Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Um Lado Bom De Ser Ectomorfo?


Darth666

Posts Recomendados

Os ectos por terem cintura fina e facilidade em definição, geralmente se dão bem se curtem um tipo mais fitness, cintura fina, menos volume, bf baixo, 6 packs etc

Dá pra explorar bem o biotipo sabendo o que fazer. Ecto tem que comer pra caralho, mas se comer direito não tem como não crescer. E o bom é que a qualidade muscular é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao entendeu ? te explico , diserram ai em cima que a vantagen do ecto e que ele pode come pra caramba , voce vive pra come agora? sua vida se resume em comida? eu nao vejo vantagen em ser ecto mais tudu bem

Lógico que não cara, é só uma coisa boa de fazer, gostar de comer não significa que a pessoa vive pra comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que não cara, é só uma coisa boa de fazer, gostar de comer não significa que a pessoa vive pra comer

particularmente acharia issu porque quando alguem fala qual a vantagen de ser ecto , a 1 coisa que vem na cabeça e pq o coitado pode come que nem um condenado sem se preocupar kkkk brincaderas a parte , mais la na minha sala tem un ecto extremo mais quando digo estremo e pq e extremo 20 de braço e falo graças a Deus que meu biotipo e meso/endo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf?

gostar de comer = viver pra comer?

ser ecto = viver pra comer?

não sei vc, mas eu gosto de comer... e gostaria de poder comer a vontade... comer é muito bom!!!! :D

se eu não ganhasse gordura com tanta facilidade, eu com certeza teria uma vida mais prazerosa... comeria altas comidas

Você ganha gordura com facilidade

que inveja lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que ninguém, NINGUÉM no mundo tá satisfeito com o que é. Lei universal. Ponto

Eu particularmente gostaria até de ser ectozona sabe, daquelas que comem o mundo e não ganham 1g, mas sei lá, acho que se eu fosse não gostaria (?). Tipo, a gente sempre quer as coisas, mas quando tem não valoriza. Eu sou meso, acho, não tenho certeza. Mas cara, é isso, precisa saber explorar os lados bons do seu biotipo, qualquer um que seja, e detonar os fracos.

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

particularmente acharia issu porque quando alguem fala qual a vantagen de ser ecto , a 1 coisa que vem na cabeça e pq o coitado pode come que nem um condenado sem se preocupar kkkk brincaderas a parte , mais la na minha sala tem un ecto extremo mais quando digo estremo e pq e extremo 20 de braço e falo graças a Deus que meu biotipo e meso/endo

eu tenho 25-26 de braço

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser ecto é ótimo, vc pode comer até entupir e mesmo assim se treinar pesado o six pack nem dá sinal q vai sumir :lmaosmiley: auheiuaheiuahioueahoiu, se eu fosse ecto ia comer bem mais coisas gostosas q nem chocolate por exemplo, eu sou endo , engordo só de sentir o cheiro do rango.

Se vc se esforçar pode muito bem ficar grande e forte,isso não é desculpa, só se vc quiser ter um físico muuuuito volumoso e massivo é q vai encontrar mais dificuldade do q um meso por exemplo.

Eu queria ser ecto, poder comer q nem maluco e nunca passar dos 8~12% de bf (tenho amigos ectos q são assim)

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf?

gostar de comer = viver pra comer?

ser ecto = viver pra comer?

não sei vc, mas eu gosto de comer... e gostaria de poder comer a vontade... comer é muito bom!!!! :D

se eu não ganhasse gordura com tanta facilidade, eu com certeza teria uma vida mais prazerosa... comeria altas comidas

eu amo comer tambem mais em optar em comer MUITO e ser magro e comer o ideal e ganha massa com facilidade eu preferia 1000 veses comer o ideal e ganha massa com facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...