Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Postado (editado)

Na UFC:

Economia-Marxista.png

WTF. Isso que Mises, um grande nome da economia, já provou que a economia marxista é inviável pela impossibilidade do calculo de preços na ausência do mercado. Será que estes professores idiotas úteis nem Mises leram?

O marxismo falhou na prática, mas venceu no campo das ideias. Os ditadores de 64, burros, só colocavam infiltrados nas universidades para evitarem o ensino da guerrilha armada e nada mais. Algo como "o Estado é nosso e a universidade é de vocês".

O pior é que não é só os docentes. As reitorias estão contaminadas também: https://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/sem-categoria/entrevista-com-antonio-pinho-o-conservador-perseguido-pela-ufsc/

Edit.:

Johnn:

1461216_178137682387967_1007759263_n.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Eu sou a contra o desarmamento!
Acho que essa campanha do desarmamento é inútil e só serve para desarma os cidadãos de bem! Enquanto os bandidos continuam armados!

E a votação que teve a favor do armamento foi uma palhaçada! Não mudou praticamente nada visto que é bem limitado quem pode ter o porte!
No brasil, pra se ter uma arma precisa passar por um burocracia imensa! Pagar várias taxas, além do preço da arma que é absurdo! E ainda tem que renovar! Pra renovar tem que fazer tudo de novo, como se fosse a primeira vez!

Se vcs pesquisarem as 50 cidades mais violentas do MUNDO! Vão ver que 15 cidades são brasileiras! 15 cidades! Isso mesmo! A minha está entre as 25 mais! O Arizona que você pode comprar uma .50 fazendo uma pesquisa no google tem a taxa de homicídio 7 enquanto Maceió tem 85,8!
É só pesquisar e ver os números pra saber que essa campanha do desarmamento só prejudica e tira a defesa da população!

Imagina que um bandido queira assaltar alguém ou matar um policial na rua! Ele sabendo que todos ao seu redor podem ter uma arma, ele não iria pensar duas vezes antes de tirar a dele?!

Eu sou a favor do armamento e uma pena de homicídio mais severa! Assim ninguém vai dar uma de doido querendo matar todo mundo como pensam que vai acontecer! O cara vai pensar antes de fazer merda! Até porque se aumentasse a pena pra homicídio, e um doido for fazer isso, ou ele vai preso e passa a vida na cadeia ou ele morre pois as pessoas podem se defender!

Editado por 6abrielCastro
  • 1 mês depois...
Postado

Alguém frequenta clube de tiro aqui?

Tô querendo começar em um.

Quanto tenho que pagar de fortuna ?

Não é muito caro não, a não ser que vc queira comprar uma arma tb. acho que uns 500 reais (curso+ exame psicologico) ai depois vc vai e paga só as munições, média de 2 reais

Postado (editado)

O engraçado é que se o referendo tivesse funcionado mesmo e desse pras pessoas andarem armadas com maior facilidade, seria moda usar pochete de novo. :laughingsmiley:

Também sou contra o desarmamento... Tem que ser muito bom pra me convencer do contrário. Alguém sabe como funciona essa questão nos EUA (com detalhes) ? Parece que lá é irado né...

Editado por MengãoSinistro
Postado

Não é muito caro não, a não ser que vc queira comprar uma arma tb. acho que uns 500 reais (curso+ exame psicologico) ai depois vc vai e paga só as munições, média de 2 reais

Pra começar atirar ?

Usando a arma do clube por enquanto(não tenho idade p/ comprar).

R$2 a de pistola e revólver,certo ?

Postado

Alguém frequenta clube de tiro aqui?

Tô querendo começar em um.

Quanto tenho que pagar de fortuna ?

Sou sócio de um Johnn. Por aquí geralmente paga-se luvas para entrar e depois fica pagando mensalidade. Lá não tem armas. Cada um leva a sua, ou as suas. Como sou confederado frequento outros clubes do Brasil quando estou participando de provas. Nesse caso vou como convidado.

Postado (editado)

Sou sócio de um Johnn. Por aquí geralmente paga-se luvas para entrar e depois fica pagando mensalidade. Lá não tem armas. Cada um leva a sua, ou as suas. Como sou confederado frequento outros clubes do Brasil quando estou participando de provas. Nesse caso vou como convidado.

Legal,Silver !

Pena ter a lei dos 25 anos..

O máximo que consigo legalmente é uma Crossbow :D

Editado por Johnn
Postado

Legal,Silver !

Pena ter a lei dos 25 anos..

O máximo que consigo legalmente é uma Crossbow :D

Pode começar com chumbinho. Foi como comecei. Nesse caso só precisa ser maior de 18 e compra direto no comércio. Tem umas carabinas muito boas a venda no Brasil. Se quiser uma coisa mais próxima do real pode ir para o airsoft aonde as armas tem as mesmas dimensões das armas de fogo reais mas usam bolinhas de plástico. e não se preocupe que não são simulacros. O exército tem uma portaria que regulamenta o airsoft. Basta ter a nota fiscal para comprovar a origem lícita.

Postado

O engraçado é que se o referendo tivesse funcionado mesmo e desse pras pessoas andarem armadas com maior facilidade, seria moda usar pochete de novo. :laughingsmiley:

Também sou contra o desarmamento... Tem que ser muito bom pra me convencer do contrário. Alguém sabe como funciona essa questão nos EUA (com detalhes) ? Parece que lá é irado né...

Salvo engano nos EUA vc só precisa ser americano...ter 21 anos e ficha limpa, mais nada rsrs, acho q nem curso de tiro se precisa pra comprar revolver lá.

Postado

Salvo engano nos EUA vc só precisa ser americano...ter 21 anos e ficha limpa, mais nada rsrs, acho q nem curso de tiro se precisa pra comprar revolver lá.

Danilo, lá depende do estado, ou melhor da legislação do estado. Em alguns estados você apresenta os documentos para compra na própria loja e leva a arma. Em outros você compra mas a polícia é quem verifica os docs e se tudo estiver bem leva a arma na sua casa. Alguns vão exigir testes psicológicos e capacidade técnica para liberar a arma, outros não. A questão lá é que quando você compra a arma ela passa a ser propriedade sua e assim sendo você vende para quem você bem entender.

É justamente isso que os Democratas querem mudar. Querem um maior controle sobre os registros de armas e as transferências. A imprensa daquí é que fica dando a entender que os democratas são anti-armas. Não são, inclusive muitos pertencem a NRA e andam armados. Lá o direito do cidadão possuir armas está na constituição.

Postado

Então,cara..

Eu pensei em comprar uma 5.5 p/ brincar.Porém,sai o mesmo preço de uma besta 175lbs.

Não seria mais vantagem comprar uma ?

É bem simples de fazer manutenção.

Postado

Então,cara..

Eu pensei em comprar uma 5.5 p/ brincar.Porém,sai o mesmo preço de uma besta 175lbs.

Não seria mais vantagem comprar uma ?

É bem simples de fazer manutenção.

De bestas não entendo nada, mas carabinas de pressão de boa qualidade não vão te dar trabalho. Recomendo as espanholas da Gamo e da Cometa que podem ser encontradas em lojas do Brasil. Algumas da marca chinesa BAM também são boas. A CBC está importando elas e colocando a marca deles mas é chinesa a origem.

Se algum fdp ousar invadir minha casa, das duas uma:

se estiver desarmado, servirá de lanchinho pro meu casal de rottweilers

se estiver armado, ou morre ele, ou morre eu e foda-se os pacifistas.

MINHA CASA, MINHAS REGRAS.

Prefiro ser processado vivo por matar alguém do que morrer.

Conheço um policial que diz "melhor julgado por 7 que carregado por 6".

Postado

Nos EUA, é cultural. Após a independência, as fazendas da fronteira ficavam muito longe, uma das outras, e era necessário o patriarca estar bem armado para proteger sua propriedade e o país.

Postado

Exato.

Desarmamento é uma faca de dois gumes... Porém, sou contra.

Postado (editado)

De bestas não entendo nada, mas carabinas de pressão de boa qualidade não vão te dar trabalho. Recomendo as espanholas da Gamo e da Cometa que podem ser encontradas em lojas do Brasil. Algumas da marca chinesa BAM também são boas. A CBC está importando elas e colocando a marca deles mas é chinesa a origem.

Não conhecia essa..muito boa!

Bestas são infinitamente mais letais.

Atirando de até 30m é morte na certa.

Porém,é necessário mira boa já que só tem um tiro na maioria das vezes hehe

Atirei com uma 4.5 da CBC esses dias e é fortinha até.

Consegui acertar moedas e quebrar garrafas com uma distância considerável.

Muito bom pra divertir !

Editado por Johnn
Postado (editado)

https://www.youtube.com/watch?v=I68_LG22VaE

https://www.youtube.com/watch?v=qpFp3LF7ykg

Fiquei assistindo alguns vídeos desse tipo,daí fiquei surpreso em como os gringos criticam a polícia de lá(EUA principalmente) e endeusam a polícia do Brasil.

Cops at Brazil = Gives Justice
Cops at United States of America = don't give a shit

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...