Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Postado

HAUHAUHAUA nas primeiras duas semanas de TPC, eu quase vomitava, meu problema era o clomid, e mesmo assim a força tinha sumido, eu lembro que eu sentava no chão da academia encostado em uma parede pois não podia ir embora pra casa, ficava todo torto no chão ao memso tempo que eu queria vomitar eu quase me cagava nas calças, não podia ir embora pq tinha q esperar meu irmão fechar o treino dele, e meu treino de TPC era curto, então eu ficava uns 20 - 30 min esperando ele, todo zuado suando frio controlando a vontade de vomitar e cagar.

Perdeu alguma coisa no pós TPC?

Postado

Meu ciclo não foi sucesso não, deveria ter começado com drogas leves e esteticas visto que eu não tenho maturidade muscular ainda, mas na tpc perdi 1kg no maximo.

Não curti o ciclo, muita retenção, pouca massa magra, se for começar um ciclo aconselho ir devagar, 2 drogas esteticas ainda mais se for usuário recreativo, chega-se no objetivo com calma.

Postado

Bom Dia Marombas de boas ?

bom ontem foi dia OFF de treino ...

aproveitei pra fazer algumas coisas que precisava , como terminar de montar meu treino on tpc, recalcular minha tmb pra ajustar a dieta, me pesar e tudo mais ...

PESO : eu geralmente me peso em duas balanças .. uma de uma farmácia perto de casa e a outra fica em uma farmácia dentro de um shopis... domingo agora eu me pesei na do shopis e bateu 83,900 .. ontem na farmácia perto de casa 84,500 (de calça) então eu to tirando a media de 84,000

TMB : em torno de 3.000 kcals

DIETA : em torno de 3.200 kcals (já tava assim antes)

EXAME : não tive tempo de passar no medico pra solicitar os exames ;s vo ver se pego alguma guia por esses dias e ja vou fazer...

mais to na duvida de fazer uma agora e um depois ... sendo que jaá comecei a tpc.. ou seja acho mais viável fazer somente depois, sera ?!?!?

AVALIAÇÃO FISICA : marquei uma avaliação na minha gyn pro dia 05/02 (era a mais perto que tinha) vai ser exatamente 1 semana de tpc ... apos terminar a tpc vou marcar outra, pra tirar um parametro.

TREINO : Galera essa é a parte que preciso de ajuda ... como ja disse minha dificuldade é montar treinos.. esse eu que montei baseando no que ja venho fazendo.. tirei alguns exercicios e as bi-series.. mais talvez ainda esteja mto valumoso, AVALIEM POR FAVOR

Todos Exercicios 3x12
Abd 3x20
A - Peito + Ombro (Lateral + Frontal + Posterior e trapésio) + Abd
B - Costas + Biceps + Abd
C - Posterior de coxas + Pantu + Quadriceps + Triceps + Abd
A -
Supino Reto
Pull Over
Crucifixo Reto
Cross Over
Posterior em pé no pulley
Encolhimento
Remada Alta (Deitado)
Desenvolvimento com Halteres
Elevação Lateral Simultanea
Abd - Stomach Vacuum + Abd na Bola
B -
Barra Fixa
Remada Curvada
Remada Serrote alternada
Levantamento terra
Rosca Scott
Rosca Martelo
Rosca Corda
Rosca Pulley
Abd - Stomach Vacuum + um que eu nao sei o nome kk
C -
Agachamento
Stiff
Cadeira Flexora + Cadeira Extensora - BiSerie
Gemeos em pé (pés p/ fora, pés retos, pés p/dentro)
Supino Fechado (Supininho)
Triceps Testa
Triceps coice (com halteres simultaneo)
Pulley Invertido - Drop Set
Abd - Stomach Vacuum + Abdominal Inferior + Abdominal Obliquo

---------------------------

bom de acordo com a experiencia propria e relato da galera e opiniões dos caras que sabem o que falam aqui no fórum...

treino 3x semana

pode ser um FB3x, um ABC

desde que seja baixo volume, mas com alta intensidade (cargas) procure aumentar ou manter todas do ciclo

você não pode causar o mesmo stress no seu corpo que causara anteriormente (on fire)

entendi Saint ... logo acima postei o treino que montei, da uma olhada pf ;)

HAUHAUHAUA nas primeiras duas semanas de TPC, eu quase vomitava, meu problema era o clomid, e mesmo assim a força tinha sumido, eu lembro que eu sentava no chão da academia encostado em uma parede pois não podia ir embora pra casa, ficava todo torto no chão ao memso tempo que eu queria vomitar eu quase me cagava nas calças, não podia ir embora pq tinha q esperar meu irmão fechar o treino dele, e meu treino de TPC era curto, então eu ficava uns 20 - 30 min esperando ele, todo zuado suando frio controlando a vontade de vomitar e cagar.

nossa Leahpar que osso heim bro !

po hoje vou fazer o segundo treino on tpc espero que nao seja "sofrido" igual o de terça feira !

ia fazer a mesma pergunta ... kkkkkkk

Postado

Você postou que fez ciclo com M-drol, ganhou quantos kg's aquela vez em 2010, fez a tpc? Legal o relato, parabéns!

Postado
A -
Supino Reto
Pull Over
Crucifixo Reto
Cross Over
Encolhimento
Remada Alta (Deitado)
B -
Barra Fixa
Remada Curvada
Remada Serrote alternada
Levantamento terra
Rosca Scott
Rosca Martelo
Rosca Corda
Rosca Pulley
C -
Agachamento
Stiff
Triceps Testa
CORTEI bastante volume
eu faria dessa forma
tem muito exercicio
e NÃO faça drop set, isso serve pra pump apenas, depois do banho mulcha tudo
esquece essas coisas amigo ;)
Postado

Você postou que fez ciclo com M-drol, ganhou quantos kg's aquela vez em 2010, fez a tpc? Legal o relato, parabéns!

isso, ganhei 5kg e não fiz tpc , foi mo relaxo ...

A -
Supino Reto
Pull Over
Crucifixo Reto
Cross Over
Encolhimento
Remada Alta (Deitado)
B -
Barra Fixa
Remada Curvada
Remada Serrote alternada
Levantamento terra
Rosca Scott
Rosca Martelo
Rosca Corda
Rosca Pulley
C -
Agachamento
Stiff
Triceps Testa
CORTEI bastante volume
eu faria dessa forma
tem muito exercicio
e NÃO faça drop set, isso serve pra pump apenas, depois do banho mulcha tudo
esquece essas coisas amigo ;)

nossa Saint é um treino FISIOTERÁPICO ? huauahuahauhaahhuah

quando vc fez seu ciclo, na tpc vc fez o treino levíssimo assim e seguro bem a MM ? quantos kg perdeu na tpc ?

valeu mano

Postado

sim é pouco volume mesmo cara

e carga alta

então não perdi quase nada

2.5kgs

ta segurando ainda

deve ser a creatina

mas se perdi foi muito pouco

agora estou parado já faz 4 dias por conta de uma lesão no lombo

vamos ver

Postado

sim é pouco volume mesmo cara

e carga alta

então não perdi quase nada

2.5kgs

ta segurando ainda

deve ser a creatina

mas se perdi foi muito pouco

agora estou parado já faz 4 dias por conta de uma lesão no lombo

vamos ver

não entendi muito bem mano, o que seria esses 2,5kg é o que perdeu ? ..

-------------

@TOPIC !

eae Marombas ... hoje é o 3° dia On TPC !

bom segui o concelho do Saint (valeu mano) e o meu treino hoje foi

A - Peito e Ombro
Supino Reto 30kg
Pull Over 22kg
Crucifixo Reto 14kg
Posterior em pé no pulley 10kg
Encolhimento 35kg
Desenvolvimento com Halteres 18kg
O Ab não deu tempo de fazer na gyn vo fazer amanha ...
PUMP : 3
FORÇA : 3
VASC. : 2
TPC : Tomei 10mg de TAMOX e 50mg de INDUX + 500mg de TT pela manha e agora a noite.. e mais 500mg de TT a tarde ...
bom uma coisa que reparei e que sinto que meu bf deve ter aumentado um pouco ou to mais retido, nao muito pouca coisa mesmo ...
li na bula que o INDUX causa um certo aumento do abd .. sera que é isso ?
tamo junto marombas ! abs
Postado

Acompanhando vai que vai!!!

To na 3º semana do mesmo ciclo eu tava quando começei 80kg agora to com 87,5kg ganhos tão indo bem....

1-4 diana 40mg por dia

1-8 dura segunda250mg/quinta250mg

4-10 stanozolol 1ml 100mg/ml dia sim dia não

voce tinha que usa stano injetavel essa ae de comprimido alem de fuder bem o figado é mais fraca e add mais uma semana de dura e aumenta tambem a dosagem da diana pra 40mg minimo por 4 semanas

vlw

1 ml = 100mg? Qual é o seu stano?

Postado

salve salve ...

Hoje foi dia OFF de treino ...

DIETA : 95% comi uns 3 bolacha recheada ;s

TPC : ok igual ontem ... 4° dia da TPC

Galera... duas coisas ... a primeira que hj eu mijei mtoo não sei se tem haver mais foi fora do normal .. vou ler a bula do tamox e indux pra ver se tem algum efeito desse tipo

a segunda coisa é que eu acho que meu shape deu uma embaçada, parece que meu BF aumentou um poouco ou é psicológico por nao estar treinando tanto nao sei ...

Amanha de manha tem treino , a noite eu volto ! valeu ;)

Postado

-

eae marombas !

galera hoje eu estou meio chateado ;s

me pesei sem calça e deu 81,300 .. poooo perdi 3kg em uma semana ? não é possssssivel ?!?!

não acreditei e me pesei em uma balança que tenho em casa e bateu 81...

não sei o que estou fazendo de errado, pois minha dieta ta uns 300kcals a mais da minha tmb... estou tomando a tpc certinha, os treinos estou seguindo a ideia que o Saint passou .. ou seja o que eu posso ta fazendo de errado pra perder 3kg ???

TREINO: B

Barra Fixa
Remada Curvada 50kg - 25kg cada lado
Levantamento terra 30kg cada lado
Rosca Scott 15kg cada lado
Rosca Martelo 12kg lado
Abd - Stomach Vacuum 3 series de 20 segundos

Pump : 2.5

Vasc. 3

Força : 3

TPC : 5° dia

DIETA : hoje é dia do lixo ... vou manter as proteinas e vo comer uns doces tbm sei la uhauhuahua

valeu ;)

Postado

Edu, é a mesma coisa que me pergunto todos os dias, oq deu de errado para eu perder 3 kg duas semanas antes de entrar na TPC ?

Isso é retenção brother, veio e foi embora com a redução das minhas kcal, acho que é normal isso, por isso proximo ciclo só estetico, retenção não compensa, mais cedo ou mais tarde ela vai embora, ai ficamos boladão achando que perdemos massa magra.

Postado

Mas esses 2.5 que perdeu foi muito notável quando se olha no espelho, Saint?

não foi

ganhei peso no ciclo e pareço o mesmo desde que terminei o ciclo

Postado

Edu, é a mesma coisa que me pergunto todos os dias, oq deu de errado para eu perder 3 kg duas semanas antes de entrar na TPC ?

Isso é retenção brother, veio e foi embora com a redução das minhas kcal, acho que é normal isso, por isso proximo ciclo só estetico, retenção não compensa, mais cedo ou mais tarde ela vai embora, ai ficamos boladão achando que perdemos massa magra.

então mais isso que é estranho, cheguei a pensar que era retenção porem eu nao tava mais retido devido ao uso do clemb e de outras paradas nas festinhas, ate cheguei a comentar aqui que eu tava me sentindo mais secoo.. dai essa semana to me sentindo mais retido e com 3kg a menos ...

to fudido da vida ... pq to so na primeira semana da tpc imagina as outras !

dava dando uma olhada na minha dieta ela ta assim

3,666 kcals

379g carbo

310g prot

94g gordura

minha tmb deu 3.000 kcals ..

ou seja eu to com 600kcals a mais e perdendo peso ?

só consigo pensar em duas coisas ... ou é doença ou é por que eu só consigo dormir 5 horas por dia ..

Postado (editado)

então mais isso que é estranho, cheguei a pensar que era retenção porem eu nao tava mais retido devido ao uso do clemb e de outras paradas nas festinhas, ate cheguei a comentar aqui que eu tava me sentindo mais secoo.. dai essa semana to me sentindo mais retido e com 3kg a menos ...

to fudido da vida ... pq to so na primeira semana da tpc imagina as outras !

dava dando uma olhada na minha dieta ela ta assim

3,666 kcals

379g carbo

310g prot

94g gordura

minha tmb deu 3.000 kcals ..

ou seja eu to com 600kcals a mais e perdendo peso ?

só consigo pensar em duas coisas ... ou é doença ou é por que eu só consigo dormir 5 horas por dia ..

Fala Edu, entendi, realmente é estranho, vc esta com um excedente positivo não tem pq perder massa magra e acredito que não esteja perdendo não.

Mas a perca de peso está sendo continua ou só perdeu aqueles 3 kg ? Se não esta sendo continua, acredito que seja retenção mesmo, por mais que vc ache que estava seco e usou clemb, acho que oq realmente corta a retenção quase total são chás diuréticos, mas o teu caso esta muito parecido com o meu, então não vou falar nada além do meu achismo pq através de ti vou saber oq deve ter acontecido comigo tbm.

Chegou a comentar com aquele seu parceiro fisiculturista ? oq ele comentou sobre isso ?

Editado por Leahpar
Postado

entãoo LEAHPAR apos o inicio da tpc eu me pesei apenas uma vez ... vou me pesar terça de novo e vou ver se continuo a perder peso ...

realmente não entendo o que ta acontecendo.. to odiando fazer a TPC ... to perdendo peso, volume.. to doente (fazia mo tempo que nao pegava uma gripe) então ta foda !!!!

------

@Topic : Galera to editando aqui o antes e o depois e jaja eu posto pra voces verem as fotos ...

Postado (editado)

Bom Dia Amigos ... esqueci de responder uma pergunta do Leahpar !

Chegou a comentar com aquele seu parceiro fisiculturista ? oq ele comentou sobre isso ?

não comentei com ele ainda porque nasceu a filha dele esses dias e ele ta la todo bobão nao quis encomodar, mais vou pergunta nessa semana

-------

@TOPIC :

Galera reavaliei minha dieta.. retirei um pouco de proteina e carbo..

ultimamente não to tendo mais tanta grana assim, e nem disposição de investi ;/

mesmo assim continuo com saldo positivo de kcals (cerca de 200) e 3.2g de proteina por Kg.

Acabei de comprar tbm um "CARNABOL" que inclusive quem me recomendo foi meu amigo fisiculturista, disse que é bom pois aumenta a síntese proteica e faz com que o corpo absorva mais os nutrientes ...

Segue Dieta :

dietawt.jpg

Editado por eduups
Postado

Ae velho parabéns pelo topico bem organizado e pelo ciclo...

Sentiu alguma sobrecarga no fígado? tipo urina mto escura ou dor nas costas?

Postado

Ae velho parabéns pelo topico bem organizado e pelo ciclo...

Sentiu alguma sobrecarga no fígado? tipo urina mto escura ou dor nas costas?

valeu mano, senti dor nas costas na região da lombar... urina sempre normal.

Postado

Salve salve meus camaradas marombas !
Bom ontem fiz a tal da avaliação fisica na gym, me surpreendi com a avaliação, completa galera ! show ! nem comparação com a avaliação que eu fazia na outr gym ...
Na avaliação acuso que eu tenho hiperlordose lombar, ombros protusos e elevação do ombro direito, ja to marcando ortopedista pra resolver tudo isso ...
vou postar aqui a minha avaliação , mais pra resumir, mantenho o peso de antes 81,500kg (acho que vai estabilizar assim), 13% de BF, 37 de braço e 61 de perna.

32868253.jpg
75460907.jpg

em relação ao peso, me sinto mais "magro" porem mto mais seco... pergunto pro pessoal se to menor e tals e todos falam que não mais que to mais seco principalmente no abd... eu estive pensando que praticamente eu perdi de 4 a 5 kg do final do ciclo + tpc.. porem percebi que eu tinha muita retençao antes mesmo do ciclo, a diferença no meu abs é grande ! então acredito que esses 5kg que perdi foi a maioria retençao que ganhei com o ciclo e que eu ja tinha e foi embora ...

TREINO (05/02 ONTEM) - Off

TREINO HOJE (06/02) - Peito e Ombros (posterior e trapesio)

DIETA : 100%
TPC : "a carater de me organizar"
29/01 - Primeiro dia
30/01 á 07/01 - 2 comprimidos de INDUX - 2 de Tamox
08/01 á 18/01 - 1 comprimido de INDUX - 2 de Tamox
19/01 - Final TPC

vaaleu galerinha ;)

Postado

Boa man.

Quantos Kg ganhou no total ? Porque se perdeu 5Kg deve ter ganho uns 10Kg fácil.

Segura sua dieta ainda que acho que tu consegue secar mais. Se quiser vai diminuindo o carbo bem aos poucos mas mantém muita proteina.

Pelo que vi na sua avaliação voce está com 13% de BF né ? Isso é ótimo pra uma pessoa comum porém pra nós, marombas HAHAHHAH isso é um pouco alto !

Tenta segurar mais um tempo a dieta que tu vai ver, vai continuar secando.

Do resto parabens pelo resultado ae.

Vai por fotos novas ? atualiza a bagaça rsrs

Postado

Galera dei uma sumida por que to mto desanimado, e tbm parece que ng mais ta acompanhando ...

ta sendo foda pra mim essa tpc to perdendo mto peso, ja to ficando paranoico ..

pra voces terem noção eu acho que ja perdi tudo... hj me pesei e tava com 79 kg, não sei o que fazer pra mudar isso, eu to fazendo tudo certinho e nao ta adiantando ;s

Boa man.

Quantos Kg ganhou no total ? Porque se perdeu 5Kg deve ter ganho uns 10Kg fácil.

Segura sua dieta ainda que acho que tu consegue secar mais. Se quiser vai diminuindo o carbo bem aos poucos mas mantém muita proteina.

Pelo que vi na sua avaliação voce está com 13% de BF né ? Isso é ótimo pra uma pessoa comum porém pra nós, marombas HAHAHHAH isso é um pouco alto !

Tenta segurar mais um tempo a dieta que tu vai ver, vai continuar secando.

Do resto parabens pelo resultado ae.

Vai por fotos novas ? atualiza a bagaça rsrs

cara eu ganhei 7 kg no total, e a dieta eu to mantendo todos os dias certinho como relatei acima ja perdi os 7kg que eu ganhei porem comparando com antes o meu abd agora ta bem melhor to mais seco mais mesmo assim voltei ao meu peso de antes mesmo fazendo tudo certo ...

Postado (editado)

To acompanhando...

É Edu, somos dois, como havia falado pra ti antes, comecei com 71,6 kg bati 79,6 kg e hoje to com 76 kg.

Me olho no espelho e sinceramente nem sei oq mudou rsrsrs, a unica coisa que eu ganhei foi ombros, um pouquinho de trapézio e aumentou um pouco a largura nas costas, mas pra mim foi totalmente fail.

Uma coisa eu aprendi, que de repente pode servir pra ti tbm, de tanto conversar e pesquisar, percebi que o treino que eu fiz e o ciclo que eu fiz não era apropriado ao meu corpo, devido eu não ter uma boa maturidade muscular formada, ou seja treino muito volumoso para musculos muito pequenos, intensidade e tecnicas de Pro Bodybuilder, ai acabou que oq eu ganhei meu corpo não aguentou e "jogou fora", sem contar que a maior parte era pura ilusão (RETENÇÃO).

Meu próximo ciclo vai ser somente estético, drogas leves como propi x oxan, fenil x oxan e por ai vai, serão somente ciclos curtos, ja que não pretendo ficar on fire a vida toda, e o treino vai ser alá ab2x, abc2x baixo volume, ou seja vai ser um treino para naturais porém com as drogas para ajudar na construção muscular entende ?
elo menos essa é minha idéia, acho que será mais proveitoso, construirei um corpo sólido devagar, além disso poderei conhecer aos poucos o efeito de cada droga.

Editado por Leahpar
Postado

entendi Leahpar sera entao que o que está errado é o meu treino ?

eu to fazendo 3 exercicios pra cada grupo muscular , 3x12 (agora na tpc)

não sei o que posso fazer ... revi minha dieta com um amigo que ta se formando em nutrição ele disse que só falta um pouco de fibras como verduras e de resto ta de boas ..

então aonde estou errando ? ;s

Postado

Não, seu treino não ta errado, eu vi que o Saint te deu uma ajuda, está no volume e na frequencia certa ABC1x.

Pensa comigo, dieta ok, treino ok, descanço ok... oq pode ter de errado? Nada

Foi oq eu falei em cima, pra mim, de acordo com oq andei lendo e pesquisando, foi a mesma coisa que aconteceu cmg:

- escolha errada de treino não resultou em bons ganhos sólidos.

- bf alto atrapalhou para analisar os ganhos de massa magra.

- muita retenção.

Massa magra vc ganhou sim, além disso até abaixou o BF, mas oq aconteceu foi como eu citei, no próximo ciclo, experimenta ciclar com uns 10% de bf, faça um treino voltado a naturais e utilize drogas estéticas como propi, oxandrolona, assim vc verá melhor os ganhos e eles serão mais reais, pois treinar como um bodybuilder PRO e utilizar varias drogas é desnecessário para nós, quanto mais vc for ciclando maior terá que ser o seu uso de drogas e quantidades, para nós que estamos no inicio da caminhada e pouca massa muscular, 2 drogas esteticas ja dão conta do recado.

Foi oq andei conversando com alguns bodybuilders entre outros que não são mas ciclam como usuários recreativos, me deram esses concelhos.

Postado

Não, seu treino não ta errado, eu vi que o Saint te deu uma ajuda, está no volume e na frequencia certa ABC1x.

Pensa comigo, dieta ok, treino ok, descanço ok... oq pode ter de errado? Nada

Foi oq eu falei em cima, pra mim, de acordo com oq andei lendo e pesquisando, foi a mesma coisa que aconteceu cmg:

- escolha errada de treino não resultou em bons ganhos sólidos.

- bf alto atrapalhou para analisar os ganhos de massa magra.

- muita retenção.

Massa magra vc ganhou sim, além disso até abaixou o BF, mas oq aconteceu foi como eu citei, no próximo ciclo, experimenta ciclar com uns 10% de bf, faça um treino voltado a naturais e utilize drogas estéticas como propi, oxandrolona, assim vc verá melhor os ganhos e eles serão mais reais, pois treinar como um bodybuilder PRO e utilizar varias drogas é desnecessário para nós, quanto mais vc for ciclando maior terá que ser o seu uso de drogas e quantidades, para nós que estamos no inicio da caminhada e pouca massa muscular, 2 drogas esteticas ja dão conta do recado.

Foi oq andei conversando com alguns bodybuilders entre outros que não são mas ciclam como usuários recreativos, me deram esses concelhos.

é, de qq forma agradeço sempre Leahpar sua ajuda, tomare que a gente consiga reverter isso e fica giga !

vou continua no meu plano, terminando tpc vo entra com clemb pra secar as gorduras do abs e mais pra frente fazer um ciclo estitico como vc diz, talvez alguma testo com oxan ...

----

@Topic : só queria relatar que estou com varias espinhas nos ombros e braços (pequenas) e tbm nasceu algumas no meu rosto ...

Abraços galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...