Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença Entre Proteina De Soja X Whey Protein (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Gente, qual a real diferença entre proteina de soja e whey protein ?

eu tomo whey qdo acordo com leite desnatado e as vezes qdo vou durmir . só que tava pensando em comprar proteina de soja, pelo braço ser bem mais baixo, daria muita diferença ? tem como vocês falar certinho qual a verdadeira diferença ?

Postado

Whey eh a, mais nova e tecnológica e de qualidade.. Seu corpo absorve absurdamente rapido.. A soja em muita quantidade pode diminuir a testosterona e eh uma proteína vegetal... Ou seja.. Mto inferior.. Vc pode complementar cm soja sua dieta.. Mas n use como a proteína principal jamais... Uma alternativa valiosa eh a albumina...

Postado
  • Autor

sim cara, tomo whey depois do treino, só que não tenho condição de ficar tomando whey sempre.

ai queria saber se a proteina de soja é muito inferior ao ponto de ver muita diferença, pra saber se posso trocar whey proteina por proteina de soja só na refeição 1 desjejum

eu tomo albumina antes de durmir .

Postado

Pode sim trocar o whey pela proteina de soja de manha..Mas prefira a Proteina Isolada de Soja, custa 3.50 a cada 100 gramas, vende nessas lojas de produtos naturais, ela nao tem os fitoestrogenos que abaixam a testosterona...É uma proteina de lenta absorcao, como a albumina

Postado

Eu to usando ela de manha e antes de dormir, tem gosto de Bacon, kkkkkkkkkkk..Mistura ela com leite, toddy, da pra fazer um milk shake daora

Postado
  • Supermoderador

Whey eh a, mais nova e tecnológica e de qualidade.. Seu corpo absorve absurdamente rapido.. A soja em muita quantidade pode diminuir a testosterona e eh uma proteína vegetal... Ou seja.. Mto inferior.. Vc pode complementar cm soja sua dieta.. Mas n use como a proteína principal jamais... Uma alternativa valiosa eh a albumina...

:suicide_anim:

Se você já ingere uma quantidade alta de proteína conforme as recomendações aqui no fórum (2g/Kg pelo menos), não vai fazer nenhuma diferença entre whey e soja. Se ela não tiver muito carboidrato e a dieta estiver restritiva, pode comprar ela sim problemas. É uma excelente forma de adicionar proteína à dieta de forma barata, mas não deixe a quantidade de proteína da soja ser maior do que 30% do total, ingira fontes de proteína animal (carne, ovos, leite, queijo, whey) para completar os aminoácidos.

Diário

Postado
  • Autor

cara, seria só de manhã mesmo a soja

8 da manhã desjejum ( 300 ml leite desnatado, aveia, 2 banana, 30g de proteina de soja)

10 da manhã ( 4 clara de ovo, 1 gema, meia lata de atum)

12:00 ( arroz, fejao, carne vermelha)

15:00 (pao integral, quejo fresco, peito de peru)

17:00 ( macarrão ou batata doce e frango)

18:30 (treino)

19:30 ( whey+dextrose)

20:00 ( frango e salada)

23:00 ( 4 clara de ovo, 1 gema, 1 lata de atum ou leite desnatado e albumina)

Postado

nao tem problema nenhum, manda ver, é só proteina.

ainda mais que vai tomar só de manha, a merda seria se voce só tomasse proteína de soja

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Entre as 2 eu fico com a soja !

Complete sua dieta com ovos, frango, carne .. o Aless disse tudo isso, só estou reforçando !

Atualmente estou consumindo isolado de soja, sem problema algum com essa de abaixar testosterona...

Postado
  • Autor

Como que é ? 1 kg de proteina de soja por 10 reais em mercado ??? não sabia dessa, no carrefour, sonda, vende isso ?

Postado

Boas malta, eu ouvi dizer que a soja tem inibidores da tripsina, na soja isolada eles são retirados ou mantém-se? é que sem a tripsina perdemos muito na absorção dos nutrientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.