semana pra vencer o visto. Essas informações deveriam estar no site da PF, mas o mesmo não é atualizado tem 8 anos xD

ê Brasil!!!!

Editado por Lady Nerisella
Postado

Eu ja deixaria de castigo ajoelhada. :rolleyes_anim:

poe ela de joelho que já saberá o que fazer hahahhahahaha

Mas na boa, preconceito isso aí, eu fazia musculação tbm... u.u (e GAP, step, jump...)

heuaheuahe eu disse que nunca vi e não que nenhuma gordinha faz

mas e esse "fazia", parou por quê?

Postado

poe ela de joelho que já saberá o que fazer hahahhahahaha

heuaheuahe eu disse que nunca vi e não que nenhuma gordinha faz

mas e esse "fazia", parou por quê?

Tô de molho pq rompi o ligamento... :sad02:

Postado

Pedir coisa errada ou o garçom entender errado é complicado, fui jantar esses dias, pedi um salmão com legumes, só o salmão, sem molho, sem nada, o cara me trouxe como se fosse um carpaccio de salmão com um molho nojento e gorduroso, uma parada de quinoa, e não trouxe os legumes, quando eu falei que veio errado ele ainda me respondeu 'não, não veio errado, você que pediu isso'. É de f*der

Essas paradas pra renovar visto, etc é um porre, quero só ver quando eu for tentar tirar meu visto de trabalho nos EUA.

Postado

você é de onde? tirou em sampa?

Não, Rio. Mas é sempre a mesma merda em todo lugar. Cuidado com as informações que vc tira do site da PF, segundo o funcionário de lá, não é atualizado tem 8 anos!!!! Absurdo, véi!!

Postado

Minha vó pagava a academia agora ela saiu do emprego e ficou sustentada só pela aposentadoria dela e não quer mais pagar academia,ai torro,o pior que isso já aconteceu,e é sempre no final do verão,ai consigo voltar a treinar por setembro e fico até final do verão e sempre no final tem algo que da errado e tenho que parar,já aconteceu 3 vezes isso,primeiro foi um acidente com minha mae,no ano seguinte foi falta de money,e agora isso,já pensei em trabalhar mas tenho que me focar na faculdade,ai torro geral,porque treino em casa nao tenho estrutura fora que moro em ap,vou ter que me virar e improvisar legal!

Postado

Essas paradas pra renovar visto, etc é um porre, quero só ver quando eu for tentar tirar meu visto de trabalho nos EUA.

Me leva junto, amorzinnn?? *-----* você é o brilho dos meus olhos!!! *----*

Postado

putz mano, aí é bad...

não consegue guardar uma grana sempre que as coisas estão menos apertadas? aí quando apertar você vai ter pelo menos o da academia garantido...

até consigo,mas a situação aqui em casa é complicada,quando não é contas é a alimentação diaria,ai quando sobra uns trocadinhos eu compro ovo pra dar um up na dieta,fora a pensão atrasada no meu pai,que ta sem pagar a mais de 1 ano,ai tudo se complica,ta loco

Postado

Eu deveria estar TRABALHANDO mas estou aqui nos Off-Topic... ahsuhasuhauhsauhsuahsuah

Tô tentando traduzir um documento de 60 páginas. Ainda estou na pág 4. HUE

vai TRABALHAR!!! hahaha

quer ajuda??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...