Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Extra-Terrestre, 15 Anos ~ Abc

GustavoGasparotto

Posts Recomendados

Postado

Barbell Rows. De qualquer forma tu ja devia levantar algo. OU entao nao seguiu o conselho dele, por que pelo teu diario tu comecou com a barra vazia kkkk

A remada do 5x5 é o pendlay (com a barra dando um toque no chão a cada rep). Não segui mesmo porque nunca tinha agachado na vida e era extremamente medroso. kkkkk

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A remada do 5x5 é o pendlay (com a barra dando um toque no chão a cada rep). Não segui mesmo porque nunca tinha agachado na vida e era extremamente medroso. kkkkk

Deve ser o mesmo, mas no book eles chamam de barbell...

Postado

Deve ser o mesmo, mas no book eles chamam de barbell...

To ligado, só fui saber que tinha uma diferença bem depois de ter começado também. O que caracteriza a diferença é que pendlay tem esse toque no chão a cada rep igual no vídeo que você mandou.

Postado

To ligado, só fui saber que tinha uma diferença bem depois de ter começado também. O que caracteriza a diferença é que pendlay tem esse toque no chão a cada rep igual no vídeo que você mandou.

Mas entao, no proprio site ele fala como masterizar o Barbell Row e ele cita que o toque no chao é indispensavel. E ele fala Barbell Row sempre... Essa diferença ai pode ser meio que "virtual"... ehehe.

Postado

Mas entao, no proprio site ele fala como masterizar o Barbell Row e ele cita que o toque no chao é indispensavel. E ele fala Barbell Row sempre... Essa diferença ai pode ser meio que "virtual"... ehehe.

Nesse vídeo ele explica a origem do nome, e também a execução e diferenças.

Postado

Isso ai cara, so que o problema seu nao foi no agachamento, e sim no supino. Mas tu é Hardcore entao ta beleza. So dei minha opiniao.

não estou chegando a encostar a barra no peito, desço ela na altura do mamilo, e controlo o movimento na descida e subida .. fica tranquilo, eu sei que só deu sua opinião e ela foi bem vinda ! abçs

Postado (editado)

Nesse vídeo ele explica a origem do nome, e também a execução e diferenças.

Nao tem diferença, no video mesmo ele fala: 2:45 "That This is basic Barbell Row or Pendley row when sometimes is called."

Até a descricao do video fala que é demonstracao do Barbell Row: Glenn and Max Aita demonstrate the barbell row.

Tu acha que o site inteiro do StrongLift e a comunidade inteira ia fazer um exercicio com nome de outro, sendo que o site indica o barbell row da mesma maneira?

Editado por FastApologies
Postado

Ueheheh. A unica coisa que ele fala no video é que: This is the Pendlay Row, Barbell Row or whatever it is called.

Olha a descricao do video: Glenn and Max Aita demonstrate the barbell row. Logo é a mesma merda.

Seu inglês é bom? É só prestar atenção que ele explica certinho porque as pessoas chamam essa variação mais "roubada" de pendlay rows, fala até aonde começou o nome...

Postado (editado)

Seu inglês é bom? É só prestar atenção que ele explica certinho porque as pessoas chamam essa variação mais "roubada" de pendlay rows, fala até aonde começou o nome...

Voce ignorou o que eu disse completamente.

Repetindo, apos demonstrar o exercicio ele diz exatamente em 2:45:

2:45 "That is the basic Barbell Row or Pendley row when sometimes is called."

O exercicio que ele mostra em 1:30 ele chama de "Rows way above paralels" que tambem é conhecido como Yates Row.

Me diz AONDE que ele fala que Barbell Row é um e Pendley é outro contrariando a frase em 2:45.

E novamente a pergunta: Acha que a comunidade inteira do SL ia errar ao dar o nome para o exercicio?

Veja voce mesmo na foto do link:

https://stronglifts.c...-row-technique/

barbell-row-vs-yates-row.jpg]

Left: StrongLifts Member Tom Doing Perfect Barbell Rows. Right: Bodybuilder Dorian Yates Doing Yates Rows

Editado por FastApologies
Postado

"A lot of people call this exercise the pendlay row..." 0:17-1:00

É só prestar atenção no que o cara fala. Eles não são exercícios diferentes, isso é obvio, um é uma variação do outro, assim como eu disse nos milhares de posts que te respondi sobre esse assunto bem imbecil.

Postado

Salve, não fui pra academia hoje ! puta peso na consciência .. Hoje na escola fui participar de uma brincadeira idiota, de bater cotovelo com cotovelo, até um dos dois desistir, o problema é que o cara era feito de osso, e não tenho certeza se no meio da brincadeira machuquei o nervo do cotovelo direito, apenas sei que não consigo estender nem contrair meu braço, tá imóvel e muito dolorido .. mas decidi ir na academia do mesmo jeito, porém começou a chover a cair o mundo aqui no Pq. Industrial ! enfim .. fiquei jogado no sofá, a noite vou ao Pão de Açúcar, comprar frango,iogurte,peito de peru,pão .. aqui em casa o rango ta escasso, essa semana fugi da dieta um pouco ..

Alguma dica do que fazer com meu cotovelo ? compressa gelada,quente,gelol,enfaixar .. ?

Postado

Acabei de voltar da academia, fui hoje para compensar a falta de hontem, e hoje era dia de treino B, comecei a fazer o agachamento e o treinador que ja tinha me enchido veio me dizer que aquilo veria a me fazer mal, ignorei ele, terminei a série e fui para o OHP, ele disse que ele nao me deixaria fazer o OHP, que acabaria com minha lombar e eu teria que fazer cirurgia, disse que ele mesmo ja tinha fodido a dele que resultados vem com 4 anos de treino e que eu queria acelerar as coisas fazendo um treino , me disse que esse treino é para pessoas acima dos 25. disse também que ligaria para a minha mae e me tiraria da academia se teimasse !

ele mudou meu treino e fiquei bem chateado, me segurei para não chingalo e não sei se monto um treino legal, ou faço o que ele me passou ! :/

Postado

Assina um termo de responsabilidade e faz o 5x5 pô, se ele vier reclamar de novo tenta imprimir o livro e dar pra ele ler ou só ignora. Eu passei a mesma merda esses tempos atrás, você viu. Tem que ser firme nessas horas mesmo.

Postado (editado)

Assina um termo de responsabilidade e faz o 5x5 pô, se ele vier reclamar de novo tenta imprimir o livro e dar pra ele ler ou só ignora. Eu passei a mesma merda esses tempos atrás, você viu. Tem que ser firme nessas horas mesmo.

o problema é que no meu caso não iria rolar um termo de responsabilidade, minha mãe não aceitaria, to com 15 anos ! )=, to pensando no que vou treinar agora ..

-------- Uma Foto da vascularização do meu antebraço ----------

dsc0187al.jpg

edit : uma foto p/ vcs, pra isso daqui não ficar tão sem graça ! abç

Editado por GustavoGasparotto
Postado (editado)

hehe, poxa, isso de instrutor é muito chato cara, eu ate criei um topico na epoca que eu estava tendo problemas com ele, olhe so: https://www.hipertrof...es-da-academia/

cara, taka logo um fone de ouvido e tente ir treinar em um horario que esse instrutor chato não está la, que aí os outros talvez nao te conhecam e vc fica de boa la...

é complicado, mas tudo se resolve na base da conversa, fala do forum, manda eles entrarem, manda eles lerem o livro do SL 5x5, sei la, mt dificil :/

espero que consiga amigao!!

EDIT: legal a vascu do braço ein....

Vc está conseguindo mandar 4.000 kcals e bordoada de boa? não é muito não?

abraços

Editado por shogun14
Postado

Salve Salve rapazeada, acabo de voltar da academia, me deparei com o mesmo treinador que montou meu suposto treino novo, porém usufrui de uma tática ..

comecei a fazer o treino que ele havia me passado, e no segundo exercício me fiz de desentendido e fui perguntar a ele como executava o Triceps Coice, ele

comecou a me mostrar o exercicio e eu comecei a puxar conversa, gentileza vai gentileza vem perguntei se ele trabalha muito na academia, e ele me disse que

ficava la das 12 as 5 quase todo dia ! bazinga ..

agora ja sei o horario pra ir na academia e escapar daquele boçal, segunda volto ao SL5X5 e ninguém para a gente não !

Bom fim de semana a todos ! abraços

Postado

hehe, poxa, isso de instrutor é muito chato cara, eu ate criei um topico na epoca que eu estava tendo problemas com ele, olhe so: https://www.hipertrof...es-da-academia/

cara, taka logo um fone de ouvido e tente ir treinar em um horario que esse instrutor chato não está la, que aí os outros talvez nao te conhecam e vc fica de boa la...

é complicado, mas tudo se resolve na base da conversa, fala do forum, manda eles entrarem, manda eles lerem o livro do SL 5x5, sei la, mt dificil :/

espero que consiga amigao!!

EDIT: legal a vascu do braço ein....

Vc está conseguindo mandar 4.000 kcals e bordoada de boa? não é muito não?

abraços

na verdade são em torno de 5.000 kcals diarias ! na primeira semana eu quase explodi, minha barriga inchou uns 6~8 cm, na segunda semana foi ficando mais facil e a barriga desinchando, agora está tranquilo mandar essas 5.000 kcal, as vezes esqueço de comer meu pré-treino, e fico com umas 4,400 kcals diarias, mas nada muito significativo ! estou tendo ótimos ganhos ! e meu bf se mantem estável ! abraço.

Ahhhhh mlk, ai sim ein, os outros nao te conhecem nao ne? :P

Nem me conhecem, sou novo lá ! hehe :P

Postado

na verdade são em torno de 5.000 kcals diarias ! na primeira semana eu quase explodi, minha barriga inchou uns 6~8 cm, na segunda semana foi ficando mais facil e a barriga desinchando, agora está tranquilo mandar essas 5.000 kcal, as vezes esqueço de comer meu pré-treino, e fico com umas 4,400 kcals diarias, mas nada muito significativo ! estou tendo ótimos ganhos ! e meu bf se mantem estável ! abraço.

Nem me conhecem, sou novo lá ! hehe :P

mas quanto é sua TMB? 5000 é coisa pakas, eheheheh

então, como ngm te conhece nao da ideia pra nenhum instrutor, chega com fone de ouvido e pá, nem da moral pra eles pq se nao fica igual esse que te enche o saco ae

Postado

mas quanto é sua TMB? 5000 é coisa pakas, eheheheh

então, como ngm te conhece nao da ideia pra nenhum instrutor, chega com fone de ouvido e pá, nem da moral pra eles pq se nao fica igual esse que te enche o saco ae

Minha TMB é em torno de 3000, mas tenho um metabolismo do capiroto, só comendo assim pra crescer mesmo.

Eu chego assim mesmo, guardo minha coqueteleira, ponho minhas coisas no armário, faço meu treino e meto o pé, nem sei por que aquela xita veio me encher ontem.

Postado

Nada de muito empolgante, acordei 3 horas da tarde, tomei um shake de whey, almocei frango+ carne+ arroz+ feijão , a tarde fui pro shopping tomei 1Lt de milkshake, depois comi uma barra de whey com 1 iogurte, e agora a pouco comi 6 pasteis de presunto e queijo aqui perto de casa .. amanha domingueira, to

vendo que vou passar fome no meu role de Skate ! hehehe, mas dane-se .. segunda volto a batalha da dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...