Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Sério ?

Não sabia dessa .

O que estão falando nelas ?

Ahhh, tipo... pagaram umas imbecis dando depoimento ...dizendo q se fulano não tivesse armado não aconteceria aquilo...e num sei o q...

E no final diz pra ser a favor do desarmamento.

Vontade de dar um tiro na TV ao ver um comercial idiota desses.

Tinham q fazer um comercial mostrando a eficácia das armas...e mostrando gráficos q provam q o desarmamento no Brasil só serviu pra deixar os vagabundos mais tranquilos e a população mais ferrada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahhh, tipo... pagaram umas imbecis dando depoimento ...dizendo q se fulano não tivesse armado não aconteceria aquilo...e num sei o q...

E no final diz pra ser a favor do desarmamento.

Vontade de dar um tiro na TV ao ver um comercial idiota desses.

Tinham q fazer um comercial mostrando a eficácia das armas...e mostrando gráficos q provam q o desarmamento no Brasil só serviu pra deixar os vagabundos mais tranquilos e a população mais ferrada .

È proibido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, tipo... pagaram umas imbecis dando depoimento ...dizendo q se fulano não tivesse armado não aconteceria aquilo...e num sei o q...

E no final diz pra ser a favor do desarmamento.

Vontade de dar um tiro na TV ao ver um comercial idiota desses.

Tinham q fazer um comercial mostrando a eficácia das armas...e mostrando gráficos q provam q o desarmamento no Brasil só serviu pra deixar os vagabundos mais tranquilos e a população mais ferrada .

Foi em qual canal,Danilo ?

O povo fala que é contra sem nem saber o que está falando.Vai e pergunta assim pra alguém :

"Qual o motivo de defender o desarmamento ?"

Aposto que mais da metade vai dizer isso :

"Vai virar um velho oeste"

Pergunte outro motivo e a conversa está encerrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de virar o velho oeste é piada. tem uma pagina no face, campanha do armamento, a qual eu sigo.

La tem um post falando disso, comparando, afirma que no velho oeste, todos tinham armas, e de longe era o que se vê em filmes.

A media de homicidios p 100mil habitantes era irrisória se comparada as taxas de homicidio de hoje.

O grande problema dos desarmamentistas, é que não tem argumentos convincentes, simplesmente dizem que vc matara seu vizinho, sua esposa, outra pessoa no transito... dizem que assaltos serão mais violentos, etc... enfim, argumentos xulos, sem base alguma. e a nossa população, em sua grande maioria, analfabetos funcionais, não sabe disernir o certo do errado, apenas vai concordar..

ah, eu sou contra pq em emissora tal disse isso, na outra disse isso...

Mas enfim, la na pagina tem outro dado, que não lembro se foi pesquisa, ou o que, mas afirma que hj, 95% da população brasileira é contra o desarmamento... creio que quem é a favor, ou e ptista, ou é bandido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois que vire, pelo menos não vai ter gente folgada em cada esquina.

Pq se hoje tem gente folgada é porque um anda armado e o outro não.

A partir do momento em que todo mundo passar a andar armado, a coisa muda de figura.

TODO MUNDO vai pensar 10 vezes antes de entrar numa treta, pq o cara sabe que se ele está armado, o outro também está, então vai dar merda com certeza.

Como dizia Conan: "Os homens civilizados são grosseiros porque sabem que não correm o risco de terem seus crânios esmagados por um machado".

E é a mais pura verdade.

Pq geral respeita um cara grande e forte (exceto se o folgado estiver armado)?

Pq sabe que se for para sair no braço, a coisa vai ficar feia.

Se todo mundo fosse grande e forte, ninguém seria folgado.

Com as armas o raciocínio é meio parecido, se fosse liberado, a ameaça latente de qualquer pessoa ter uma iria inibir muitas coisas.

Discordo. Não se pode julgar o comportamento de muitas pessoas por causa de um único fator.

Para mim, o principal motivo das coisas estarem como estão é a certeza da impunidade. A falta de ética, que no meu conceito, seria 'fazer as coisas certas mesmo que ninguém esteja olhando, e não fazer para os outros o que não querem que façam para si mesmo'.

Meu pai e meu sogro são pessoas honestas, e tem a mesma opinião quanto à ditadura: andar com a carteira de trabalho no bolso era o melhor documento. Se fosse pego de noite na rua e tivesse voltando do trabalho, não tinha o menor problema. Se estivesse vagabundeando, aí tinha problema. Não estou de forma alguma justificando outros comportamentos que acontecem quando se tem uma ditadura, mas a certeza (ou medo) de que alguma coisa vai acontecer se você desobedecer a lei, é a melhor forma de evitar que coisas erradas aconteçam.

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu pai fala exatamente a mesma coisa.

Ele defende a ditadura, diz que foi a melhor época do Brasil, que tanto ele quanto minha mãe podiam andar tranquilos a qualquer hora do dia ou da noite, sem medo de assaltado, estupro etc.

Ele diz que criticam tanto a ditadura, mas que hoje o Brasil é muito pior, naquela época não tinha o tanto de vagabundo que tem hoje.

Quanto ao mais, concordo com sua discordância, não fui feliz na escolha das palavras.

Mesmo sem ter vivido aquela epoca, não sou contra a ditadura.

Acho que só quem se incomodava era esses comunistas de esquerda, tipo dilma.. hehehe

nunca ouvi falar de um cidadão que tenha sido torturado, etc...

claro, os metodos pelos quais matinham a ordem, não eram corretos, vide, tortura, morte...

mas pelo menos a coisa funcionava.

como vcs citaram, podia-se andar na rua tranquilo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que dizer mais sobre a ditadura,já disseram tudo.E é a verdade.O problema é que as pessoas não procuram saber os benefícios.Se assistem na TV que é isso,então vai ser isso.Infelizmente,é assim que as coisas funcionam.

Romario,essa página é o MVB(Movimento Viva Brasil) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que dizer mais sobre a ditadura,já disseram tudo.E é a verdade.O problema é que as pessoas não procuram saber os benefícios.Se assistem na TV que é isso,então vai ser isso.Infelizmente,é assim que as coisas funcionam.

Romario,essa página é o MVB(Movimento Viva Brasil) ?

Não, mas deve estar ligada com certeza.

a pagina é campanha do armamento. bem legal, tem dados, fotos de armas, relatos de deputados, senadores, quem é contra, quem é a favor.

procura la e curte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...