Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado

Minha madrasta ta achando que manda em mim hahaha... Sendo que eu não obedeço nem meu pai direito (sempre fui muito "independente", e ele é meio caretão e ignorante em situações). Caralho to muito bolado ; Já fechei a mão 3x pra socar a cara dela '-' (Sério). Jeito esperar o veio chegar do trabalho (sábado que vem). pra falar com ele e ver se resolve algo... Se não mando tomar lá mesmo e que se dane.

é independente é ainda mora com os pais?

Postado

Sai fora de gastar dinheiro com isso...

É isso mesmo! Se quiser que tenha algum efeito, tem que encher o rabo de bcaa, o que sai caríssimo!

Coma bastante proteína de alto valor biológico que já tem bastante bcaa e sai bem mais barato.

Quando eu disse que era gastar dinheiro então kkkkkkkk...nego falou que sou frango e blablabla...HUEIHEUIHEUIEHE...é foda esse povo sem informação...

Postado (editado)

é independente é ainda mora com os pais?

Não no sentido financeiro da coisa. E sim no caso: Da criação, aprendizado sobre o mundo etc.

(Quanto ao financeiro, ja arrumei alguns empregos, mas meu "velho" sempre vai no trabalho pra mandar me tirar --');

Editado por Alexandre_Ribeiro
Postado (editado)

Odeio frango de academia, que pesa 50KG e quer erguer 60 e só quer treinar braço tem 4 todo dia na academia que tem perna de saracura e o braço é menor que o da minha esposa ¬¬, os cara tava em 2 no voador um tentando fechar os braços e o outro empurrando pra ele fechar kkkkk

Editado por korzak
Postado

Fui fazer a barba hoje no banho e não sei como acabei arrancando a unha inteira do dedo anelar com a gilete.

Tá doendo pra caramba... UHSAUHSAUHSUA

image.png

Postado

Fui fazer a barba hoje no banho e não sei como acabei arrancando a unha inteira do dedo anelar com a gilete.

Tá doendo pra caramba... UHSAUHSAUHSUA

image.png

aconteceu comigo, so que foi no dedo mesmo...sangue pra carai

Postado

Cansei de comer o que tem em casa e não ter uma dieta integralmente decente. Meus lanches são à base de pão com 4 fatias de presunto (que são proteicos, mas também muito gordurosos), sem falar que tenho de dar graças a Deus quando consigo comer um peito de frango no almoço.

Por isso tô indo amanhã mesmo procurar um emprego pra pagar uma dieta + suplementação.

Postado (editado)

Nao se preocupe com suplementacao, só se conseguir um bom emprego.

Peito de frango é barato, frango e batata doce é mais barato que pao e presunto, converse com seus pais.

Infelizmente eles já me olham torto só de me ver fazendo 3 ovos pra comer na ceia, cara. Aqui o negócio é totalmente averso ao que um maromba procura, porque eles preferem gastar dinheiro em refrigerentes, chocolate, bolacha, queijos amarelos, pães brancos, linguiças, etc.

Tenho certeza que se eles me dessem menos da metade do dinheiro que gastam com comida mensalmente, eu faria uma dieta top pra mim e ainda sobraria grana pra investir numa suplementação básica.

Já aguento esse transtorno há 7 meses, desde que comecei a treinar.

Tá na hora de mudar.

Editado por miguelnramos
Postado

Ah, brother, aí é complicado, calcula os macros das coisas que tem na sua casa e tenta montar uma dieta, se bobiar dá pra fazer uma hahaha

Aqui em casa era que nem na sua casa, comecei a comprar minhas coisas separadas, minha mãe não gostou no começo, depois ela começou a perguntar o que eu queria. Agora minha casa já tá comendo 'limpo' mas eles não seguem nenhuma dieta, eu sim.

boa sorte ae no que rolar pra você.

@Beyonder.

isso é de fod3r kk..

Postado

Agora que falaram em gilete: Fui depilar as partes baixas e acabei me cortando bonito na região do períneo.

amigo meu pegou uma infecção, evoluiu pra septicemia e quase perde o pau numa brincadera dessa rs

Postado (editado)

Infelizmente eles já me olham torto só de me ver fazendo 3 ovos pra comer na ceia, cara. Aqui o negócio é totalmente averso ao que um maromba procura, porque eles preferem gastar dinheiro em refrigerentes, chocolate, bolacha, queijos amarelos, pães brancos, linguiças, etc.

Tenho certeza que se eles me dessem menos da metade do dinheiro que gastam com comida mensalmente, eu faria uma dieta top pra mim e ainda sobraria grana pra investir numa suplementação básica.

Já aguento esse transtorno há 7 meses, desde que comecei a treinar.

Tá na hora de mudar.

Suplementação não é fundamental em estágios iniciais...

Qto a sua dieta, quem sabe se vc cozinhar os seus pratos não resolve o problema... as vezes a sua mae nao quer cozinhar algo diferente só pra vc... aprenda a cozinhar e elabore um cardapio em conta, como citado.

Peito de frango, batata doce, etc.

;)

Editado por Peter Griffin
Postado (editado)

amigo meu pegou uma infecção, evoluiu pra septicemia e quase perde o pau numa brincadera dessa rs

Cara eu comprei um aparador de pelos Bodygroom Ultimate da Phillips bom pra caramba anti alérgico seguro e a prova d'gua

Editado por korzak
Postado

Por falar em aparador, tem algum barbeador elétrico que "tire" a barba tão bem qnto esses gillete mach3 da vida? Exceto aqueles que tem umas bolinhas, não me dei com eles, fico com a pele irritada e inflama tipo espinhas.

Postado

Esses dias na academia tinha um cara, ja é um pouco fortinho, fazendo Triceps banco..ai ele conversou comigo e tals, ai ele disse o seguinte "Triceps banco pega bastante o BICEPS..." nessa hora ja pensei "carai HEUIEHIUEHEIUHEUI" ...ai junto, ele falando isso, ELE APONTOU o "BICEPS" pro ANTEBRAÇO" dizendo "força o biceps demais" apontando pro antebraço...ai eu so disse "é..." e sai fora HUEUIHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUHEI vai que é doença

Postado

Esses dias na academia tinha um cara, ja é um pouco fortinho, fazendo Triceps banco..ai ele conversou comigo e tals, ai ele disse o seguinte "Triceps banco pega bastante o BICEPS..." nessa hora ja pensei "carai HEUIEHIUEHEIUHEUI" ...ai junto, ele falando isso, ELE APONTOU o "BICEPS" pro ANTEBRAÇO" dizendo "força o biceps demais" apontando pro antebraço...ai eu so disse "é..." e sai fora HUEUIHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUHEI vai que é doença

quauquauqauquauqqua

Postado

Esse manja hauhauahah

Depois pergunta pra ele se não é verdade que remada curvada pega muito a panturrilha...

Postado

Guria olhando pra mim na academia, meu oculos quebrou e nao da pra ver se é gata.

Vidademerda

Tambem uso oculos, mas vou sem eles pra academia. É só ir pegar alguma coisa bem perto dela, perguntar as horas, etc. Tão simples que acho que vc inventou isso ;P

Postado

Cara eu comprei um aparador de pelos Bodygroom Ultimate da Phillips bom pra caramba anti alérgico seguro e a prova d'gua

se nao for pedir muito, posta uma foto do aparador. joguei isso ai no meu amigo google e apareceu uns 20 modelos diferentes

Postado

Tambem uso oculos, mas vou sem eles pra academia. É só ir pegar alguma coisa bem perto dela, perguntar as horas, etc. Tão simples que acho que vc inventou isso ;P

Cara sinceramente bem que eu queria, mas meu grau é alto pra caralho, tenho que forçar um monte até de perto pra ver alguma coisa direito, dae imagina fazer isso perto da guria, vou parecer o Mr. Magoo.

Postado (editado)

se nao for pedir muito, posta uma foto do aparador. joguei isso ai no meu amigo google e apareceu uns 20 modelos diferentes

Já pra te ajudar comprei daqui o preço de mercado dele é de 150,00 a 179,00 paguei 106,00 com E-sedex, o preço é baixo ai porque os caras são importadores oficiais da Philips, chegou um dia depois que paguei, deixa lisão mesmo.

Editado por korzak
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...