Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Um Lado Bom De Ser Ectomorfo?

Darth666

Posts Recomendados

Postado

inveja :(

como não passa de 3000 comendo isso?

a não ser que o resto da sua dieta seja chata

Pois é, pra comer esses junk food e ter esse shape o resto do q come deve ser bem pouco vio.

Eu é raridade comer junk food, uma vez por semana q como alguma coisa tipo salgado,sorvete,chocolate...e mesmo assim a banha não me abandona nunca hehe.

Postado

E para não ficarmos somente em suposições, quando eu como em 'servserf' meu prato dá na média de 500 ~ 600gr, o que é o que sempre como em minhas refeições do lar.

entendo... é, se for ver ta normal

to em cutting e meu almoço e meu pré treino dão 550 kcal (cada um), e minha janta/ceia dão 200 kcal...

nisso já tão inclusos os doces do dia (de adoçante na verdade, nem chega a ser PORCARIA... mas não vivo sem :() e é sofrido... não posso comer nada fora da dieta, porque ela já está no limite (1300 kcal)

passei 2 semanas fazendo essa dieta de 1300 kcal + 1 salgado assado por dia (esses de padaria) e já me vi mais gorda... VIDA DE MERDA

Padre-Quevedo.jpg

Postado (editado)

:laughingsmiley:

não entendi o pobremia... qual foi, jovem?

Eat and let eat...

Entendedores entender-me-ão.

Edit: Lolz, entendedores perceberão o erro grosseiro que eu cometi logo acima.

Editado por danilorf
Visitante usuario_deletado17
Postado

Mas até que ponto uma pessoa é ECTO mesmo?

Acho que as pessoa tem características ecto, ou predominância delas.

Eu por exemplo. Quando comecei a treinar era só a magreza, eu consigo comer até virar uma bola (tá bom, tenho q comer toneladas pra isso) meu bf mesmo não é baixo e prefiro assim, porque qualquer coisa eu perco peso, perdi 3 kg em 1 mês só porque comecei a trabalhar e continuei a mesma dieta de bulking de antes do trabalho.

Minha força não é nem de longe meu ponto forte, por isso só trabalho com progessão de cargas (pra me manter num nível lógico de força comparado ao meu tamanho)

Sinceramente eu não tenho facilidade de perder "gordura" eu tenho facilidade de perder tudo, quando emagreço é gordura e músculo indo embora.

Eu não me chamaria de ECTO, mas de um cara que tem algumas (ou muitas) caracteristicas do mesmo.

Acho que a única vantagem é poder comer um pouco mais.

Postado

nao se tem genetica melhor pra construir corpos estéticos que o ectomorfo.

Acredite,ecto é uma coisa bem interessante,a primeira vista,parece ser um lixo de genetica mesmo,verdadeira porcaria,mais se vc for olhar mais a fundo vai ver que é a melhor coisa do mundo,da agua pro vinho,se é q me entende.

Comer oque quiser,e nao ganha gordura ou quase nada disso .

Facilidade pra crescer "magro"

Facilidade com definição

Não tem preço.

Postado

O f0da é aguentar a zuação todo dia na escola, mas eu vo ficar maromba e eu quero ver me zuarem kkk

sinceramente, nunca tive esse problema de ser zoado na escola por conta disso. E olha q eu sou magro, mais era só a capa antigamente, se o cara tem papo e é gente boa ninguem se atreve a fikar de zoa com ele =)

Postado (editado)

sinceramente, nunca tive esse problema de ser zoado na escola por conta disso. E olha q eu sou magro, mais era só a capa antigamente, se o cara tem papo e é gente boa ninguem se atreve a fikar de zoa com ele =)

Esses jovens de hoje em dia estão ficando muito frescos com esses bullying :P

Editado por 14th
Postado

Esses jovens de hoje em dia estão ficando muito frescos com esses bullying :P

Bullying é negocio de personalidade. A caracteristica fisica é so um pretexto, sua personalidade que te deixa ser zoado.

Postado

Bullying é negocio de personalidade. A caracteristica fisica é so um pretexto, sua personalidade que te deixa ser zoado.

Not really. Caracteristica fisica é o que te faz ser zuado. Sua personalidade é o que determina por quanto tempo :P

Postado

GENETICA = PAPAI NOEL... NÃO EXISTE!! NAO INTERESSA QUAL SEU BIOTIPO! TEM QUE TER FOCO E OBJETIVO! CORRE ATRAS DE SEU SONHO!

calma aí israel novaes. Claro que existe e determina muita coisa. Mas sim, tem que ter foco e objetivo para correr atrás do que quer. Vale lembrar que sua genetica voce nunca vai mudar, então parem de pensar nela :P

this

Me liga quando fizer 18? hihi. to brincando a pa prut vai ficar com ciume.

Postado (editado)

calma aí israel novaes. Claro que existe e determina muita coisa. Mas sim, tem que ter foco e objetivo para correr atrás do que quer. Vale lembrar que sua genetica voce nunca vai mudar, então parem de pensar nela :P

Me liga quando fizer 18? hihi. to brincando a pa prut vai ficar com ciume.

Cara, eu acho assim: genética faz diferença? Lógico que faz. Mas genética não é desculpa NENHUMA pra falta de ganhos. Se vc tem uma dieta e um treino feras, não tem como não ter ganhos, de verdade. Tem gente que faz tudo errado e sai culpando a genética... duvido que se montasse tudo certinho não ia ter resultados bons

Hahahahaha vou contar pra Pa, onde ja se viu

Editado por amandarun
Postado (editado)

sou ecto .... cara, ganhos mais secos, comer pra barai sem aumentar o bf, se tu tiver com o abdômen hipertrofiado, mesmo bulkando os abs ainda vão aparecer.

eu eu acho que o shape fica mais estético.

Editado por Kurt Cobain
Postado (editado)

Cara, eu acho assim: dieta faz diferença? Lógico que faz. Mas genética não é desculpa NENHUMA pra falta de ganhos. Se vc tem uma dieta e um treino feras, não tem como não ter ganhos, de verdade. Tem gente que faz tudo errado e sai culpando a genética... duvido que se montasse tudo certinho não ia ter resultados bons

Hahahahaha vou contar pra Pa, onde ja se viu

É ridiculo mesmo. Pessoal quer uma desculpa para justificar falta de esforço, justificar não conseguirem algo. Aí sempre ficam nessa "ah nao ganho peso sou ecto =///" "minha genetica é uma merda" "sou natural!". Minha genetica deve ser a mais zuada do mundo (como ja falei aqui antes, meu pulso deve ter 15cm de circ, aumentar o braço para ficar legal e compensar isso é DOSE), alem de ter a cintura meio larga. mas o que mais sofro é para deixar o BF < 10% :/ ganhar peso vai super super fácil :(. E não fico reclamando :P nao vai adiantar em nada mesmo

Editado por 14th
Postado (editado)

a maioria dos magros PENSAM que comem muito,eu era assim também até começar a faze acompanhamento com o ney,ai sim eu vi oque é come muito..

dieta de 4000kcal, para alguns ai pode não parecer muito, mas pra quem é ecto é foda come tudo isso..geralmente o apetite não vem.

e nem me venham mete essa de bolo, sorvete, leite condensado e sei la mais oq, essas baboseira toda.

bom.....qlq coisa é só manda tudo pra puta q pariu, cicla 1, 2 vezes por ano, e que se foda o ectomorfismo hahahahahahahahh

Editado por Neguim
Postado

É ridiculo mesmo. Pessoal quer uma desculpa para justificar falta de esforço, justificar não conseguirem algo. Aí sempre ficam nessa "ah nao ganho peso sou ecto =///" "minha genetica é uma merda" "sou natural!". Minha genetica deve ser a mais zuada do mundo (como ja falei aqui antes, meu pulso deve ter 15cm de circ, aumentar o braço para ficar legal e compensar isso é DOSE), alem de ter a cintura meio larga. mas o que mais sofro é para deixar o BF < 10% :/ ganhar peso vai super super fácil :(. E não fico reclamando :P nao vai adiantar em nada mesmo

O meu pulso tem 14cm rs

cara eu nao faço a minima ideia do meu biotipo, sei la se é ecto, meso sei la cara, acho que um erro é se prender a isso, se o cara pensa que não consegue só pq tem genética "ruim" ele não vai conseguir MESMO

Visitante deletado____
Postado (editado)

Acordei e vi esse monte de coisa escrita de ecto, meso, endo...

Padre-Quevedo.jpg

Ué, se eu tenho esqueleto de endo, logo eu vou ser gordo. Porque afinal de contas ossos estão diretamente ligados à produção hormonal relevante ao balanço calórico e partição de nutrientes ;)))))))))))))))))))))

Editado por Quisso
Visitante deletado____
Postado

Mas e se o cara tiver a panturrilha gorda e os braços de dinossauro, ele é endo em baixo e ecto em cima?

Significa que se ele aplicar no vasto a meia-vida vai dobrar, e se aplicar no deltoide vai diminuir pela metade.

Postado

Mas e se o cara tiver a panturrilha gorda e os braços de dinossauro, ele é endo em baixo e ecto em cima?

por isso que biotipo não se vê pelo corpo e sim pelos resultados/metabolismo do cara, isso se ele tiver com dieta e treino certinho

biotipo não é nem de longe o fator principal que vai definir como é o corpo de uma pessoa, tem n outros fatores muito mais significativos (dieta...)

Postado

Vocês tão falando que não existe essas coisas de endo, ecto e meso?

LOL

+ -

ninguém é 100% um biotipo, cada um tem um predominante mas isso não significa nada porque qualquer um consegue resultados com treino + dieta, e biotipo não é o fator que vai determinar como o corpo de alguém é

ser endo não impede o cara de ser magro, ou vc acha que se ele viver em déficit vai ser gordo? mesma coisa pra ecto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...